1. Spirit Fanfics >
  2. E Do Nada...Virou Amor >
  3. Plano perfeito

História E Do Nada...Virou Amor - Plano perfeito


Escrita por: natiludid4

Notas do Autor


Oieeee
Eu odeio escrever pelo celular,pq o corretor é mt ruim...
Mas,voltando...
OBRIGADO♡
Obg pelos favoritos♡
Obs:Podem comentar eu não mordo hshshshs
Eu gosto de saber a opinião de vocês e tal
Boa leitura😉

Capítulo 8 - Plano perfeito


Fanfic / Fanfiction E Do Nada...Virou Amor - Plano perfeito

            ❆Capítulo 8-O Plano Perfeito❆

-Você é um idiota!-falei levando a mão para minha cabeça.Os meus pensamentos estavam a mil.

Nos últimos dois meses eu venho me dedicando cada vez mais,eu tento fazer o melhor para os dois,pois eu sei que não sou fácil de lidar e sei que se eu continuasse sendo aquele cara frio,eles poderiam se afastar.Eu lembro que pensei bastante sobre o nosso relacionamento,pois os dois foram a minha primeira paixão e isso é um tanto estranho,porque já na primeira,eu nutria sentimentos por duas pessoas.Foi um milagre eu ter aceitado,mas eu sabia que a partir dali tudo ia mudar,não só eu,como eles também.

Um relacionamento entre duas pessoas já era difícil,imagina entre três!Por isso,eu demorei bastante tempo pensando,eu podia estragar a vida deles,pois sempre soube que era um fracasso,mas uma parte minha sabia que eles nunca iriam desistir,bem,era isso que eu pensava...Quando eu vi aquele vídeo não sei descrever o que se passou na minha cabeça,foi uma mistura de decepção,tristeza e raiva.Eu nunca imaginei que eu era visto assim,como um idiota,pelas duas pessoas que eu amo.O que será que eu fiz de errado?Será que foi porque,eu não respondia direito as mensagens?Ou porque,em quase todos os encontros eu sempre ficava dormindo?

Eu pensei que estava tudo bem,finalmente eu havia falado aquelas palavras que eu nunca imaginei que iriam sair pela minha boca.Quando eu vi o sorriso que o Taehyung abriu,uma sensação boa me invadiu,quem diria...Min Yoongi estava com o coração despedaçado.Eu sempre acreditei que morreria sozinho,mas então quando os dois puxaram assunto comigo,eu pela primeira vez imaginei meu final de outra forma.Eu me lembro de cada detalhe,eu mandei eles irem para um lugar,um tanto desagradável,e sabe o que fizeram?Riram e continuaram me atormentando e no outro dia já trouxeram o Jin e o Jimin.E a cada dia eu me sentia bem,eu estava acreditando que agora tinha amigos e que nunca mais,estaria sozinho!Mas,veja agora,estou parecendo um louco correndo pelas ruas,procurando um lugar para apagar essa minha dor...O Jin pediu para cuidarmos do Jimin,pois ele poderia ficar com algum tipo de trauma por apanhar do pai,mas como vou ajuda-lo,se eu não consigo me ajudar!"Bem,nós odiamos!".Quando eles falaram essa frase eu senti como se fosse apunhalado pelas costas,nenhum machucado doeu tanto,como agora.Se eu estou sendo estranhamente dramático?Sim,isso é uma surpresa,eu sempre fui do tipo que dormia a todo momento,nunca liguei para as opiniões alheias,sempre fui sozinho e eu nunca me abria.A palavra sentimento era desconhecida,até alguns meses atrás...Eu sempre soube que o amor era algo que doía,eu ouvia as pessoas falarem isso,mas também tem muitas pessoas que falaram que era a melhor coisa do mundo,agora estou duvidando muito disso.

Agora eu precisava ser forte,eu não queria chorar na frente deles,mas quando me dei conta já estava aos prantos,também se eu não chorasse,iria ser estranho,eu amava eles.Mas,agora preciso voltar a ser aquele cubo de gelo,eu não quero me machucar mais,eu preciso enterrar tudo dentro de mim!Guardar todos esses sentimentos e emoções dentro de uma caixa!Esse seria o plano...O plano perfeito.

Quando me dei conta,já estava na frente do grande prédio.Passei pela portaria correndo,já que o elevador estava ocupado usei as escadas.Chegando ao meu apartamento,entrei,infelizmente havia um espelho logo na sala e pude ver a minha situação,que não era nada boa.Meu cabelo azul estava bagunçando e colado a minha testa,meus olhos estavam vermelhos e meu rosto molhado.Tirei o moletom que eu estava e coloquei uma blusa branca,passei uma água no meu rosto,mas quando me vi no espelho novamente,ouvi aquelas frases.Eu não podia ser fraco,mas não consegui conter a lágrima que caia novamente.Sentei na enorme cama de casal e as lembranças vieram,lembranças que eu queria apagar...Por que isso está acontecendo comigo?

-POR QUE?-gritei já jogado no meio dos lençóis.Tudo estava silencioso,só se ouvia os meus soluços.Parece que todas as minhas armas não foram o suficiente.

Jimin

O Hoseok tinha chegado,ele entrou correndo na enfermaria e tentou acalmar o Taehyung,que chorava desesperado.Depois do mesmo ter desmaiado,nós levamos ele para a enfermaria,eu tentei a convencer o Jungkook a me deixar ir atrás do Suga,mas ele apenas falou que já era tarde demais e de fato ele estava certo.O Jin informou o ocorrido,aquele vídeo não podia ser verdade...Eles não fizeram isso com o Yoongi.Agora não era eu que estava com problemas,mas sim o outro ômega.

-Não estávamos falando do Yoongi,eu juro,foi no dia em que aconteceu tudo aquilo no banheiro!-o Hoseok disse ainda abraçado ao Tae.

-Es-Estávamos falan-ndo do Hyu-un!-ele disse entre os soluços.

-O Doo Hyun tem cabelo azul,é um ômega e todos nós odiamos ele,faz sentido!-o Jin disse pensativo.

-O problema é que o Yoongi não sabe disso.-o Jungkook disse.-E ele não vai voltar para vocês tão cedo,eu acho que agora o que ele precisa é de espaço por parte de vocês dois.-optou.

-Eu concordo com o Jungkook,se vocês tentarem falar com ele tudo vai piorar!-falei e todos me olharam surpresos.

-Você concordando comigo?É um sonho?-o alfa disse rindo.

-Cala a boca,o assunto é serio.-revirei os olhos.

-Tudo bem,Jiminie.-ele piscou pra mim.Senti o meu rosto esquentar,pare com isso!

-E-Ele falou que m-me odiava!-o Tae disse chorando ainda mais.

-Ele estava nervoso,não se preocupe Taehyung!-o Jin tentou o acalmar,pois nem Hoseok estava conseguindo.O alfa também estava quase chorando.

-Mas,vocês não entendem.-olhamos para ele confuso.-Ontem,ele disse...Q-Que me ama-mava!-entrei em choque.

-Min Yoongi disse isso?-perguntei de boca aberta.Desde que eu conheço ele,o ômega nunca tinha sentimentos e se tivesse não sabia compreende-los,quando ele me guiava até minha casa,sempre falava que estava confuso e com medo desse romance.

-S-Sim...Pra mim também.-o Hoseok disse abaixando a cabeça.

-Ai meu deus,eu vou ir falar com ele!-eu fui até a porta.

-Jungkook!-o Jin fez um sinal para o alfa.

-Serio que eu vou ter que andar?-revirei os olhos.

-Jeon Jungkook,vai logo com o Jimin!-ele assentiu e me seguiu até a saída.Fomos andando em direção a casa do ômega azulado,eu já tinha ido lá,então era mais fácil.

-Será?-o alfa disse baixo olhando para o nada.

-O que foi?-tentei passar que eu não estava nem aí.

-Ontem alguém me mandou mensagem,era pra mim encontra-lá em um lugar hoje.-ele disse pensativo.

-Em que lugar?Podemos passar lá.-perguntei cruzando os braços.

-Não,eu não vou.-tombei minha cabeça para o lado,fazendo uma expressão confusa.-Eu não conheço o número,deve ser alguma brincadeira.-ele sorriu.

-Tanto faz.-continuei o caminho.

-Por que,você é assim?Em um momento é corajoso e me desafia,no outro é fofo e quer um abraço?-o olhei.

-Porque,eu sou bipolar!-Eu disse sério.Ele abriu a boca em um enorme e perfeito "O".-É mentira!-comecei a rir.

-Idiota,acreditei em você!-ele deu um soco fraco no meu braço.

-Esqueceu que eu sou o seu hyung?-eu levantei a sobrancelha.

-Não.-ele mostrou a língua.Menino sem educação.

-Jungkook!-percebi aonde nós estávamos.-Chegamos!-fui até a portaria.-Olá,o Yoongi por acaso passou por aqui?-perguntei.

-Olá,eu vi ele,parecia estar mal.-minha garganta secou.-Eu até fiquei preocupado.-olhei para o alfa.

-Podemos subir?-o moreno perguntou.

-Claro,se precisarem podem me chamar.-assentimos e subimos.

Quando chegamos até o apartamento dele,eu bati na porta.Ele podia não abrir,mas se ele fizesse isso iria se arrepender,eu nem tive tempo de continuar com meus pensamentos.Porque,o barulho da porta sendo aberta me interrompeu,o olhei e me assustei...Ele estava acabado!

-J-Jiminie?-falou com a voz falha.Eu apenas o abracei,abracei mesmo!Aqueles abraços que são apertados.

-Suga,fique calmo!-entrei ainda abraçado com ele,o Jungkook fechou a porta atrás de nós.

-Cuide dele,eu vou fazer alguma coisa para comermos.-o alfa avisou e foi em direção a pequena cozinha.O que dividia a sala e a cozinha era um pequeno balcão.

-Suga,vai ficar tudo bem.-me sentei.Ele não se soltava de mim,os soluços dele estavam ecoando pelo cômodo.

-F-Faz isso pa-parar!-ele falou com dificuldade.Por isso,que eu nunca me apaixonei,é uma droga!

-Me desculpe,mas não tem como.-eu disse baixo.Ver ele assim,doía!

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

O Yoongi comeu o lámen que o Jungkook fez,pela expressão parecia estar gostoso,pelo menos o alfa sabe cozinhar lámen.Eu obriguei ele a ir tomar banho,depois de trocado assistimos um filme e tentei acalma-lo,posso dizer que ficamos a manhã inteira ouvindo o ômega chorar,eu até fiquei surpreso,nunca imaginei Min Yoongi naquela situação!Quando já era o começo de tarde,ele dormiu,então deixamos um bilhete e saímos.

-Eu nunca pensei que isso o afetaria tanto.-o mais novo quebrou o silêncio.

-Eu também,olha que eu o conheço a mais tempo.-abaixei o olhar.

-Vamos pensar em coisas positivas,a noite nós voltamos e vemos se ele está melhor.-assenti e fomos para casa.Não sei se posso chamar de casa,mas me sinto bem lá.

Entramos na nossa casa,o Hoseok estava sentado no sofá com um olhar de preocupação.O Taehyung não estava aqui,suspeito que ele foi embora até da escola,por mais que os dois amem o Yoongi igual,o mais afetado foi o beta,pois ouvir aquelas palavras foi difícil.Nem prestei atenção na conversa em que os dois estavam tendo.

-Ele está muito mal Hoseok.-ouvi o Jungkook falar.Quando fui abrir a boca,a campainha me interrompeu.

-Quem é q...-O Jungkook parou de falar assim que viu quem era.Olhei para a figura na porta,era um garoto baixinho,da altura do Yoongi,seu cabelo era vermelho,mas não aquele vermelho chamativo,era uma cor bem bonita.

-Oi...Jungkook!-o garoto disse sorrindo fraco.

-S-Suk?-o Hoseok parecia ter a mesma cara do primo,quem era esse tal de Suk?

-Não me chame de Suk,eu prefiro o meu nome...Baekhyun.-descobri o nome do ser,que parecia ser um beta.

-O -O que está fazendo aqui?-o olhar do alfa parou na mão do desconhecido,havia uma aliança dourada.

-Eu vim falar com você,infelizmente você não foi no lugar que eu marquei.-ele parecia nervoso.

-Era você?-o que está acontecendo aqui?

-Sim,o seu primo me mandou uma mensagem me contando tudo o que aconteceu...-seu olhar parou em mim.-Eu me senti um pouco culpado por não ter acreditado em você.-ele coçou a nuca nervoso.

Jungkook

Eu não estava acreditando,o meu Suk estava ali,bem na minha frente.Só que agora não era mais meu,a primeira coisa que eu reparei foi na aliança,ver aquilo doeu um pouco,mas não tanto.Percebi que ele olhou para o Jimin,deve estar se perguntando quem ele era.Se eu estava nervoso?Sim,muito!

-V-Você não tem culpa,minha Omma que tem.-dei um sorriso amarelo.

-Mesmo assim,eu não acreditei em você,eu não acreditei no meu namorado!-por instinto olhei para o ômega,ele estava com um olhar chocado.

-Como eu disse,não foi sua culpa!-voltei o olhar para o Baekhyun.

-Eu não quero que você fique se culpando,por favor!-ele pediu.-Eu estou bem...Estou casado com um alfa,eu sei que pode ser difícil,mas isso foi tudo graças a você!-ele olhou para o próprio dedo.

-Obrigado...-saiu meio que em um sussurro.As lágrimas teimaram em cair,mas tentei segurar.

-Jungkook!-ele me abraçou.E foi aí que meu mundo caiu.A pessoa que eu mais machuquei estava aqui me abraçando...Me pedindo desculpas.

-Baekhyun,eu senti a sua falta.-falei com a voz falha.-Eu sei,que mesmo se a minha mãe não tivesse inventado tudo aquilo,nós não estaríamos juntos!-admiti.

-Eu também sei...-ele disse parecendo triste.-Eu acharia o Chanyeol de todo jeito.-sorri.

-Então esse é o nome dele?-perguntei.

-Sim,ele está me esperando no carro.-o Baekhyun acenou para alguém.-Vejo que também encontrou alguém.-segui o seu olhar até o Jimin.

-Esse é o Park Jimin.-o ômega se aproximou de mim.-Jimin esse é o Byun Baekhyun,meu ex namorado.-apontei para o beta.

-Olá.-o Jimin disse ficando ao meu lado.

-Olá,muito prazer!-o beta piscou para ele.-Vocês dois estão juntos?-vi o Jimin corar.

-N-Não!-ele balançou as mãos em negação.

-Sei.-ele me olhou com um sorriso malicioso.Um alfa apareceu.

-Oi Baek!-ele deu um beijo no esposo.Por incrível que pareça,eu não fiquei triste,não do mesmo jeito que eu fiquei da última vez que vi eles no aeroporto.

-Amor,esse é o Jungkook e o Jimin.-sorri.

-Oi Chanyeol,prazer!-Eu estendi a mão e ele apertou.

-Fico feliz em te conhecer,ouvi muitas histórias ao seu respeito.-ele abraçou o Baekhyun de lado. 

-Creio que seja histórias ruins.-eu dei uma risada sem graça.

-Claro que não,o Baekhyun me contou todos os momentos que vocês tiveram.-ele disse.-Vocês estão juntos a quanto tempo?-comecei a rir.

-Nós não estamos juntos!-expliquei.

-Vocês dois combinam tanto.-o Baek disse rindo.

-Nem tanto assim.-o Jimin disse ainda corado.-O idiota aqui só me ajudou,mas do resto ele é muito irritante!-dei um tampinha no ombro do ômega.

-Jiminie,eu não sou tão irritante assim!-fiz bico.

-Me chamem para o casamento!-os dois riram e piscaram.

-Parem!-o Jimin escondeu o rosto.

-Que fofo!-o Baekhyun disse rindo.-Mas,você me perdoa?-ele disse preocupado.

-Sim.-ele me abraçou.

-Obrigado,se quiser conversar vou estar aqui!-assenti ainda abraçado com ele.-Eu vi o seu olhar para o Jimin,não perca tempo!-ele sussurrou e piscou.

-Obrigado Suk!-me afastei.

-Baek,eu tenho que ir trabalhar.-o Chanyeol disse.

-Tudo bem,tchau!-ele me abraçou de novo e depois abraçou o ômega. -Você tem muita sorte Jimin!-o olhei confuso.

-Tchau!-o alfa disse rindo.

-Foi legal conhecer vocês!-o Jimin disse rindo,enquanto os dois entravam no carro.-Nunca me contou que tinha um namorado.-o olhei.

-Eu não tive um final feliz com ele,minha mãe não gostava do nosso namoro,então ela falou para o Baekhyun que eu estava com ele por causa de uma aposta.-abaixei o olhar.

-Sinto muito!-ele disse sem graça.

-Eu nunca mais vi ele,apenas um ano depois no aeroporto...Vi ele e o Chanyeol se beijando,o Baek tem sorte,encontrou o alfa certo!-isso era verdade,eu nunca poderia fazer ele tão feliz assim.

-Agora você não precisa se culpar,você viu ele está bem!-o Jimin disse sorrindo.

-Eu sei,eu já segui em frente!-o olhei para ver se ele se tocava.

-Quero conhecer essa pessoa!-ele sorriu e subiu.

-O Jimin não se toca!-o Hoseok apareceu da cozinha.-Me agradeça pelo Baekhyun.

-Obrigado,eu estava precisando de um amigo.-sorri.Peguei meu celular.

Jungkook: Obrigado Baek,te devo uma!

Baekhyun: De nada :)

Baekhyun: E não magoe o Jimin

Jungkook: Eu tô tentando não magoar

Baekhyun:Pode contar comigo

Baekhyun: Você pensou mesmo em fugir comigo?

Jungkook: Pensei,mas no fundo eu sabia que não iria te fazer feliz

Guardei o celular e subi.Uma lágrima insistiu em cair.

Yoongi

Eu acordei com a campainha tocando,quando fui me levantar me senti tonto,minha cabeça estava doendo!Fui com dificuldade até a sala,havia um bilhete do Jimin e do Jungkook falando que eles iriam voltar a noite.Passei em frente ao espelho e vi que a minha situação estava um pouco mais razoável,só meus olhos que estavam vermelhos.Como a campainha continuava tocando,fui abrir e me arrependi.

-T-Taehyung?-minha voz falhou.As lágrimas queriam descer,mas isso não iria acontecer!


Notas Finais


Foi isso
Um pouco de Chanbaek♡
Podem comentar shshshshshsh
Como eu disse eu não mordo
Um beijo♡
E um abraço


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...