1. Spirit Fanfics >
  2. É por isso que Te Amo. >
  3. A volta de Simon.

História É por isso que Te Amo. - A volta de Simon.


Escrita por: Byyahh

Notas do Autor


Aqui está.

Capítulo 4 - A volta de Simon.


Fanfic / Fanfiction É por isso que Te Amo. - A volta de Simon.

Pov. Luna.

Acordei no outro dia sentindo beijos molhados sendo distribuídos por todo meu corpo, sem ter noção do que eu estava falando soltei um pequeno gemido.

- AHH Balsano para

- Do que você me chamou???

Abro meus olhos e percebo não é Matteo e sim Simon, ele me olha esperando minha resposta com uma cara nada amigável, como se ele fosse o santo da historia a algum tempo vinha recebendo mensagens anônimas falando que ele me traia a um bom tempo então ele não tem a menor razão em querer saber que era Matteo.

- Simon, não sei quem é, esse nome me veio a cabeça.

- um tá vou fingir que acredito.

- Você chegou rápido né.

Disse tentando contornar o assunto.

- vim com o ônibus da banda o motorista dirigiu a noite toda.

- Coitado Simon, você bem que podia vir hoje durante o dia né...

Disse me levantando, e vi Simon travar, só então eu percebi estava com um baby doll completamente transparente e para piorar estava sem sutiã.

- E- É que eu queria te ver o mais rápido possível.

Revirei os olhos e fui até meu closet escolhi para hoje um vestido que era justo até a cintura e abria em uma linda  saia rodada, porém ele era bem curto praticamente 3 palmos acima do joelho, ele ara todo num degrade de azul era escuro em cima e ia ficando claro até ficar branco, peguei uma lingerie também azul em cima e branca em baixo peguei um sapato branco e uma bolsa azul, peguei minha toalha e minhas coisas e fui para o banheiro.

- Simon eu vou tomar banho se não me atraso para meu serviço.

- Se quiser eu te levo.

Gelei se ele soubesse que o nome da empresa aonde eu trabalhava se chamava Balsano e o meu chefe era o Balsano por que eu gemia ele iria fazer um show então disse somente.

- Não, você vai ficar e dormir, pois eu tenho certeza que ficou a madrugada inteira no pé do motorista o fazendo vir depressa.

- Você me conhece tão bem.

- sim, bom vou tomar meu banho.

Virei-me e fui até o banheiro chegando lá tranquei a porta e fui me despindo teria que terminar hoje com Simon, não estou mais aguentando isso, balancei minha cabeça tentando tirar esses pensamentos da cabeça tomei meu banho me arrumei e fui arrumar meu cabelo o sequei e o prendi em um coque bagunçado, fazendo em seguida uma maquiagem básica sem sombra escura somente um avermelhado no meu rosto. passei meu batom mais vermelho e sai do banheiro, encontrei Simon falando ao telefone ele não me percebeu ali entrei de novo para o banheiro para escutar.

- Já disse não posso falar com você agora

-......

- Estou no quarto dela.

-........

- Não, ela está no banho, idiota.

-......

- Não idiota ela não você meu amor

-.....

Não estava mais aguentando aquela conversinha idiota do meu futuro ex-namorado, encostei de leve a porta e a abri com uma força enorme que ela bateu na parede ao lado e fez um terrível barulho, sai do banheiro como se não soubesse de nada.

- Simon eu já vou indo.

Falei colocando os saltos e pegando minha bolsa.

- Ok. Va bem meu amor.

Não respondi nada apenas assenti com a cabeça e me encaminhei para fora do quarto, fechando a porta em seguida. Diferente de ontem ainda faltava 1 hora para que eu precisasse chegar a empresa, desci as escada e dei de cara com uma sena um tanto engraçada, estava meu irmão no meio das pernas da minha melhor amiga já com o vestido dela todo para cima ela estava sentada na pia, vi que se eu não parasse os dois ele iriam se comer na minha frente, cocei a garganta e eles me olharam em pânico, nina em milésimos desceu da pia arrumando o vestido e Gaston vinha até mim para começar a desculpa.

- Lua não é isso que você tá pensando é que a Nina e eu...

- Cala a boca Ton, eu sei sim o que estava acontecendo aqui faz um tempo já que eu estou aqui, e vocês não me devem nenhuma satisfação, mas eu te digo uma coisa você pode até ser meu irmão mais ai de você caso faça a minha amiga derrubar uma lagrima sequer. Meu carro chegou?

- Sim, aqui as chaves... e eu não a farei sofrer.

- Bom mesmo fui.

Peguei as chaves e fui até o carro entrei e coloquei minha bolsa no banco de traz e fui em direção a empresa, ogo cheguei estacionei na minha vaga desci fechei a porta do mororista e abri a porta de traz para pegar a bolsa mais para isso eu tive que me inclinar em consequência empinando minha bunda, quando meus dedos encostaram na bolsa sinto uma coisa enorme e dura ser pressionada contra minha bunda, estava preparada para abrir um escândalo, mas essa pessoa sussurrou em meu ouvido.

- Não faça isso nunca mais Valente, caso faça serei obrigado a fuder essa sua buceta gostosa.

- AHHH, Ba- bal- Balsano, não faz isso

- Isso o que

Disse ele puxando minha cintura com força fazendo que minha bunda se chocasse novamente com sua ereção

- Umm delicia

- Gosta disso valente

Disse ele fazendo movimentos insinuando um ato sexual, me fazendo gemer mais ainda e por consequência ele levou uma das mãos até minha calcinha já encharcada.

- Está assim por mim?

- sim...

Ele não me deixa responder me penetra dois dedos, estava tão bom gemia coisas desconexas até que solto um gemido de dor, Matteo tira sua mão de dentro de mim e pergunta com uma voz totalmente sexy.

- Ainda virgem Valente, aquele seu namoradinho de merda serve para que.

- Para me trair com uma putinha qualquer.

Falo ficando de frente para ele, pego minha bolsa  e fecho a porta do carro e saio andando claro que rebolando só para provocar.

Pov. Matteo

Ela ainda me mata do coração chego ao estacionamento da empresa e a primeira coisa que vejo é valente com metade dor corpo dentro de um carro com sua bunda deliciosa empinada mostrando sua bucetinha toda marcada por uma calcinha branca, estava tão bom tudo até que enquanto a penetro com os dedos sinto uma fina pele nas pontas dos meus dedos, então ali estava o segredo de Valente ela era virgem, por enquanto. Ela sai rebolando entrando na empresa, gostosa.

Caminho calmamente até meu escritório quando saio do elevador entro no escritório e a encontro já em sua mesa com uma pilha enorme de papeis para relatório, vou até minha mesa, mas logo ela me comunica sem tirar o olho do computador.

- Balsano você tem uma reunião daqui a meia hora com os representantes de Roma.

- Merda tinha me esquecido deles, esqueci os...

- Os papei estão no seu armário na terceira gaveta a direita

Olhei para ela espantado ela se achava espertinha de mais, mas ela não contava que aqueles papeis tinham que ter sua cópia e seu relatório, por essa ela não espera.

- Mas você..

- Sim tirei cópia fiz o relatório, e também fiz um relatório e uma copia em inglês já que é essa língua a qual o senhor vai usar na reunião.

- Valente?

Ela me olhou pela primeira vez

- Sim?

- Casa comigo?

- QUE

- Você não é uma pessoa normal você é um robô né, me diz por que te demitiram do seu antigo trabalho.

- Hahaha Balsano você é um palhaço, mais respondendo sua pergunta me demitiram por namorar o filho do dono, e não eu não aceito.

Ela era perfeita


Notas Finais


Me Sigam no Twitter: @byahh_fanfic e @lutteonaticass


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...