1. Spirit Fanfics >
  2. E n t r e D o i s M u n d o s >
  3. M o r t e.

História E n t r e D o i s M u n d o s - M o r t e.


Escrita por: Sr_DarkVrenion

Notas do Autor


Bem, essa é a minha primeira fanfic então se tiver erros de português ou se ela estiver mt curta, sorry.

Capítulo 1 - M o r t e.


Fanfic / Fanfiction E n t r e D o i s M u n d o s - M o r t e.

Tsubaki Shiro PV |On|

Era uma manhã típica de outon- Vamos direto ao assunto  por que Namoral, ninguém que saber como estava o dia.
Meu Nome é Tsubaki Shiro, eu moro na cidade de Tokyo, tenho 16 anos e estou quase complementando 17, eu comecei a estudar na academia mitsuki aqui perto a mais ou menos 2 dias.

Eu estava indo para a academia quando tudo aconteceu...
Era um dia de neve, era bem raro naquela época do ano nevar. Eu estava Andando pela calçada admirando a neve cair. Eu estava prestes a virar a esquina para chegar na academia até que...

Gato:*No meio da rua* miau 😺

Tsubaki:*Vê o gato* . . . ((Por que tem um gato no meio da rua..))

Enquanto eu olhava para o gato confuso, um ônibus vinha na direção do mesmo.

Tsubaki:*vê o ônibus vindo na direção do gato* . . .

Naquele momento....eu senti como se meu corpo estivesse se mexendo sozinho, Eu corri para cima do gato e chutei ele o jogando para a calçada...

No Mesmo estante que eu olhei para o lado,so consegui ver uma luz brilhando na minha direção.

Notas Finais


Então pessoal, esse foi o primeiro capítulo de entre dois mundos, espero que tenham gostando e qualquer dúvida ou sugestão nos comentários, bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...