1. Spirit Fanfics >
  2. E Do Nada...Virou Amor >
  3. Recomeço

História E Do Nada...Virou Amor - Recomeço


Escrita por: natiludid4

Notas do Autor


Oiee
Me desculpem pela demora
Feliz natal atrasado😂😂
Vou deixar vcs com esse cap 😉😉

Capítulo 9 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction E Do Nada...Virou Amor - Recomeço

         ❖Capítulo 9-Recomeço❖

-Yo-Yoongi?-ele parecia estar chocado.Imagina se ele me visse antes,mas agora nada importa.

-O que você quer?-tentei não falhar na voz e ser meio frio,isso estava sendo difícil pelas lágrimas que insistiam em cair.

-Eu qu-quero te ver!E-Eu...-o interrompi levantando o rosto e o encarando.

-Não venha com desculpas esfarrapadas!-fechei os olhos e logo os abri.-Não venha se desculpar!Você pode falar o que quiser,porque nada vai mudar...-travei.-Nada vai mudar o que eu senti aqui dentro!-apontei para o meu peito.Reparei que meu rosto estava novamente molhado.

-Me desculpa!-ele tentou se aproximar,mas me afastei.-E-Eu não queria te magoar,Suga olha pra mim.-ele colocou a mão no meu queixo.

-Não me chame de Suga!-retirei a sua mão e olhei para ele.A minha voz havia saído um pouco falha.

-Eu e o Hoseok amamos você...Por favor,me ouça!-ele também estava chorando e percebi que seus olhos estavam muito vermelhos,ele deveria estar chorando já a muito tempo.

-N-Não...Vocês não me amam.-deixei um soluço escapar.Quando fui mandar ele embora senti o mesmo selar nossos lábios.

Como eu estava com saudades desse beijo,eu não sei o por que,mas me viciei no beijo dos dois.Parecia que cada vez que eu sentia seus lábios colados ao meu,mais eu queria eles!O gosto do Taehyung era de chocolate com menta,por conta dele comer muito doce,já o do Hoseok era de caramelo,esse eu já não sei explicar...Ele pediu passagem para usar a língua e foi aí que eu percebi o que estava fazendo,quando tentei o empurrar o mesmo me segurou,o que não foi difícil,porque apesar dele ser mais novo,ele era mais alto que eu.Por conta desse empurrão que eu tentei dar,a minha boca se abriu um pouco mais,dando assim passagem para ele adentrar a mesma.

Eu mentiria se dizesse que quando as nossas línguas se tocaram,eu não senti um choque percorrer o meu corpo.Parecia que elas já estavam acostumadas o que de fato era verdade,as duas pareciam dançar sincronizadas.Tentei o empurrar novamente,mas não adiantou nada,eu não queria me entregar,não de novo!O Taehyung parecendo não se importar com as minhas tentativas de fugir,continuou me beijando,agora dando mordidinhas de leve em meus lábios,por fim ele puxou o meu lábio e soltou logo em seguida.Quando ele soltou,eu vi a oportunidade certa,peguei e o empurrei com toda a minha força e dessa vez eu consegui. 

-N-Nunca mais faça isso!-eu estava desesperado.-Vai embora,será que você não se cansa de acabar com a minha vida?-levei as mãos até a cabeça,eu já não tentava esconder o líquido que saia de meus olhos. 

-Suga,eu sei que você sentiu a mesma coisa que eu!Me perdoa,eu não estava falando de você p...-o interrompi.

-Eu senti,mas agora eu quero esquecer tudo que eu vivi com você e com o Hoseok,então faça o favor de nunca mais me encher e me procurar!-no fundo eu queria o abraçar e perguntar o por que dele ter falado aquelas coisas no vídeo,mas eu não podia.

-S-Suga eu...-o interrompi novamente.

-Vai embora!Eu cansei de vocês dois!-tentei me controlar.-Taehyung nunca mais me beije,me esqueça!Vai viver a sua vida junto com o Hoseok,porque como vocês dois falaram,eu nunca irei conquista-los!-ele se aproximou,mas em um movimento rápido eu entrei dentro do meu apartamento e tranquei a porta.

-Y-Yoongi...Por f-favor!-ele disse dando saquinhos na porta.Parecia que havia voltado a chorar. 

Apenas me desliguei e me sentei no chão,encostado a porta.Permitir pela última vez naquele dia eu chorar!Tudo o que eu disse é verdade,eu quero apenas esquecer que Taehyung e Hoseok existiram!

Jimin

Eu estava deitado na cama com os pés no alto,devo admitir que estou preocupado com o Yoongi,não só com ele,porque ouvi soluços vindo do quarto do Hoseok,mas fazer o que.Agora eu só queria descobrir quem filmou a conversa dos dois,porque assim descobrirei quem espalhou esse maldito vídeo...Sai dos meus pensamentos com a porta se abrindo e um Jungkook entrando com os olhos um pouco vermelhos.

-Você ainda está se culpando por sei lá o que?-perguntei franzindo o cenho.

-Não é tão fácil assim...Esquecer.-Ele se deitou do meu lado e me imitou colocando os pés para o alto.

-Me explica direito essa história entre você e o Baekhyun.-que eu me lembre esse é o nome.

-Alguns meses atrás quando eu morava com a minha Omma,eu namorava o Baekhyun,ou Suk,como eu gostava de o chamar.-prestei atenção em cada palavra que ele disse.-Já fazia um ano que nós dois namorava,ela nunca escondeu que odiava nosso relacionamento e para acabar com ele,ela fez uma coisa.-ele me olhou.

-O que?-eu estava com um pouco de medo.

-Ela disse para o Baekhyun que eu estava namorando com ele por conta de uma aposta,eu não consegui fazer nada,ele começou a me odiar,o colégio inteiro ficou sabendo e fazendo piadinhas com ele.-algumas lágrimas saíram de seus olhos.-Eu não consegui o convencer que tudo aquilo era mentira.

-Jungkook-ah...-ele fez sinal de silêncio,eu apenas assenti.

-Depois de uns dois meses,não aguentando mais as piadinhas e brincadeiras de mau gosto,ele foi embora.Tentei o seguir,mas não deu.-sequei as lágrimas que haviam saído.-Eu vim morar com o Hoseok,pois vi ele no aeroporto,o Chanyeol estava com ele e os dois se beijaram.Eu não consegui suportar a dor de ver uma pessoa que eu amei com outra,e a dor dele ter voltado.-por um maldito impulso o abracei.-Eu vim morar com o meu primo e deixei minha Omma lá,eu já não estava suportando ficar no mesmo teto que ela.

-Jungkookie,agora está tudo bem.-tentei o deixar melhor.-Você viu o Baek,ele está feliz e bem,tudo isso pode ter afetado ele,mas já passou.-sorri.

-Não é esse o problema,eu apenas não consigo olhar pra ele e não pensar em todos os dias que eu vi ele chorando.-apertei mais o abraço.

-Hoseok,Taehyung,Yoongi e agora você,eu não posso cuidar de todo mundo!-eu fiz bico,percebi que ele deu um sorrisinho.

-Apenas continue me fazendo rir,que eu ficarei bem.-o soltei.

-Que tal jogarmos um jogo que eu sei que você vai gostar?-dei a idéia. 

-Qual jogo?Eu beijo ou você?-revirei os olhos.

-Vai cagar idiota!-eu bufei.-Estou indo tomar banho também!-peguei uma toalha e desci.Ouvi ele me chamar,mas ignorei e segui em direção ao banheiro.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Assim que terminei o banheiro sai já vestido,muitos pensamentos rodearam a minha cabeça,neles estão Jungkook e os namorados.Todos eles estavam precisando de ajuda,o alfa até que não precisava,pois quando voltei para o quarto ele eles tava sorrindo dizendo que elesstavastava melhor.Agora os três,eu não sei o que vai acontecer,a única coisa que posso fazer é esperar.

-Você acha melhor voltarmos para ver o Yoongi?-perguntei sentando em minha cama,não era minha,mas tudo bem. 

-Acho melhor não,ele precisa de espaço,por isso é melhor continuarmos assim.-ele disse parecendo calmo.

-Mas,os dois não vão poder ir?-eu concordei com o que o Jungkook tinha falado,mas pensando bem,se eles conseguirem se explicar tudo pode voltar ao normal.

-Não,eu sei que acha que o ômega pode perdoar os dois assim que descobrir que não era dele que estavam falando,mas não vai ser tão fácil assim comprovar isso para o Min.-assentiu e deitei na cama.

-O jogo deixa pra próxima.-eu disse me cobrindo.

-Tudo bem,da próxima vez nós dois podemos jogar o "eu beijo ou você?".-mostrei a língua pra ele.

-Isso nunca vai acontecer.-eu disse sorrindo.

-Por que?-tremi.Apesar do meu padrasto ter me abusado,ele nunca havia me beijado e como não sou um ômega muito atraente aos olhos dos aliás,eu nunca beijei alguém. 

-Porque...Eu não quero.-tentei mentir.

-Eu sei que você tá mentindo!-bufei. 

-PORQUE EU NUNCA BEIJEI ALGUÉM!SATISFEITO?-berrei. 

-Me desculpa...Eu não sabia,como você nunca beijou ninguém?-ele estava com os olhos arregalados.

-Porque,eu não sou alguém que chame atenção,não sou bonito e não tenho um corpo bonito.-abaixei o olhar.Naquele dia,quando ele selou nossos lábios,eu entrei em choque.

-Jiminie-ah,pare!Você é lindo e tem um corpo perfeito.-ele se levantou e ergueu o meu queixo,me fazendo o encarar.-Quando eu te dei um selinho,eu não sabia,me desculpe.-assenti se leve. 

-Eu sei que é estranho,olha a minha idade e eu nunca beijei ninguém!-tentei desviar o olhar.

-Se você quiser algum dia,pode me chamar,eu adoraria ser o primeiro.-ele piscou,deu um beijo na minha testa e voltou a deitar no colchão.Eu corei e fiquei meio bravo por conta disso.

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Era um novo dia e nada havia mudado...Mentira pura,tudo tinha mudado!Quando chegamos na escola ficamos sabendo que o Jin entrou no cio,quem contou isso foi o Namjoon que foi até a casa do ômega e soube pela mãe dele isso.Mas,não parou por aí.

-Eu quero ir ver o Jin depois da aula.-eu disse.Ele sempre cuidava e nos ajudava,eu queria retribuir.

-Eu também vou.-o Namjoon disse.

-Então,só você vai,lembrei que tenho uma pesquisa.-menti na cara dura,o Jungkook apenas segurou o riso enquanto o Hoseok estava encostado na parede com uma cara nada boa.

-Estranho!-O Namjoon disse rindo.Eu não queria atrapalhar os dois.

-Oi.-o Taehyung disse se aproximando de nós.Ele estava com um moletom e com o capuz do mesmo e também estava com uma cara nada boa.

-Tudo bem?-o Hoseok perguntou preocupado.

-Nada bem,ontem eu fui falar com ele.-nesse exato momento,eu olhei para o Jungkook e o Namjoon e os dois olharam para mim.

-Combinamos de você não ir lá.-o Jungkook decidiu falar.

-Eu não aguentei,mas não adiantou,ele falou que iria esquecer nós dois e nunca mais queria que a gente o procurasse.-o Hoseok abraçou o namorado,o alfa se segurava para não chorar.Percebi que algumas pessoas cochichavam olhando para os dois.Meu sangue ferveu e quando fui falar com as meninas,meu olhar parou no portão e quando eu vi o Yoongi,eu fiquei paralisado.

O ômega estava com um moletom preto,ele usava o capuz igual o Taehyung,só que mesmo assim ainda aparecia o cabelo agora branco dele.Sim,o cabelo do Yoongi estava branco,um pouquinho loiro,mas mais puxado para o branco.Ele usava uma calça jeans com alguns rasgos e um All star branco,sua expressão parecia vazia,sua pele estava mais pálida do que o normal e seu olho estava um pouco avermelhado,mas não dava para notar.Ver o meu amigo ali,daquele jeito,doeu muito.

-Esse é o Yoongi?-o Jungkook perguntou parando ao meu lado.

-Sim.-eu disse não acreditando.O garoto com cabelo branco passou por nós.

-Oi Jimin,Jungkook e Namjoon.-Ele disse meio seco.Os dois namorados que estavam abraçados o encararam com um olhar triste.

-Oi Suga.-eu falei tocando no cabelo dele.

-É real.-Ele disse ajeitando seu capuz.

-Ficou legal,mas por que mudou?-o Namjoon perguntou.

-Para apagar o passado,para apagar tudo o que aconteceu quando eu estava com o cabelo azul.-ele disse.-Esse cabelo significa um recomeço.-e assim ele saiu em direção ao refeitório.

-Um recomeço.-o Jungkook parecia pensar na frase,mas foi surpreendido por uma ômega pulando em seus braços.

-Jungkook Oppa!-auqlea mesma ômega disse.

-Ah,oi.-ele disse parecendo não se importar.

-Que tal continuarmos o que estávamos fazendo aquele dia?-e nisso ela o beijou.

Não sei dizer o que aconteceu,eu só senti o meu coração se acelerar e uma tristeza me invadir.O que eu estou sentindo?Eu não sei,só sei que aquele beijo mexeu comigo,não posso dizer de que jeito,mas posso dizer que mexeu.

-T-Tae,Hoseok,podem se acalmar eu vou f-falar com o Suga.-os dois estavam abraçados,enquanto o ômega chorava e o mais velho tentava não chorar.

-Fale com ele...Po-Por favor!-O Hoseok pediu.

-Vou fal-falar!-sai dali.Eu não sei o por que eu gaguejei,eu só sei que estou com vontade de chorar...Mas,um não!


Notas Finais


Esse capital foi mt choro
No próximo vai ter pov do Jin
O que será que vai rolar???
🌚🌚🌚🌚🌚
Um 😘😘
E um abraço de 🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...