1. Spirit Fanfics >
  2. E Foi Assim Que... >
  3. Um dia... Estranho...

História E Foi Assim Que... - Um dia... Estranho...


Escrita por: Esfoora e Hannies

Notas do Autor


Hey people! Tudo bem com vocês?
Eu espero muuuuuito que sim.

Bom, hoje finalmente saiu um capítulo novo!

EEEBBAAA!

Espero muito que curtam!

Enfim...

Boa leitura!

Capítulo 5 - Um dia... Estranho...


No dia seguinte...

Hinata acordou novamente com o seu despertador tocando, levantou-se de sua cama e foi trocar-se de roupa. Em poucos minutos a morena já estava pronta, apenas tinha que tomar seu café. Até que achou algo muito estranho... A casa estava o maior silêncio, não havia barulho de pratos, de cadeiras sendo arrastadas, de pés batendo no chão, de barulhos na porta do banheiro... Para a morena, parecia que estava faltando alguma coisa, mas não sabia bem o que... Seguiu para a cozinha normalmente, mas ainda pensativa. Assim que pegou seu prato e o pôs sobre a mesa, lembrou-se do que estava faltando...

-Hanabi! - Disse a si mesma, com raiva. Mais um dia de atraso por causa da irmã pequena. Saiu da cozinha e foi em rumo ao quarto da irmã, abriu a porta rapidamente, e foi em direção à mais nova que estava dormindo como uma pedra, em sua cama. -Hanabi! - Disse sacudindo a irmã. A mesma apenas mexeu-se, virando para o lado oposto onde estava Hinata. -Hanabi!! - Gritou ela, fazendo a mais nova pular da cama.

-O QUE FOI CASSETE?! - Disse ela assustada.

-Você não ativou seu despertador, não é mesmo? - Perguntou Hinata, tentando ter paciência com Hanabi.

-E-eu esqueci... - Disse a mais nova lembrando-se.

-Isso não importa agora, vai se arrumar logo. - A mais nova levantou-se da cama já pegando seu celular e o lingando. -AGORA! - Gritou Hinata. Hanabi saiu disparada do quarto, indo direto para o banheiro. -Crianças... - Saiu do quarto e fechou a porta. 

Em minutos, Hanabi estava pronta. A mesma foi até a cozinha e sentou-se na mesa, preparou seu café, e começou a come-lo, mas ainda com os olhos fixos em seu celular. A irmã mais velha levantou-se da mesa e foi até seu quarto, buscando sua mochila. Ao voltar, olhou para o relógio, pendurado na parede da sala. Faltavam dez minutos para a sua aula começar... Ainda tinha uma esperança de ão chegar atrasada novamente. Hanabi terminou seu café e finalmente saíram de casa. Enquanto a mais velha chaveava a porta da frente, Hanabi continuava à teclar em seu celular. Assim que Hinata guardou a chave em sua mochila, retirou rapidamente o telefone das mãos da irmã.

-Ei! - Reclamou a mesma.

-Nada disso. Vou te devolver só quando chegarmos na sua escola. - Hanabi bufou. -Você tem que viver o mundo real. 

-E eu estou vivendo... 

-Não, não está. Nós mal nos falamos, então, durante o caminho da sua escola, vamos conversar, ok? 

-Ok...!! - Disse emburrada. Mas logo, surgiu um pequeno sorriso malicioso em seu rosto. -Parece que seu namoradinho, ficante, ou sei lá o que... Não está em casa. - Disse Hanabi, Hinata olhou para o seu lado e o carro do loiro não estava ali, onde normalmente o carro fica estacionado.

-Verdade... Não! Espera! Ele não é meu namorado! - Afirmou já saindo da frente da casa.

-Então, ficante?

-Não. Ele não é meu ficante. Aliás, ele não é nada meu! E da pra parar de falar nesse assunto! 

-Só se você devolver meu celular. - Disse Hanabi.

-Sem essa. Não caio nessa jogada. 

-Tem certeza? - Hinata permaneceu quieta. -A HINATA ESTÁ NAMORANDO O NARUTO UZU...- Gritava a mais nova, mas a irmã tampou a sua boca, devolvendo rapidamente o seu telefone. Hanabi apenas sorriu, voltando a mexer em seu celular. 

-Me fala, eu quero saber como você anda na escola... 

-Com as pernas. - Respondeu Hanabi irônica.

-Ah, sério.

-Ué, você quem perguntou... - Disse a mais nova.

-Eu me refiro as notas. 

-Bem... Eu acho.

-Como assim você acha? - Perguntou a irmã, começando a ficar assustada.

-Sei lá... Eu não decoro minhas notas. - Hanabi não tirava os olhos de seu celular por nada. Mas, Hinata o arrancou novamente das mãos da irmã.

-Ah, é assim?! HINATA HYUUGA E NARUTO UZUMAKI ESTÃO NAMO... - Hinata tampou novamente a boca da irmã, devolvendo-a o celular.

-Ah, quer saber? Desisto! 

Assim que chegaram na escola da mais nova, Hinata e as duas despediram-se com um beijo na bochecha ( apesar das brigas, as duas não se desgrudavam ) e a mais velha continuou seu caminho. Durante o mesmo, encontrou Sakura por acaso, que andava por essas redondezas. A mesma veio até a morena.

-Hinata! - Disse ela, beijando-a na bochecha.

-Está indo pra escola? 

-Estou sim. Posso te acompanhar? - Perguntou sorridente.

-Bem, mesmo que eu dissesse que não, você iria... Então... - A rosada apenas engatou seu braço no da morena e as duas seguiram juntas para a escola.

Assim que chegaram na escola, o sinal bateu, indicando que todos deveriam seguir para as suas salas. Enquanto Hinata e Sakura seguiam em um corredor que estava cheio de gente, a morena parou no caminho. A mesma estava olhando fixamente para um lugar, havia visto Naruto. Mas assim que alguém passou em sua frente, o loiro desapareceu, como se fosse cinzas. 

-Hina? - Chamou à rosada. -Hinata?

-Ah, O-oi? - Disse a morena.

-Está tudo bem? - Perguntou, a morena não sabia exatamente, mas achava que sim.

-S-sim, por que? 

-Sei lá, é que você parecia estar no mundo da lua. 

-Bem, talvez eu esteja. - Disse a morena ao voltar a olhar fixamente para o mesmo ponto, mas não havia ninguém. Apenas as pessoas indo e vindo nos corredores.

-Quê? - Perguntou a rosada sem entender nada.

-Nada não. 

-Tá bom... - Estranhou. -Vamos logo para as nossas salas, se não vamos nos atrasar. Não quero levar mais um xingamento da professora por atraso... - A rosada virou em um corredor, deixando Hinata seguir até a sua sala. Hinata ainda estava pensando naquilo, até que os corredores começaram a se esvaziar, e então percebeu de que já era para estar em sua sala. A morena saiu correndo disparadamente.

Mais tarde, Hinata estava saindo de sua sala, indo em rumo ao banheiro feminino. Assim que chegou, entrou no mesmo e em pouco tempo, saiu. Enquanto ia novamente em rumo a sua sala, a morena escutou o som de um piano sendo tocado, o som estava interessante. Hinata seguiu o som do piano, que chegou em uma das salas, abaixou-se perto da porta e permaneceu ali, querendo ouvir a música. Apesar de saber que devia voltar para a sua sala, não queria perder aquilo...


Notas Finais


A música sairá no próximo capítulo. ( só para avisar )
Espero que tenham gostado!
Me desculpem pelos erros de ortografia...
Até a próxima!

Kiss de morango com chocolate

E

Tchauu! ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...