1. Spirit Fanfics >
  2. E Do Nada...Virou Amor >
  3. Coração Partido

História E Do Nada...Virou Amor - Coração Partido


Escrita por: natiludid4

Notas do Autor


Oieee
Obrigado pelos favoritos e pelos comentários
Vou jogar a bomba
E sair correndo

Capítulo 7 - Coração Partido


Fanfic / Fanfiction E Do Nada...Virou Amor - Coração Partido

◇Capítulo 7- Coração Partido◇

Jungkook

-Jimin,me fala o que é isso?-perguntei meio desesperado.Ele estava com lágrimas nos olhos,aquilo me partia o coração.

-M-Meu padrasto...Bate em mi-im!-ele disse baixo,mas eu consegui o ouvir.

-O QUE?-gritei.Eu estava com muita raiva,mas também estava triste,eu prometi que iria o proteger e eu falhei!-JIMIN,POR QUE NÃO CONTOU ISSO PARA NINGUÉM?-perguntei desperado.

-E-Eu tenho medo,promete que não vai fazer nada!-ele me abraçou.

-Eu vou te tirar daquela casa!-eu disse sério.O apertei,ele estava chorando,quem tem coragem de machucar esse ômega?Você!Eu estou brincando com ele,eu sou um monstro como esse padrasto.

-Me ajuda,eu n-não consigo mais guardar!-ele disse.Eu estou sendo o primeiro a saber disso?Ele confiou em mim!

-Eu sou um monstro.-sussurrei.Ele me olhou com os olhos marejados,se isso doeu,sim!

-Você não é um monstro,o meu padrasto que é!-peguei em sua mão e comecei o puxar.Eu tiraria ele de lá,ou eu não me chamo Jeon Jungkook!

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

O Jimin me lembrava muito ele...Mas,não muito,apenas sua parte fofa,porque de resto é muito diferente.O ômega é mais sensível,ele entra em uma casca e finge ser corajoso,mas no fundo ele é frágil.Sabe,eu me odeio,por que eu fui escolher justo ele?Se eu soubesse dos problemas,eu nunca teria olhado para ele,só que agora não consigo mais parar.

-Jungkook?-eles me olharam confusos.Os cinco estavam na sala conversando animados.

-Oi,o Park tem uma coisa para falar.-ele de escondeu atrás de mim.-É melhor eu falar,o padrasto do Jimin bate nele!-os olhares chocados vieram.

-Por que nunca nos contaram isso?-o Taehyung perguntou.

-E-Eu...-O Jimin parou e eles vieram correndo e o abraçaram.-Me desculpem.-ele disse.

Eu me escorei na parede observando a cena,até o Namjoon estava o abraçando.Aquilo mexeu comigo,eu sou um monstro!Minha Omma tinha razão quando decidiu nos separar,eu iria acabar destruindo tudo mesmo...Deixei escapar uma lágrima solitária,o Hoseok percebeu,ele saiu do abraço e veio até mim.

-O que foi?-eu apenas sou um idiota que ama brincar com os sentimentos dos outros.

-Eu apenas me lembrei dele,ele tem sorte,agora está casado com um alfa que o ama.-limpei o rosto.

-Não fale isso,a tia agiu muito errado ao separar vocês dois!-ele me repreendeu.

-Eu sei.-terminei de secar aquelas malditas lágrimas e fui até eles.-Eu sei o que devemos fazer.-eu disse.

Contei o que eu tinha em mente,eles aceitaram e eu e o Jimin fomos andando até a casa dele.O Jimin estava com medo,então fui segurando a sua mão,ele entrou tremendo,o Hoseok e o Namjoon entraram com a gente.Eu também estava com medo,e se ele tentar nos machucar?

-Jimin vo...-fui interrompido pelo alfa falando.Ele olhava para nós curioso.

-Jiminie,pode ir pegar as suas coisas.-eu disse e o mesmo subiu as escadas correndo.

-Pegar as coisas?Por que?-ele cruzou os braços.Eu imaginei ele batendo no ômega,nisso o meu sangue ferveu.

-Porque,o Jimin vai ir embora.-eu estava tentando me controlar.

-Ele não vai,nós somos os pais dele,então mandamos nele!-a Omma do Jimin apareceu.

-Ele vai com a gente,o Jimin vai viver melhor longe dessa casa.-o Hoseok disse confiante.

-Eu conheço meu filho,ele não vai querer ir.-no mesmo instante o Park apareceu no topo da escada.

-Eu não aguento mais ficar aqui...-ele apertou o punho.-Eu vou ir embora com os meus amigos.-ele veio na nossa direção.

-NÃO!-o padrasto dele o segurou.

-Me solta!-vi os seus olhos se encherem de lágrimas.

-Solta ele!-tentei me controlar.

-Ele não vai embora!-quando fui ver eu já estava dando o segundo soco na cara daquele alfa.O Jimin olhava assustado para a cena e foi aí que senti o meu rosto arder,ele me acertou!Dei mais um e então fui puxado.

-Jungkook chega!-os dois me puxaram para fora da casa.Tentei me soltar,mas eles eram mais fortes.

-HOSEOK DEIXA E...-fui interrompido por alguém me abraçando.

-P-Para...-O meu corpo travou.Sentir aqueles bracinhos em volta de mim,me fez lembrar novamente da figura do beta.O Jimin era da mesma altura que ele,só o que mudava era que ele era loiro,já o ômega é moreno.

O meu corpo parecia que havia travado,uma sensação estranha percorria por ele.Era como se aquilo tivesse voltado,os sentimentos tudo,mas não havia ninguém!Eu não consigo entender os meus pensamentos e sentimentos.O que está acontecendo?

-Jungkook,vamos embora antes que ele saia da casa!-o Namjoon disse entrando no carro.

-Só tem um problema!-o Jin que estava dirigindo falou.

-Qual?-o meu primo perguntou.

-Duas pessoas vão ter que ir no colo!-o Yoongi brotou do fundo do carro.

-YOONGI!NUNCA MAIS FAÇA ISSO!-gritei.

-De onde você brotou?-o Namjoon perguntou.

-Isso não importa,vamos logo!-o Yoongi disse puxando o Hoseok para o carro e sentando em seu colo.

-Vem.-eu entrei dentro do carro.Quando o Jimin ia entrar o padrasto dele saiu.

-Essa é sua última chance!-ele estava com a cara machucada,um pouco de sangue escorria pelo canto de sua boca e seus olhos estavam roxos.

-Adeus!-o Jimin sentou no meu colo.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Estávamos em casa,o Taehyung e o Jin compraram tinta para pintar o cabelo do Jimin,ele disse que esse era um dos seus sonhos.Os dois não falaram a cor escolhida,apenas o puxaram para o banheiro.

-Se preparem para ver Park Jimin!-o Tae disse animado.Logo o ômega apareceu,seu cabelo estava cinza!Eu tenho que admitir essa cor caiu muito bem nele,dava um ar um pouco mais sexy e ao mesmo tempo,um pouco mais fofinho a ele.

-Jungkook não precisa babar!-o Jin disse rindo e se sentando do lado do seu crush,vulgo Namjoon.

-Vai cagar Jin!-mandei a língua.

-Jimin,agora sério,você deveria ter nos contado!-o meu primo o repreendeu.

-Me desculpa,eu estava com medo.-ele deu um sorrisinho lindo.

Flashback...

-Jungkookie!-o Suk me abraçou.

-O que foi?-ele sentou do meu lado e sorriu.

-Eu estava pensando...Em nós dois.-essa frase me pegou desprevenido.

-O que pensou?-a ansiedade tomou conta do meu corpo.

-Eu realmente te amo,eu não ligo para nada,eu queria fugir com você!-ele sorriu e me deu um beijo.

-Eu não sei se isso vai ser possível.-abaixei a cabeça.

-Por que?-eu vou estragar a vida dele.

-Porque,eu já fiz muitas merdas,tenho medo de algo acontecer com você.-menti.

-Pare,você não falou que a sua Omma odeia o nosso namoro?-assenti.-Então vamos fugir!-sorri,fugir?Quem sabe.

Flashback Off...

-Jeon?-o Namjoon disse dando um tapa no meu braço.

-Aí!Tô aqui!-eu disse olhando em volta,todos olharam para mim.-Podem voltar a conversar.-peguei meu celular.

-Estranho,já disse que você é estranho?-o Tae disse rindo.

-Você também é estranho!-eles começaram a rir.Eu vi que tinha algumas mensagens.

Número Desconhecido: Oi oppa,lembra de mim?

Era a ômega que eu peguei na escola,tenho que confessar que ela é muito irritante.Eu só estou ficando com ela por causa do Jimin,parece que ele sente um pouco de ciúmes.Mas,agora o que menos importa é se ele tem ciúmes ou não.

Jungkook: Oi,lembro

Pulei para a próxima mensagem.

Número Desconhecido: Jungkook?Precisamos nos encontrar,quero muito falar com você!

Jungkook: Quem é?

Número Desconhecido: Você logo saberá,me encontre amanhã na praça

Jungkook: Eu não vou ir

Número Desconhecido: Eu sei que vai!

Número Desconhecido ficou offline

Que estranho,quem será?

As outras mensagens não eram importantes,então voltei a focar nos meninos que davam risada.Ficamos conversando,até comemos alguns doces,mas quando escureceu todos foram embora.O Hoseok combinou comigo que o Jimin teria que dormir no meu quarto hoje,então eu dormiria no colchão no chão.

-Boa noite!-o meu primo piscou e foi para o quarto.-Amanhã vou acordar vocês cedo!-ele gritou.

-Okay,boa noite hyung!-eu disse rindo.-Vem Jimin.-o puxei para o meu quarto.A cama eu já havia arrumado,então só faltava o colchão.

-Você vai dormir no chão?-perguntou confuso.

-Sim,pode dormir aí,você teve um dia cheio!-baguncei seus cabelos. 

-Não faça isso,assim parece que você é meu hyung,quando na verdade é o contrário!-ele bufou.

-Voltou a ser o chato?-perguntei divertido.

-Eu nunca mudei.-ele deitou na cama.-Sabe,eu nunca chorei igual a hoje.-vi seus olhos inchados.

-Eu prometo que você nunca mais chorara assim.-dei um beijo em sua testa.

-Não faça promessas que não pode cumprir Jeon Jungkook!-ele disse com a voz um pouco baixa.

-Quem disse que eu não consigo?-cruzei os braços.

-É apenas a realidade.-sorriu fraco.-Você não tentou dar em cima de mim!Somente hoje você foi legal!-ele piscou.

-Eu sou legal todos os dias!-eu disse rindo.

-Não é não!-me aproximei dele.

-Você vai ver como eu sou,Jimin eu vou ser um grande amigo seu!-me aproximei mais ainda.

-Não sonha Jungkook!-dei um sorrisinho malicioso.

-Não estou sonhando,porque se eu estivesse esse não seria o meu sonho.-ele tombou a cabeça para o lado.

-Qual seria estão?-sorri.Acariciei suas bochechas.

-Vou dar uma pequena demonstração.-e então selei nossos lábios.Foi um pequeno selar e durou poucos segundos,mas tenho que admitir que eu estou louco para beijar ele.Quando me afastei,ele me olhava assustado.

-S-Seu idiota!-ele corou.

-Não era você o ômega durão?-comecei a rir.-Por que está com vergonha?

-Não estou!-ele se cobriu e deitou ainda vermelho.

-Sei que está...-o meu sorriso sumiu.-Não se preocupe com ele Jiminie,eu prometo que ele não irá mais te bater!-Eu falhei uma vez,mas não vou falhar a segunda!

-Eu já disse...Não pro-prometa coisas que você não vai conseguir cumprir!-não aguentei e o abracei.

-Me desculpa!-sussurrei,levantei e deitei no meu colchão.Eu Sou Um Monstro!

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

O Jimin,eu,Yoongi e o Jin estávamos na escola,infelizmente o Hoseok iria chegar atrasado,sim!Ele disse que iria nos acordar,mas caiu do cavalo!Nós estávamos conversando sobre o crush do Jin,vulgo Namjoon,quando o Doo Hyun se aproximou.

-Sai daqui!-eu atrai a atenção dos meus amigos,que se viraram e viram ele.

-Calma Jeon Jungkook,eu vim falar com o Yoongi.-ele deu um riso diabólico.

-Eu não tenho nada para falar com você!-o ômega disse revirando os olhos.

-Tem certeza?Já viu o vídeo que está circulando a escola?-tenho que admitir que eu notei alguns olhares estranhos para o Yoongi.

-Que vídeo?-perguntou confuso.

-Esse!-o Hyun entregou o celular para o ômega e deu play.Apareceu o Tae e o Hoseok deitados na cama do Namjoon.

-Eu sei,mas...-ele parou.-Que ódio!-ele bateu na cama.

-Calma TaeTae.-o Hoseok deu um beijo nele.

-O ômega é um idiota!-eu tremi nesse momento.

-Sim,ele é muito idiota.-o meu primo começou a rir.

-O cabelo azul dele,não combinou com ele,eu não sei o porque não joguei isso na cara dele.-aí meu deus!

-E ele realmente acha que vai nos conquistar assim?-olhei para o Yoongi que olhava para o celular paralisado.

-Ele está muito enganado.-o Taehyung começou a rir.-Eu odeio ele!

-Bem,nós odiamos!-os dois riram e se beijaram.

-Min Yoongi,viu o que eles falam de você?-o Hyun disse rindo.Olhei para os outros que olhavam para o ômega,ele estava com lágrimas nos olhos.

-Hey pessoal!-essa voz!Não!Era o Tae,ele parou de frente para nós.-Suga,você tá bem?-quando ele foi se aproximar o menor o afastou.

-S-Seu idio-ota!Eu confiei em você,contei meus sentimentos!Ontem,eu falei uma coisa que eu nunca havia falado antes!-ele explodiu.-Eu nem sei por que acreditei nesse amor de vocês dois!Quem me ama?Eu sou um retardado,inútil,antissocial!-as lágrimas caiam pelo seu rosto.-EU TE ODEIO TAEHYUNG!-o Yoongi saiu correndo.

-S-Suga...-O Tae estava com lágrimas nos olhos.Ellen olhava para o nada até cair no chão.O Jin correu e o segurou.

-Taehyung!-o Jimin disse correndo até o beta que estava nos braços de Jin desacordado.-Suga!-ele olhou para o portão.Ele deveria estar bem longe daqui.

-Boa sorte!-o Doo Hyun disse rindo.Eu vou bater nele de novo!

Yoongi

Eu corria sem parar,o meu rosto já estava todo molhado...Eu vivi uma ilusão,eles só fingiram que gostavam de mim!Tudo bem,eu tenho meus defeitos,mas não sabia que eu era tão insuportável assim!

Flashback...Ontem

-Taehyung!-eu e ele estávamos indo embora juntos.

-Oi?-Ele segurou a minha mão. 

-Eu quero te falar uma coisa,quando eu chegar em casa eu vou falar a mesma coisa para o Hoseok.-ele me olhou curioso.-Já chega de ter medo,eu assumo os meus sentimentos!-abaixei a cabeça.-Eu te amo...

Flashback Off...

Como eu fui estúpido,amar é a pior coisa do mundo e o amor só machuca!Eu achei que finalmente havia encontrado as pessoas da minha vida,mas vejo que eu fui enganado,feito de bobo!Agora toda a escola deve estar rindo de mim e eu estou aqui...Com um coração partido,como eu faço essa dor parar?


Notas Finais


Admito que chorei
Ouvi Let Me Know e outras músicas da minha lista bad
Que dó do Yoon♡
Gente vamos proteger ele?
Teorias!
Shshsh
Quem será o número?
Os pais do Jimin ainda vão atrapalhar!
Um beijo e um abraço♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...