1. Spirit Fanfics >
  2. É por isso que Te Amo. >
  3. Capítulo 3 Primeiro Beijo...

História É por isso que Te Amo. - Capítulo 3 Primeiro Beijo...


Escrita por: Byyahh

Notas do Autor


OIIIII Gente venho aqui PEDIR QUE COMENTEM não é fácil ter motivação e sem comentários é impossível escrever, bom esse era o ULTIMO CAPITULO pronto a partir de agora eu vou dar uma pausa de uma semana para escrever quantos Capítulos dessa eu consegui quem sabe 10 e Tenho que escrever os caps de uma outra Fanfic minha que peço que vocês também acompanhem, bom era isso.
GENTE ME SEGUE NO TWITTER: @byahh_fanfic

Capítulo 3 - Capítulo 3 Primeiro Beijo...


Fanfic / Fanfiction É por isso que Te Amo. - Capítulo 3 Primeiro Beijo...

Pov. Matteo

Depois de todo aquele confronto entre as duas eu levantei e me sentei em minha mesa pensando em como nunca Havia descoberto a Valente, em meio a pensamento não percebo que ela me chama.

- MATTEO BALSANO

- Quem morreu

- Ninguém, é que você está me olhando com um sorrisinho tosco.

- Valente venha aqui.

 Ela levanta e sua saia também mais ela não arrumou, o que me fez ter pensamento nada descentes com Valente. Ela ficou encostada na mesa praticamente sentada em minha frente. E eu sentado na cadeira.

- O que foi Balsano?

- Vou te contar uma coisa, só de te escutar me chamando de Balsano eu fico com excitação e você com essa roupa só piora, você sentada na minha mesa não ajuda.

 Quando ela foi tentar concertar tudo eu a peguei pela cintura e a sentei na mesa com as pernas abertas, sai de lá e tranquei as portas fechei as cortinas e as persianas. Voltei e ela me olhava com cara de duvida, me posicionei no meio de suas pernas e comecei a dar beijinhos em seu pescoço fazendo o caminho até a sua boca.

- Você não tem ideia de como eu te desejo Valente

- Eu também te desejo Balsano

Dito isso eu a puxei até mim se é que era possível apertando meu membro contra sua barriga, e a beijei com desejo e volúpia, ela prontamente cedeu. Nossas línguas exploravam cada canto da boca um do outro em meio ao beijo ela soltou um gemido baixo, desci uma das minhas mãos até a sua calcinha que já se encontrava totalmente molhada, até que escutamos a porta abrir e lá estava Gaston e Nina nos olhando esperando respostas, merda eu tinha me esquecido que Gastón tem o cartão de aceso a minha sala.

- Que porra é essa.

Disseram os dois em uni som.

- Não é nada tom, eu e o senhor Balsano estávamos conversando até que a fivela do meu sapato escapou e ele se ofereceu para amarrar já que eu não posso cruzar as minhas pernas, e em consequência ele caiu e eu comecei a rir tanto pelo tombo tanto por que ele não estava conseguindo amarrar a fivela.

- E você quer que eu acredite Lua.

- Gaston eu tenho namorado, se você não se lembra, se aquele idiota não é fiel, isso não quer dizer que eu não seja.

- Perdão Lua eu não queria desconfiar de você, mas eu conheço o meu melhor amigo e sei como ele é.

- Opa calma ai não fala assim do Matt, meu irmão está sendo traindo por aquela puta, ele faz o que quiser e como a Luna disse o filho da Puta do Simon também está traindo ela.

- Isso não quer dizer nada querida.

- Cala a boca...

- Chega

Dissemos eu e Luna ao mesmo tempo.

- Gaston e Nina se eu e a Luna tivermos algo, isso não é da conta de ninguém só da nossa.

- Isso mesmo, e quando o Simon voltar eu vou terminar com ele.

- E quando eu ver a Âmbar de novo também vou terminar, ela escapou hoje mais quando ela voltar de viagem ela vai me ouvir.

- Matteo meu amigo lembre-se bem que Lua é minha irmã e do mesmo jeito que você protege a Nina eu também a protejo.

Pov. Luna

E não estava acreditando no que acabou de acontecer, eu tinha beijado meu chefe, isso era errado, isso não pode voltar a acontecer, eu namoro ele namora eu sou irmã do melhor amigo dele e sou melhor amiga da irmã dele, não pode mais acontecer mais nada com ele, além de tudo ele é meu Chefe, não duvido que ele tenha comido metade da empresa nessa sala. Afasto esses pensamentos e volto àquela chata discussão.

- CHEGA acabou essa porcaria de discussão, vamos Nina almoçar.

Nina afirmou com a cabeça e saiu ao meu lado, caminhamos até um restaurante que ficava em frente a empresa, era um restaurante de comida italiana eu amava esse tipo de comida, chegamos rapidamente lá e sentamos, logo o garçom anotou os pedidos e saiu, e Nina começou a falar.

- Luna me fala você e o meu irmão...

- Não Nina, por favor, né eu conheci seu irmão ontem.

- Mas Luna, só você não percebeu como meu irmão te olha poxa.

- Me olha como ele olha para todas Nina, agora chega de discussão.

O dia passou rápido depois dai. Matteo teve uma reunião atrás da outra, quando estava arrumando minhas coisa para ir embora deixei um comprimido e um copo d´agua para ele.

Cheguei em casa e meu celular começa a tocar e indica nova ligação.

- Alô, Luninha

- Alô simon?

- Oi meu amor, aonde você tá ?

- Eu estou em casa.

- Pare de mentir Luna eu estou na frente da sua casa e não tem ninguém aqui.

Tinha me esquecido que não avisei Simon que havia me mudado.

- Simon perdão eu me esqueci de te avisar eu estou em Buenos Aires, morando com o Gaston eu consegui um emprego aqui.

- Como você se esquece de me avisar que se mudou, Luna me passa o endereço que até amanha eu chego ai.

- ok. Vou te mandar por mensagem, agora tenho que desligar.

- Beijos amor até amanha.

Como ele conseguia ser tão falso eu não aguento gente falsa, mas acho que amanha é o melhor dia para nos terminarmos. Já vai se fazer 1 mês que venho recebendo mensagens anônimas com provas que Simon vem me traindo, isso só aconteceu na verdade por minha culpa eu e Simon nunca transamos, sempre senti que não era ele a pessoa ideal, quando ele passou a fazer turnês ai piorou tudo nos víamos muito pouco e com o tempo descobri que ele me traia, só que nunca vi o rosto da piranha só sei que ela é loira.

Afasto tudo isso da minha mente e vou para meu quaro tomar um bom banho sinto que amanha será um longo dia, com isso na cabeça deixo meu celular em cima da mesinha mais ante de solta-lo chega uma mensagem.

- Amei sentir seus lábios nos meus, espero que isso se repita muito, você me enfeitiçou acho que estou me apaixonando.

Um sorriso escapa de meu lábios, mas logo me arrependo, isso não é certo e amanha deixarei tudo bem claro com Matteo Balsano.


Notas Finais


Comentem....
Me sigam no Twitter: @byahh_fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...