1. Spirit Fanfics >
  2. E Do Nada...Virou Amor >
  3. O Que É Isso?

História E Do Nada...Virou Amor - O Que É Isso?


Escrita por: natiludid4

Notas do Autor


Oieee bolinhos♡
Aki estou eu
Eu demorei um pouco,porque estou meio ocupada com um projeto com a minha Best ♡
Nós nos conhecemos a pouco tempo,mas ela é uma pessoa que eu confio e adoro ♡
Logo,logo chega o níver do nosso Taehyung
Agora,vou deixar vocês lerem ☺

Capítulo 6 - O Que É Isso?


Fanfic / Fanfiction E Do Nada...Virou Amor - O Que É Isso?

             ●Capítulo 6-O que é isso?●

Jimin: Você é idiota?

Jimin alterou o nome "Número Desconhecido" para "Alfa Chato"

Alfa Chato: Sim,sou ^-^

Alfa Chato alterou o nome "Jimin" para "Meu Mozão"

Meu Mozão: Obrigado

Alfa Chato: Olha temos um avanço!

Meu Mozão: Não é pelo nome

Meu Mozão: É que você me fez rir,quando eu mais precisava

Alfa Chato: Você está bem Jiminie?

Meu Mozão: Até mais Jungkook

Desliguei e olhei em volta...Eu iria me matar,quantas vezes eu já não tinha pensado nessa possibilidade,mas dessa vez iria ser para valer.Se o Jungkook não tivesse mandado uma simples mensagem,eu estaria morto!Sabe,a mensagem dele me fez lembrar dos velhos tempos,de quando o meu padrasto não estava na minha vida.

-Jimin,abre a porta!-ouvi a voz da minha mãe.-Seu padrasto chegou,abra o seu quarto!-me levantei da banheira e me enrolei na toalha.Entrei no meu quarto e percebi que alguém estava batendo na porta.

-Jimin!Sou eu,abra isso ou se não você não irá andar por um mês!-a voz daquele monstro se fez presente.

-Eu não vou abrir!-eu empurrei com muita dificuldade o meu guarda-roupa na frente da porta.

Pelo menos uma vez,eu vou ser corajoso e não vou deixar esse cretino me tocar.Nem que eu sofra depois,eu não vou deixar,ele e a minha Omma podem pensar que mandam em mim,mas eles estão muito enganados.Eu não posso viver assim pelo resto da minha vida,não posso...Eu coloquei um moletom preto que era mais grande do que eu,uma calça,um converse preto e coloquei o capuz do mole tom.A minha janela não era tão no alta e ainda tinha uma árvore perto.

••••••••••••••••••••••••

Eu estava na frente da casa do Taehyung,eu sai de casa em um movimento de ninja,mentira desci pela árvore mesmo.Ainda bem que os dois não viram,se não eu estava ferrado...Mas,voltando ao assunto,eu estava tocando a campainha do Tae.

-Quem...-ele parou de falar assim que me viu.-Park Jimin?

-Oie,eu achei que talvez você pudesse me acolher.-falei abaixando o olhar.

-Entra agora!-ele me puxou para dentro.Quando entrei reparei um cabelo azul sentado no sofá e me olhando curioso.

-Eu atrapalhei algo?-perguntei me sentando do lado do Yoongi.

-Não,estamos apenas assistindo um filme.-o azulado disse sorrindo.

-Jimin,o que aconteceu?-o Tae me olhou preocupado.

-Eu...-procurei as palavras certas para falar.-Eu apenas sai de casa,a minha Omma me deixou de castigo e eu não consegui ficar sozinho.-como eu minto mal.

-Tudo bem então,pensei que tinha acontecido alguma coisa.-ele disse rindo.

-Está tudo bem.-menti de novo.

-Vamos continuar assistindo,Jimin você me ajuda a pegar os refrigerantes?-o Suga perguntou.

-Claro.-o segui até a cozinha.

Como eu sou um monstro,eu nem pensei no Tae e nos meus amigos quando eu estava prestes a me matar.É claro que o Taehyung ficaria triste,o Yoongi ficaria sem ninguém para desabafar,o Hoseok não teria mais ninguém para alegrar e o Jin não teria ninguém para o acompanhar nas festas e conversar sobre alfas e comidas.Mesmo eu não querendo,eles iriam sofrer,mas eu nem me importei!Eu também sou um monstro...Só de imaginar que eu podia ter feito eles chorarem,o meu coração se aperta.

-Jimin,está tudo bem?-o Suga passou a mão na minha bochecha e aí percebi que uma lágrima solitária havia caído.

-Es-Está,eu só comecei a pensar muito!-falei com a voz falha.

-Você sabe que eu odeio pessoas choranão,mas se você quiser que eu bata em alguém pode me falar.-ri com o seu comentário.

-Obrigado Suga,mas eu estou bem!-fui em direção a sala.

•••••••••••••••••

Infelizmente,eu tive que voltar para a casa,o Taehyung até falou que eu poderia dormir em sua casa.Mas,eu preferi não aceitar e voltar...O vento que batia em meu rosto me acalmava e me dava uma sensação de paz,as ruas com poucas pessoas também me ajudava,assim como as estrelas no céu.Quando eu olhava para elas,parecia que tudo ficaria bem,tudo iria se ajeitar novamente,mas eu sabia que isso era impossível.Quando parei em frente à minha residência,pensei em fugir,mas era inútil,se eu podia entrar pela janela?Podia,mas eu não conseguia subir árvores muito bem,descer até era fácil,mas subir!Mesmo eu sendo um ômega,ainda era difícil.

Não me importei com os riscos e entrei pela porta da frente,tentei fazer o mínimo de barulho possível.O meu plano foi bem executado até chegar ao meu quarto,quando tentei abrir a porta me lembrei,estava trancando e com um guarda-roupa encostado.O desespero tomou conta de mim,eu não poderia voltar para a casa do meu amigo...O meu desespero aumentou quando vi uma imagem se aproximando de mim.

-Eu sabia que você iria voltar Jiminzinho!-eu nem tive tempo de reagir,quando eu vi já estava no chão com ele por cima de mim.

-M-Me solta!-tentei bater nele,mas foi em vão.

-Você vai se arrepender!-senti o meu rosto arder.Depois de alguns tapas e puxões de cabelo,ele retirou a sua cinta.-Diga oi para o meu brinquedo.

-Na-Não,por fa-favor!-eu já sentia as lágrimas caindo e foi aí que eu senti a primeira cintada.Foi bem na minha barriga.

A dor era insuportável,parecia que ele tinha enfiado várias facas em minha barriga.Mas,eu tinha que ser forte pelos meus amigos!Outra cintada pode ser ouvida,agora em minha perna,depois foi mais uma e mais uma...Se eu já estava quase sem consciência?Sim,a minha visão já estava ficando turva,minha cabeça parecia que iria explodir a qualquer hora e parecia que um caminhão havia passado por cima do meu corpo.Ele levantou e saiu rindo,eu apenas permaneci ali,o que eu podia fazer?Nem eu sei,eu só sei que por dentro eu estava pedindo socorro.

A minha Omma me acordou,ela fez alguns curativos nos meus machucados,eu nem tive como negar,pois nem conseguia andar direito.Coloquei uma roupa bem folgada e fui para a escola de táxi,eu cheguei quase me arrastando,mas consegui ficar de pé e ir andando até o grupo dos meus amigos.Chegando lá fui recebido por olhares curiosos.

-Jimin o que aconteceu?-eu não podia culpar ninguém,também,a minha cara estava acabada e eu cheguei mancando.

-Eu cai de mal jeito da cama,agora minha perna não para de doer.-menti de novo.

-Isso é verdade?-o Hoseok perguntou e eu assenti. 

-Jiminie,tome mais cuidado,um dia você ainda se mata por ser tão desastrado.-a Omma disse bagunçando o meu cabelo.Você ainda se mata...Eu quase fiz isso.

-Yoongi,não trate mais a professora daquele jeito!-o Hope disse mudando de assunto.

-Queria que eu fizesse o que?Me sentasse e copiasse a lição?Desculpa,mas a aula dela é uma mera!-ele disse bocejando.

-Tenho que concordar!-o Jungkook disse rindo.

-Jungkook não é pra você ajudar ele!-o Alfa repreendeu o primo.

-Hope,deixa ele,você sabe que ele não vai te ouvir.-o Tae disse abraçando o azulado,que se afastou pelo contato.

-Jiminie!-ouvi alguém sussurrar e logo fui puxado um pouco longe de meus amigos.

-O que você quer Jungkook?-eu perguntei olhando para ele.

-Você está bem?-assenti.-Então,por que me deixou ontem no vácuo?Por que,você falou que precisava rir?

-Você faz muitas perguntas!-mostrei a língua.

-Se você continuar mostrando nessa essa língua,eu não vou me conter e vou te beijar.-o olhei.

-Idiota!-revirei os olhos.

-É verdade,posso ser seu amigo,mas mesmo assim continuo sendo o mesmo.-comecei a rir.-O que foi?-disse confuso.

-Você não é meu amigo!-falei.

-Claro que sou...-O sinal o interrompeu.-Sou tão amigo,que até vou te levar na minha costa.-tombei a cabeça para o lado confuso.-Vem,você está com dor.-ele se abaixou na minha frente.

-Tudo bem.-subi em sua costa.Ele sorriu e me levou assim até a sala.Os meninos nos olharam confusos,mas depois apenas riram.

Eu tenho que o agradecer,se não fosse por ele eu ainda estaria lá fora,tentando chegar aqui.Mesmo ele sendo irritante e safado,até que não é tão chato assim,mas ainda vou manter um pouco de distância...Quando o sinal do intervalo bateu,o Jungkook se abaixou novamente,eu falei que não precisava,mas ele insistiu e eu acabei indo para o refeitório na costa dele.

-Pessoal lembram do Namjoon?-o Jin trouxe o maior para a mesa.-Ele vai sentar junto com a gente.-ele sentou ao lado do Suga.

-Ouvi dizer que você gosta de rap,você escreve canções?-o Hoseok começou a puxar assunto.O Yoongi acordou assim que ouviu a palavra rap e começou a conversar também.

-Seu novo crush Jin?-Tae perguntou baixo.Já que eles três estavam do lado esquerdo da mesa e nós quatro do lado direito,eles não ouviram.Ainda mais pela conversa animada que estavam tendo.

-Talvez,mas não quero confundir as coisas.-o Jin disse sorrindo.

-Por que,você não vai lá e pega ele?-começamos a rir do comentário do Jungkook.

-Do que estão rindo?-o Hoseok perguntou olhando sério para nós.

-O seu primo só da conselhos ruins.-eu disse rindo.Todos,exceto Jungkook e Namjoon,me olharam assustados.

-Que conselhos foram esses para Park Jimin rir?-perguntaram de boca aberta.

-Menos!-eu disse ainda rindo.

-Eu já falei que sou tão especial,que faço esse ser rir.-tá se achando a última bolacha do pacote.

-Não,você não é especial.-eu disse.-É só a sua idiotice que me faz rir mesmo.-falei comendo um pedaço do meu lanche.

-Você magoou ele!-o Tae disse.-Não vai pedir desculpas?-perguntou de forma irônica.

-Está tudo bem Tae,ele vai se desculpar de outra forma.-ele disse dando um sorrisinho malicioso.

-Olha o Jimin!Tá podendo!-o Jin disse batendo palma.

-Eu shippo!-o Tae abraçou o Jin e começaram a pular juntos.

-Jimin,o Jungkook quer o seu corpo!-o Yoongi disse rindo.

-Eu não quero só o corpo.-fiquei vermelho na hora,eu não sabia aonde me enfiar.Por que,esse maldito Alfa tinha que falar essas coisas?

-Jimin,na minha festa ele estava todo preocupado com você,até me apressou quando eu estava tentando achar a chave da porta.-o Namjoon disse piorando a minha situação.

-Hum,o Jungkook tá apaixonado!-eu ainda Mato meus amigos.

-Eu ainda mato vocês todos!-eu disse abaixando a cabeça para esconder a minha vergonha.

-Você não teria coragem!-o Tae disse.Peguei a tampinha da minha coca e joguei em seu rosto.-Aí!Seu desgraçado!-ele começou a fazer cócegas em mim e eu não parava de rir.O refeitório inteiro ouvia nossos gritos.Mas,eu não estava me importando.

Não importa o que acontecer em casa,eu serei feliz com os meus amigos e farei ótimas memórias .Por que,a vida é assim,tem seus altos e baixos,mas devemos sempre aproveitar o momento e ser feliz.Eu estava deixando o meu padrasto interferir na minha amizade,eu não era feliz e nem me divertia,porque ele sempre me vinha na cabeça.Mas,agora tudo vai ser diferente!

••••••••••••••••

No final da aula,quem ficou encarregado de me trazer até em casa foi o Jungkook.Com certeza é armação daqueles traidores.Mas,quando o Jungkook não é só tarado,ele até que é uma boa companhia.Estávamos falando sobre o idol favorito G-Dragon.Ele até que tem bom gosto musical,no caso o gosto dele é o mesmo que o meu.

-Na minha antiga cidade,teve um show dele,você acredita que eu não consegui comprar o ingresso?-o Jungkook fez uma carinha de choro.-Eu queria tanto ir,mas eu não tinha dinheiro,então fiquei vendo o show pelo YouTube!-comecei a rir.

-Aonde você morava?-perguntei curioso.

-Busan.-quando ele disse isso,eu dei alguns pulinhos.

-Eu também era de Busan!-ele se surpreendeu.Por conta de eu dar alguns pulinhos,o meu corpo começou a doer.-Ai!-soltei um gemido.

-Como assim?-ele disse rindo e se aproximando de mim.-Ainda não passou?-parecia preocupado.

-Não.-senti um de seus braços em volta da minha cintura e o outro segurando o meu ombro.Ele aproximou seu corpo do meu e fomos andando assim,ele do meu lado me segurando na cintura e no ombro.

-Me conte essa história louca de você ser de Busan.-ele sorriu parecendo um coelhinho.

-Eu e a minha Omma morávamos lá e nos mudamos para cá,quando ela conheceu o meu padrasto.-e então aconteceu que eu achava que ele era legal e aí vem aquela história que já contei.

-O seu padrasto é bom com você?-essa pergunta me surpreendeu.Me lembrei das cintadas,dos socos,dele me tocando...Eu queria falar não e contar tudo,mas não podia.

-...É.-sorri amarelo.

-Por que,demorou para responder?-ele parou e me encarou sério. 

-Como eu já falei,você faz muitas perguntas.-tento desviar.

-Eu só quero saber essa,Jimin,por que você demorou para me responder?-o meu corpo estremeceu.Eu comecei a tremer e ele percebeu,pois olhou para minha mão..

-Eu já falei que sim!-tentei manter a minha voz firme.

-Mas,não foi isso que eu perguntei.-não dava para encarar aqueles olhos pretos como a noite,parecia uma noite sem estrelas,dois buracos negros.

-Eu não demorei para responder.-desviei de seu olhar. 

-Tudo bem.-disse por fim voltando a andar.Só que quando eu fui voltar a andar,eu pisei em falso e cai no chão,esse não era o problema,o problema era que a minha blusa tinha se levantado um pouco e uma marca estava a mostra.-Ji-Jimin...O que é isso?

       "As vezes,por mais que a verdade nos faça sofrer,ela é muito melhor do que a mentira..."


Notas Finais


Jungkook me definiu sobre o show,eu quero ir no show do Bts,mas não tenho dinheiro shshsh
Q vida triste
Mas,é agora??
Jimin pq mentiu??
E cuidado,o Jungkook quer o seu corpo shshsh show
Um abraço de pandah ♡
E um beijo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...