1. Spirit Fanfics >
  2. E Do Nada...Virou Amor >
  3. Problemas e Soluções

História E Do Nada...Virou Amor - Problemas e Soluções


Escrita por: natiludid4

Notas do Autor


Oieeee
Pessoal oq foi isso?
Que orgulho dos meus meninos♡
Admito que chorei quando vi eles chorando,principalmente o Yoongi,cara,eu me surpreendi quando vi ele chorando,é serio!
Parabéns para todos que ganharam ♡
É serio até os meus amores do Got7 ganharam e não posso esquecer de todos os outros que também são meus mozões ♡
O MAMA realmente foi muito foda
Agora,mudando de assunto...Parabéns(Atrasado) Jin ❤
O que eu tenho pra falar dele?
Kim Seokjin...Um adulto com alma de criança,ele faz nós darmos risada a todo momento,até quando estamos tristes,o mesmo é considerado a Omma do grupo,o que não é mentira.Ele tem uma mente brilhante e também é sonhador,muitos falam que ele não tem talento,querido,ouça Awake que você verá o talento dele!Eu posso dizer que vejo o Jin como uma pessoa bem determinada,ele corre atrás do que quer e se não conseguir,ele continua tentando,até violão ele está tocando!O Jin vai ser o primeiro membro a ir para o exército,muitos de nós ficaremos tristes,mas o mais importante é ele voltar bem e sendo ele mesmo.
Ele ainda tem muitas metas para alcançar e eu espero que alcancei todas,ele é uma pessoa muito especial,encantadora,sorridente,alegre,divertida,ele também é responsável quando precisa ser.Sabe,eu vejo o Jin como um verdadeiro amigo/irmão,ele merece o mundo,assim como os outros membros❤Eu espero que ele ainda voe muito...Seokjin,continue amando o rosa,porque você é o exemplo de que menino não tem cor e nem menina ❤
Nós amamos você❤
Isso é tudo o que ele significa pra mim,eu espero que ele seja muito feliz!
Minha irmã também faz aniversário dia 04/12 shshs
Agora,vamos parar de enrolação
Boa leitura◕‿◕

Capítulo 4 - Problemas e Soluções


Fanfic / Fanfiction E Do Nada...Virou Amor - Problemas e Soluções

                                  ➸Capítulo 4-Problemas e Soluções

Eu fiquei com um pouco de medo da frase do Taehyung,mas ignorei e desci.A mãe do Tae trabalhava até tarde,então ela só ficava aqui de manhã e de noite(madrugada),a mesma sempre foi gentil e amigável comigo,como o Tae tem sorte!Eu gostaria de ter uma mãe assim,mas como vocês sabem não tive muita sorte...Ouvi passos descendo a escada,era ele,o mesmo me puxou para fora da casa.

-Vamos Jimin!-ele entrou dentro de um carro,que era na verdade o carro do Hoseok.

-Oi Hope!-disse eu,enquanto os dois se beijavam.

-Hey Jiminie!-ele piscou pra mim e ligou o carro.Eu fiquei cantarolando uma música que tocava no rádio,enquanto os dois conversavam animados sobre a festa.

Eu nunca entendi a felicidade de ir em uma festa,nem de beber que nem louco,eu só bebi uma vez e não gostei do gosto.A bebida tem um gosto amargo,preferi não tomar mais,já as festas sempre davam alguma merda,por isso eu me mantinha longe delas.Eu lembro de uma vez em que o Taehyung estava bêbado e infelizmente o seu cio chegou,eu levei ele embora,mas mesmo assim ele ficava tentando se esfregar em mim e me chamava de Hoseok e de Yoongi.Foi ai que eu descobri que ele gostava dos dois,viu!A bebida revela seus segredos...O Hope estacionou em uma vaga e descemos,a casa era enorme e um som alto era ouvido,muitas pessoas entravam e algumas já saiam carregadas.

Entramos e procuramos o pessoal,logo encontramos eles sentados perto da pista de dança.Luzes iluminavam a sala,havia alguns sofás no canto para algumas pessoas se sentarem,a pista se encontrava bem no meio,a cozinha parecia realmente um bar,o quintal já estava todo enfeitado e a muitas pessoas se encontravam na piscina e até a escada da sala estava enfeitada por luzes que piscavam.

-Cheguei pessoas!-ouvi a voz do ser irritante,Jungkook.Ele estava com uma blusa preta que tinha um símbolo estranho na frente e uma jaqueta preta,sua calça era colada e marcava bem as suas coxas,seu cabelo estava meio revirado o que dava um ar,um tanto sexy para ele.

-Quer um balde?-o Yoongi disse baixo no meu ouvido.

-Cala a boca,você que está precisando.-o olhei.-Você está babando pelos dois!-comecei a rir,quando vi sua cara irritada.

-O que vocês estão escondendo?-o Tae perguntou.

-Nada.-falei me sentando.

-Está com ciumes do  Yoongi?-o Jin fez uma cara maliciosa.

-Kim Seokjin!-ele beliscou o Jin.

-Você quer apanhar?Sabe que não pode fazer isso com seu hyung!-o Tae abraçou o ômega e sorriu.

-Eu te amo Jinzão!-começamos a rir.

-Eu sei,todos me amam!-o convencido mandou um beijinho no ar.

-Taehyung,Yoongi,vamos dançar?-o Hoseok perguntou já puxando os dois.

-Você sabe que eu não gosto disso.-Yoon reclamou.

-Vem logo Suga!-o Hoseok deu um beijinho no pescoço do ômega,logo em seguida Tae puxou os dois para a pista.

-Sabia que você está lindo?-ouvi a voz do alfa.Revirei os olhos.

-Não vem com gracinha Jeon Jungkook!-peguei na mão do Jin.-Vamos no banheiro?-fiz uma carinha fofa.

-Vamos!Daqui a pouco a gente volta Kookie!-seguimos na direção do banheiro.

O banheiro estava vazio,entrei na cabine e fiz tudo o que eu queria,quando sai encontrei o Jin arrumando o cabelo,enquanto olhava para o espelho.Esperei ele,até o mesmo falar para sairmos,mas quando fomos sair a porta do banheiro foi aberta,por ninguém menos do que Doo Hyun e mais dois colegas dele.

-Olha quem temos por aqui,Park Jimin e Kim Seokjin!-Doo Hyun é um ômega idiota,ele é popular na escola e sempre tenta paquerar eu e o Taehyung.Reparei no seu cabelo,estava azul,sinto muito,mas essa cor não combinou com você!

-Doo Hyun o idiota chegou,devo aplaudir?-cruzei os braços.Eu sempre tive a mania de enfrentar quem mexia comigo,mas um dia essa mania irá me ferrar e não deu outra.

-Jimin,não brinque comigo!-em um movimento rápido,ele me prensou na parede.Quando o Jin ia reagir os dois amigos dele o seguraram.-Que tal nos divertimos um pouco?-me desesperei.

Jungkook

Uma onda de medo começou a me dominar,os dois não tinham voltado ainda,o que eu estou pensando?Eu tenho que parar de enlouquecer,eles sabem se cuidar não sabem?Não sabem!O Jimin sempre enfrenta os outros e ele não liga se é alfa,beta ou ômega,o Jin já é mais tranquilo,só que ele não se defende muito bem...Procurei o trio pela pista,mas não encontrei eles,"É melhor eu ir sozinho",pensei e fui para o banheiro.Quando cheguei na porta do mesmo,um garoto estava tentando abrir,eu não sabia quem era,mas o conhecia de algum lugar!

-Merda!-o garoto que aparentava ser um alfa e ser mais velho que eu,disse.

-Oi,o que foi?-perguntei confuso.

-Oi,alguém trancou a porta,agora não consigo entrar.-esse é um péssimo sinal!Fiz um gesto para que ele se afastasse da porta,o desconhecido se afastou e eu tentei abrir,mas não consegui.

-Jimin?Jin?-gritei,mas não houve resposta.Eu sabia que eles estavam ali,consegui sentir o cheiro do Jimin,o cheiro dele é inconfundível,ele cheira a morango com um aroma de flores.

-Conhece quem está ai dentro?-perguntou confuso.

-Sim,mas eles não trancariam a porta,tem alguma coisa errada!-tentei girar a maçaneta novamente.-Quem é você?-finalmente fiz a pergunta que estava me matando de curiosidade.

-Eu sou o Namjoon.-espera ai!-E você?

-Eu sou o Jungkook,você não é o dono da casa?-ele assentiu.-Você não tem uma chave extra?Ou sei lá,outra chave que abre essa porta?-ele começou a pensar.

-É verdade,eu acho que tenho.-o Namjoon colocou a mão no bolço e tirou de lá um chaveiro com muitas chaves,ele começou a procurar,até pegar uma delas na mão.

-Você tem?-perguntei aflito,eu estou com um pressentimento ruim.

-Tenho,acho que é essa!-ele colocou na fechadura.-Você é da escola?-perguntou girando a chave.

-Eu so...-fui interrompido por um grito.

-JUNGKOOK ME A...-era a voz do Jimin,o Namjoon tentou abrir,mas não conseguiu,ele tentou outra chave e dessa vez deu.

-Jimin...-a porta se abriu e a cena que eu vi não foi nada boa.Um ômega de cabelo azul estava segurando o Jimin,o prensando na parede e tampando a boca dele com uma mão,a sua boca estava no pescoço do menor e esse estava com lágrimas nos olhos.Já Jin estava sendo segurado por dois garotos e um deles estava na mesma situação do azulado.

Eu não sei o que deu em mim,só sei que quando me dei conta eu estava batendo no ômega.Ele estava falando para mim parar,mas eu não ouvi,continuei batendo,senti alguém me segurar,quando virei dei de cara com o Hoseok.Olhei em volta,o Jin estava chorando e abraçado com o Namjoon,o banheiro estava lotado de gente e o Jimin estava no chão chorando.Corri até ele.

-Jimin?Está tudo bem?-limpei as lágrimas que rolavam no seu rosto.Ele estava com uma cara de assustado,parecia estar em choque.

-Jiminie?-o Taehyung se abaixou tentando se aproximar dele.-Jungkook,leve ele para fora,vamos cuidar do Hyun e dos amigos dele.-obedeci.

Peguei o ômega no colo,no estilo noiva mesmo e o levei para fora.Ele não reclamou nem nada,apenas continuou chorando e me apertou mais,o que aconteceu comigo?Eu não liguei pra nada,apenas em bater naquele desgraçado,deve ser porque ele estava abusando do meu garoto!Não,eu não estou gostando do Jimin,quando eu falo meu,quer dizer que ele é o próximo da minha lista!Mas,nunca aconteceu isso...Afastei esses pensamentos e deitei ele na grama,me deitei ao seu lado e o abracei novamente.

-Jimin...-ele estava soluçando.Senti que o mesmo estava gelado,daqui a pouco ele pode ficar doente.-Está com frio?-perguntei tirando a minha jaqueta.Ele não respondeu,então apenas a coloquei nele.-Jimin,eu sei que é horrível ter passado por aquilo,mas fala alguma coisa,eu prometo que não tento nada.-eu disse.

-P-Por qu-ue?-ele disse fraco.

-Por que?-perguntei confuso.

-Por q-que,eu tenho semp-pre que bancar o valentão?-pergunta me abraçando mais forte e escondendo seu rosto no meu peito.

-Você apenas não gosta das pessoas mexendo com você,então você as enfrenta.-me afastei um pouco e levantei seu rosto.-Não fica assim,ele nunca mais vai mexer com você.-passei meu polegar em sua bochecha.

-O-Obrigado.-ele olhou para o céu.

-Quem é ele?-o mesmo congelou.-Me desculpa,não precisa responder,a única coisa que você precisa fazer agora é esquecer disso!-também olhei para o céu.

-Jeon Jungkook pedindo desculpa?Vai chover.-ele finalmente deu um sorrisinho,mesmo sendo fraco eu fiquei feliz.

-Não fale assim,até parece que eu sou um monstro.-talvez eu seja...Eu estou fazendo isso só para colocar o nome dele em uma estúpida lista,mas agora,eu não estou fazendo isso por querer uma transa ou alguns beijos,eu estou "cuidando" dele,porque quero ver ele bem,isso faria o meu primo e os outros felizes.

-Você não parece e nem é,olhe as estrelas.-hum?Olhei as estrelas,estão como sempre.

-O que tem elas?-perguntei.

-Aquelas ali formam um arco.-ele disse.

-Interessante.-disse eu irônico.

-Você me salvou Jungkook,naquele momento eu achei que ele fosse...Você sabe,mas então eu vi a sua imagem entrando no banheiro,eu fiquei tão feliz.-e as lágrimas voltaram a rolar.

-Jiminie,não chora.-ele me abraçou de novo e foi ai que eu percebi.O Jimin podia parecer corajoso e tudo,mas no fundo ele é frágil,por isso,eu tenho que proteger ele,até porque,o seu próximo "dono" vai ser eu.

Hoseok

-Taehyung,se acalma.-tentei o acalmar.Depois do ocorrido o Yoongi foi embora com o Jin,o meu priminho e o Jimin sumiram,o Namjoon pediu desculpas e proibiu o Hyun de entrar quando tiver mais alguma festa e o mandou embora.

-Eu não vou me acalmar Hoseok!-nós dois estávamos deitados no quarto do Namjoon.

-Vai sim,eles estão bem!-disse eu.

-Eu sei,mas...-ele parou.-Que ódio!-ele bateu na cama.

-Calma TaeTae.-dei um beijo nele.

-O ômega é um idiota!-ele disse se referindo a Doo Hyun.

-Sim,ele é muito idiota.-comecei a rir.

-O cabelo azul dele,não combinou com ele,eu não sei porque não joguei isso na cara dele.-ele disse fazendo bico.

-E ele realmente acha que vai nos conquistar assim?-o Hyun sempre tentava dar em cima do Jimin e do Taehyung e quando sobrava tempo de mim.

-Ele está muito enganado.-o Tae disse rindo.-Eu odeio ele.

-Bem,nós odiamos.-rimos e nos beijamos.

➸➸➸➸➸➸➸Algumas Horas Depois

Eu e o Jungkook acabamos de chegar em casa,ele me contou que o Jimin estava muito abalado com o acontecimento do banheiro,mas mesmo assim o meu priminho tentou acalmar ele o máximo possível.Já o Taehyung se acalmou e foi embora com o ômega,porque o mesmo iria dormir lá e o Yoongi me mandou mensagem falando que iria dormir na casa do Jin.Se eu tenho ciumes deles?Não,pois as outras duas pessoas são os meus amigos,eu confio no Jin e no Jimin,assim como eles confiam no Jungkook,mas também nós dois somos primos...Quando ele estava me contando sobre os acontecimentos,percebi alguns detalhes.

-Você não vai cair fora dessa ideia maluca?-perguntei curioso.

-Não,eu fui bom com o Jimin hoje,mas eu ainda quero ele.-o Jungkook nunca aprende!

-Você não vê que isso só vai fazer mal?Eu aposto que você irá se apaixonar por ele e o mesmo vai acontecer com o Jimin,só que será tarde demais,porque você já vai ter estragado tudo,chutando a bunda dele assim que vocês transarem!-falei.

-Eu não vou me apaixonar e nem ele,Hoseok você já viu eu nessa um monte de vez!-ele disse rindo.

-Se eu perceber que isso está indo longe demais,eu vou contar tudo para o Jimin e para os outros!Se eu perceber que vocês dois estão se machucando,eu conto!-falei.

-Por que,você está tão invocado no meu rolo?-perguntou.

-Por que?Talvez pelo motivo dele ser o meu amigo e você o meu primo!Os meus dois namorados também são amigos dele,então se ele se machucar não vai ser só ele,eu,o Tae,o Yoongi e o Jin também vamos nos machucar!-eu disse tudo o que eu queria,ele não podia se mudar para cá e estragar a vida deles.

-Eu não vou ultrapassar o limite,você nem vai precisar contar para eles,eu prometo!-revirei os olhos.

-Não é esse o problema,você sabia que o Jimin também nunca se apaixonou?Eu não quero que o primeiro amor dele seja assim.-eu subi para o quarto e deixei um Jungkook pensativo para trás.

 "A melhor prova de amor que eu posso te dar, é te proteger e brigar pra você ficar comigo!"


Notas Finais


Então foi isso
Essa conversa do Tae com o Hoseok vai ser importante,vai acontecer alguma coisa com essa conversa,quero teorias \(^-^ ) ┐
Só que não vai ser uma coisa boa :(
Jungkook pense bem!
E Jimin que dó </3
Um abraço no kokoro
E um beijooo ●ω●


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...