1. Spirit Fanfics >
  2. E Do Nada...Virou Amor >
  3. Sempre irá ter uma luz

História E Do Nada...Virou Amor - Sempre irá ter uma luz


Escrita por: natiludid4

Notas do Autor


Oieee
Muito obrigado pelos 25 favoritos <3
Eu gostaria muito que vocês comentassem,não estou obrigando ninguém,só gostaria de saber a opinião de vocês ♡
Com essa fanfic eu não estou falando que é pra você bater e abusar de alguém,não,ela é uma história que logo vocês vão saber o principal objetivo
Boa leitura,espero que gostem (✪‿✪)

Capítulo 5 - Sempre irá ter uma luz


Fanfic / Fanfiction E Do Nada...Virou Amor - Sempre irá ter uma luz

                                    ✱Capítulo 5-Sempre irá ter uma luz✱

Jimin

Sabe aquela sensação ruim de você se achar um inútil no planeta?Eu tenho ela todos os dias,será que outras pessoas também se sentem assim?A única coisa que eu queria agora era sumir do mundo,mas eu não posso fazer isso...Então eu me perguntou,será que tem alguém que também quer desaparecer?Quer gritar alto e soltar as lágrimas?

Eu estava deitado na cama do Taehyung,o mesmo estava no colchão no chão,ele perguntou se estava tudo bem e eu menti,falei que eu conseguiria dormir,mas foi tudo uma grande mentira.Agora eu estou aqui,encolhido e agarrado ao lençol,as lágrimas rolavam pelo meu rosto,eu segurava os soluços para não chamar a atenção do Tae,mas ele também não acordaria com simples soluços...Meus pensamentos estavam no momento do banheiro,naquela hora eu já imaginava a figura do meu padrasto e eu implorando para ele não fazer aquilo...Eu não fui forte o suficiente,peguei e deitei do lado do Tae.

-Ta-TaeTae?-eu disse baixo,ele nem se mexeu,então o sacudi fraco.Agora o loiro foi abrindo os olhos devagar até focar em meu rosto.

-Jimin?-ele bocejou e limpo os olhos.-Ai meu deus,o que foi?-eu tenho que admitir,eu amo quando o Taehyung fica preocupado,sei lá,eu me sinto importante,mas naquele momento eu não estava me importando com sua preocupação.

-E-Eu não co-consigo dormir.-olhei para minhas próprias mãos.Me surpreendi quando braços me rodearam e me puxaram para mais perto dele.

-Pode dormir comigo.-ele começou a acariciar o meu cabelo,fechei os olhos e tentei dormir,mas nada.Parecia que toda vez que eu fechava os olhos o Hyun aparecia falando aquela frase tão temida.-Jiminie,não precisa ficar com medo,eu estou aqui!Mesmo,eu sendo apenas um beta fraco e idiota...Eu posso te proteger.-ele sorriu e me apertou mais o abraço.

-O-Obrigado...-e lá estava eu de novo,chorando e agradecendo alguém.Eu sou tão indefeso assim?Talvez,eu seja mesmo assim,nem pra me livrar disso eu presto!Eu tento parecer forte e confiante,mas no fundo,eu sou apenas um ômega indefeso.

  ✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱Segunda-Feira

Eu não consegui dormir direito os dois dias,mesmo eu dormindo na casa do Tae o final de semana inteiro,eu não consegui.Quando eu conseguia apagar as cenas apareciam em sonhos,então o que adiantava?Não adiantava nada...Na manhã de segunda-feira,eu acordei o Tae,nos trocamos e caminhamos em direção a escola,infelizmente quando chegamos na mesma demos de cara com ninguém menos do que Doo Hyun.Se eu tremi de medo?Pode ter certeza que sim.

-Olá Park Jimin,ontem o seu amigo nos atrapalhou,espero que ele não atrapalhe da próxima vez.-ele deu um sorrisinho cínico.

-Eu vou atrapalhar quantas vezes eu achar necessário,idiota!-o Jungkook apareceu como mágica do lado do Taehyung,que também se assustou.

-Você não vai estar todas as horas com o Park.-um choque percorreu pelo meu corpo,ele está pensando em terminar o serviço?Por que,o mundo me odeia?

-Mas,quando eu não estiver pode ter certeza que os nossos amigos vão estar.-o alfa disse dando um sorrisinho de quem tinha acabado de vencer a luta.

-Doo Hyun,eu tenho nojo de você!-o beta disse o fitando.

-Querido TaeTae,você já ficou com pessoas piores do que eu.-e foi ai que eu vi pela primeira vez o Tae entrar em um estado de choque.

-O que você disse?-o Yoongi apareceu e segurou o ômega pela camisa.

-O namoradinho dele ficou bravo,queria ver a sua cara quando você souber o que ele e o Hoseok falam de você!-o Yoongi fez uma cara de confusão.

Tudo estava estranho,o Taehyung estava em um estado de choque,ele parecia voar pelos pensamentos e pelas lembranças,mas,eu nunca soube sobre ninguém que o Tae já namorou.Agora,o Hyun falar isso para o Suga,que eu saiba os três se amam,nunca teriam coragem de falar mal um do outro.Jungkook parecia não entender nada,pois ficava olhando para todos confuso,igual a mim...Hoseok e Jin cruzaram o portão,então Doo Hyun empurrou o outro ômega e foi para dentro da escola,pelo menos é esperto.

-Vocês estão bem?-o Hoseok perguntou olhando para nós confuso.-Taehyung,o que foi?-ele se aproximou do beta que agora estava derrubando algumas lágrimas.

-Nada.-ele se afastou dos dois namorados que aparentavam estar preocupados e foi andando para a sala.

-O Doo Hyun disse uma besteira pra ele.-o Suga coçou a cabeça.-Por isso,eu estava brigando com ele.-mesmo com as palavras do outro ômega sobre falarem do Yoon pela costa,ele parecia não se importar com as mesmas.

-Eu vou matar aquele desgraçado!-o Jin o segurou.

-Hoseok,devemos manter o controle.-ele disse.-Eu também quero bater nele até ele ficar sem o seu brinquedinho,mas devemos ficar calmos e pensarmos.-ele o soltou.

-Você tem razão,Yoongi vamos para a sala?-o mesmo assentiu e os dois seguiram para a sala de mãos dadas.

Mesmo,com tudo que o Jin falou,ele não vai manter a calmo,eu conheço ele e o Yoongi,se bobear os dois batem no Doo Hyun.Com a figura dos dois sumindo,olhei para o lado vendo o Jin e o Jungkook,logo um garoto que eu conhecia de algum lugar apareceu e começou a conversar com o ômega.

-Jimin,esse é o Namjoon.-o Jin disse apontando para o garoto ao seu lado.Ele estendeu a mão,fiquei com receio de apertar,mas logo cedi e apertei.

-Oi,eu sou Park Jimin.-disse tentando ser simpático.De onde eu conheço ele?

-Hey Namjoon,como vai?-o Jungkook fez um high five com ele.Tombei a cabeça para o lado com uma cara de confuso,os dois pareceram entender.-A festa foi na casa dele e ele me ajudou com os caras do banheiro.

-Está melhor baixinho?-o tal de Namjoon revirou o meu cabelo.

-Estou,e eu não sou baixinho!-protestei.Ta bom,eu sou baixinho,mas não precisam jogar na minha cara.

-Não,você não é.-ele disse rindo.

-Ei,não faça bullying com o meu filhote!-o Jin deu um tapa fraco no braço do maior,que apenas riu mais ainda.Bem que eu podia ser mesmo o filhote do Jin.

-Desculpe,Omma!-ele disse piscando.

-Jiminie,que tal irmos para a sala?-o Jungkook perguntou segurando o meu braço.Ele discretamente apontou para os dois,que agora riam sem parar de alguma coisa dita.

-Vamos.-eu disse,o maior foi até a sala segurando a minha mão.Eu olhava para nossas mãos juntas,pareciam se encaixar perfeitamente!Senti o meu rosto esquentar,que merda está acontecendo comigo?

-Pronto,você chegou seguro na sala.-ele deu um sorrisinho,fazendo mostrar seus dentes,que pareciam de coelho.

-J-Já pode soltar a minha mão.-por que,eu gaguejei?Devo estar com frio.

-Ah,tudo bem.-ele soltou.Coloquei minhas mãos no bolso do moletom e me sentei no mesmo lugar de sempre.Para minha surpresa,os três namorados estavam na sala conversando,o Taehyung parecia estar normal.

-Taeh...-fui interrompido pelo sinal batendo e logo o professor entrando na sala.Terei que perguntar mais tarde.

✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱✱

Agora estamos na nossa última aula,o Taehyung falou que estava bem e que ele não queria falar sobre o que o Hyun disse,respeitamos sua decisão e mudamos de assunto.Eu estava pensando seriamente na ideia de pedir para dormir novamente na casa do Tae,mas isso só deixaria o meu padrasto mais irritado e eu encrencado.

-Park Jimin?-o Yoongi passou sua mão na frente do meu rosto.-Você ta em que mundo?-perguntou levantando a sobrancelha.

-No mundo em que eu não tenho que vim para a escola.-eu guardei meu material,pois percebi que todos já tinham saído.

-Eu posso ir para o seu mundo?-ele perguntou rindo.

-Pode,o que você tem Suga?Você nunca é assim com ninguém.-normalmente ele reclamaria e falaria para mim parar de boiar.

-Só estou com bom humor.-falou me puxando para a saída.Os outros já tinham ido,o que eu achei estranho,eu fiquei tanto tempo assim pensando?-Jimin,se eu te contar uma coisa você promete não contar pra ninguém?

-Prometo.-eu disse.

-Você ouviu o que o Doo Hyun disse?Será que os dois não gostam de mim?E se eu for apenas uma pedra no sapato deles?-perguntou abaixando a cabeça.

-Min Yoongi,pare com isso!Você nunca se importa com que as pessoas falam,cade o garoto swag que é meu amigo?-dei um tapa fraco em seu ombro,ele levantou a cabeça rindo.

-Você tem razão,eu estou sendo um trouxa por ter acreditado no que o Hyun disse.-assenti.-Ei,não era pra você concordar que eu sou trouxa!Você também é,ta!-ele disse fazendo bico.

-Eu sei que sou...Muito mais que trouxa.-dei um sorriso amarelo.

-O que foi?Park Jimin,você sabe que eu odeio pessoas chorando em volta de mim!-ele disse bufando.

-Nada.-dei mais um sorrisinho e parei em frente a minha casa.-Você é um retardado Suga!-mostrei a língua.

-Suga!Por que,vocês vivem me chamando disso?Eu não sou nada disso.-ele revirou os olhos.

-Você tem razão,você não é nada disso mesmo!-dei uma risadinha.-Mas,você é muito pálido e seu sorriso,é um sorriso doce,acredite,dentro desse seu mundo azedo,existe um pouco de doçura.-pisquei e entrei.

Eu queria tanto não ter que entrar nessa casa,eu queria me afastar desse pesadelo que me assombra...

-Park Jimin,você falou que só dormiria sábado no Taehyung!-minha "Omma" disse aparecendo na sala.

-Eu resolvi dormir mais alguns dias.-olhei em volta,meu padrasto não estava!Pelo menos uma coisa boa.

-Deveria ter avisado antes,seu Appa ficou preocupado.-dei um risinho irônico.Ela me olhou sem entender,por que ela é tão cínica?

-Primeiro,ele não é meu Appa e nunca vai ser!Segundo,ele não estava preocupado,ele só estava com saudades de bater em alguém.-eu disse abaixando a cabeça.

-Ele deu tudo o que você sempre quis Jimin,o mais importante ele também deu,que foi uma vida para nós!Ele me ama e te ama,como você pode fazer isso com nós dois?-ela disse.

-Ele me ama?Ah,claro!Bater e abusar de alguém significa amar.-segurei as lágrimas.

-Você não vê que estamos fazendo isso para o seu bem?Quando você vai entender que não precisa de um alfa,um alfa só vai acabar com a sua vida,te destruir.-o que?

-O que um alfa tem haver com tudo isso?-perguntei.

-Ele está te mostrando que alfas podem ser perigosos,você não precisa de um meu amor,porque eu sempre vou estar aqui.-ela se aproximou,mas eu me afastei.

-Você está maluca?Eu com certeza,vou arrumar um alfa,mas um que eu ame!Eu não vejo a hora de sair dessa casa.-senti o meu rosto arder.Ela havia dado um tapa em mim?

-Nunca mais fale isso,você ainda vai me agradecer Jimin,quando o seu padrasto chegar você vai obedecer ele ou se não,você vai se arrepender de ter nascido!-eu abaixei a cabeça.

-Eu já me arrependo disso.-eu disse e vi ela fazer uma cara de assustada.Peguei minha mochila e corri para o meu quarto,trancando o mesmo.

Entrei no banheiro,enchi a banheira de água e entrei na mesma.Por que,o mundo me odeia?Eu poderia acabar com esse sofrimento agora,é só eu me afundar e ficar lá em baixo,ninguém sentiria a minha falta mesmo.Meus amigos iriam lidar com a minha perda,também,eles são os únicos que realmente se importam comigo,talvez eu devesse me despedir,mas não adiantaria em nada...Eles iriam entender,não iriam?Eu só ocupa espaço no mundo,sabe,em uma coisa minha Omma tem razão,eu talvez nunca encontre um alfa,quem iria me aguentar?Só um idiota...Park Jimin,você vai mesmo fazer isso?Sim,eu não quero mais sofrer,não quero me olhar no espelho e toda vez sentir nojo de quem eu sou.

Sabe aquela frase que sempre falam "Sempre há uma luz no final do túnel"?Então,naquele momento eu a entendi...Quando eu estava prestes a acabar com a minha vida o meu celular apitou,estendi o braço e o peguei,talvez fosse os meus amigos se despedindo de mim,mas não,eu me enganei!Era um número desconhecido,mas pela foto eu sabia exatamente quem era.

Número Desconhecido:Oiee Gracinha,aqui é o Jungkook eu pedi o seu número pro Hoseok

Número Desconhecido:Pode salvar o meu contato como "Alfa Mozão",eu deixo ;)

Após ler aquilo,soltei uma risada,como ele era idiota,mas ele me fez rir.E naquele dia,o Jungkook conseguiu me fazer rir,igual quando eu ria antigamente,ele fez uma coisa impossível e bem na hora que eu mais precisava...Naquele dia,Jeon Jungkook,um alfa idiota e retardado,me salvou...


Notas Finais


Heeey
Então,como eu disse se vocês quiserem podem comentar,eu não mordo shshsh
Muito obrigado,pelo carinho que vocês estão dando <3
Um beijo no kokoro
E um abraço apertado <3
Fuiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...