1. Spirit Fanfics >
  2. É por isso que Te Amo. >
  3. Gastina?!

História É por isso que Te Amo. - Gastina?!


Escrita por: Byyahh

Notas do Autor


Me perdoem eu sei era pra ter postado na sexta mais eu esqueci não me julguem, e também era pra mim ter postado mais cedo, porém meu namorado lindo maravilhoso me levou no cinema para assistir fallen e acabei de chegar...

Capítulo 5 - Gastina?!


Fanfic / Fanfiction É por isso que Te Amo. - Gastina?!

Pov. Matteo

Valente era tão boa secretaria que a levei comigo até a reunião, porém a liberei antes do fim ela tinha que terminar os relatórios do resto da semana para ela estar presente comigo nas reuniões dali em diante a queria na minha cola queria exibi-la para quem pudesse ver  quão sortudo eu fui em encontra-la para ser minha secretaria, e pensar que no começo só a contratei porque ela era muito gostosa, e vejo que além de linda é eficiente casaria fácil, fácil com ela, acho até que posso estar me apaixonando.

- Ela é muito bonita Balsano aonde encontro essa preciosidade.

Perguntou-me Ramiro um dos representantes.

- Ela é irmã do meu melhor amigo a encontrei essa semana mais já sou dependente dela, ela faz 10 vezes mais rápido o serviço do que minha antiga secretaria, eu tenho paz o dia todo e vou em bora no horário normal e não tenho que ficar levando papeladas para casa par fazer os relatórios.

- Você não pode perdê-la, existe poucas pessoas no mundo assim.

Disse Yam esposa de Ramiro

- É verdade.

- Bom Balsano temos que ir nosso voo é daqui a pouco.

- Ok. Muito obrigada

Eles acenaram com a cabeça e saíram da sala, foi com a batida da porta que minha enxaqueca me perturbou me lembrando de que ela existia, abaixei a cabeça e escutei a porta se abrindo, não precisei levantar a cabeça para saber quem era já a reconhecia pelo barulho de seus saltos, ela fecho a porta atrás de si e a trancou caminhou até mim levantei a cabeça e dei de cara com luna sentada em cima da mesa com as pernas abertas com um comprimido em uma mão e um copo d água noutra, peguei o remédio e tomei a agua, levantei ficando de frente com ela e a olhei nos olhos, eles a deletavam ela estava excitada.

- Oh Valente, você não deveria ter feito isso, sabia que eu tenho uma incrível vontade de te fuder em cima dessa mesa.

- Me fode então Matt prova do meu melzinho, soca esse seu membro na minha bucetinha até ela ficar vermelhinha e... Balsano.. MATTEO MAURICIO BALSANO

Acordei de meus sonhos e lá estava Valente na porta me chamando.

- Matteo venha sua irmã e meu irmão tem uma coisa para nos falar na sua sala, e você tem que tomar seu remédio.

- Já vou

Ela virou-se e foi até minha sala a segui quando cheguei lá encontro meu amigo e minha irmã de mãos dadas.

- Antes de vocês falarem me deixa dar o remédio do Balsano

- UMMM dando remedinho lua

- Vai tomar no seu cú Gaston.

Solto uma leve risada com o mau humor repentino de valente a acompanho até a minha mesa e tomo meu remédio, aproveito e pergunto.

- Terminou tudo?

- Sim os de quarta-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado, segunda-feira e os de terça-feira que vem.

- UAU Meus parabéns valente.

- UHUM

- A sim o que vocês queriam falar?

Pov. Luna.

Eu já sabia o que os dois iriam falar, mas estava com receio da reação de Matteo.

- Matt eu e o Gaston nós...

- Nós estamos namorando cara

- O QUE, MAS QUEM AUTORIZOU ESSA MERDA...

- Balsano calma é só um namoro os dois já tem idade o suficiente para namorar...

- Calma o caramba eu é...

- CALA BOCA, Ton e Nina, nos de licença  eu tenho que conversar com o Matteo sozinha.

- Nem vem Valente eu...

- Cala boca, Matteo eu vou te falar uma coisa a Nina tem 18 anos e o Gaston tem 20 eles sabem muito bem o que fazem, e caso você venha com “ enquanto você morar comigo eu mando em você” ela pode ir morar comigo, Matteo você conhece o Gaston ele nunca faria mal a ninguém, muito menos a sua irmã, como você acha que o Ton reagiria caso nós dois vessemos a ficar juntos ele ficaria feliz, então fique feliz que sua irmã está com alguém que você pode confiar.

 

- Perdão princesa, digo Valente

- Vou mandar eles entrarem

Saio e vou até a porta abro e vejo Ton provavelmente consolando Nina eles entranham e Matteo diz.

- Desculpa Nina eu sei que fui grosseiro mais a Valente me mostrou que eu estava errado, ela me mostrou que é melhor você namorar com um amigo meu que eu conheço do que com um completo estranho, eu desejo a vocês todo o bem do mundo, e Gaston cuida bem dela.

- Pode deixar cara, em tão pouco tempo eu descobri como é amar e isso é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Ele diz e começa a beijar Nina no começo me incomodei, mas logo me acostumei com a ideia era estranho ver minha Melhor amiga e meu irmão.

- Então quer dizer que você mentia para mim quando falava que me amava seu traidor.

- Claro que eu te amo meu amor, você sabe que meu coração é só seu e que é com você que eu vou me casar.

 Ton fala e pulando no colo de Matteo, fingindo tentar beija-lo, eu e Nina começamos a rir muito enquanto Balsano se negava a deixar meu irmão encostar um dedo nele, era até engraçado ver aquela cena, eu não sentia nojo daquilo, eles mostravam para quem quisesse ver que a amizade dos dois não seria afetada por pouco, era possível ser uma daquelas amizades eternas que eu tanto admirava.

- Não se encoste a mim seu mentiroso, também irei te trocar pela sua própria irmã.

Ele fala vindo em minha direção e me puxando pela cintura nos colando, já estava sentindo sua respiração em meu rosto eu não estava acreditando que ia fazer isso na frente dos nossos irmãos.

- Balsano acho melhor não, tem a Nina e o Gaston aqui nós namoramos e...

- Valente, eu estou sendo traído e pelo que eu saiba você também, esse é só o troco pagado pela mesma moeda.

- Mas e Gastina eles estão olhando?

- Gastina?

- Gaston e Nina.

- Esquece eles eu quero você...

- Também quero você.

Ele não me deixou falar nada me puxou mais ainda pela cintura colando mais ainda nossos corpos (como se isso fosse possível) e selando nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado, sem malicia devido à presença de Gastina. Separamo-nos não pela falta de ar, mas sim pelo grito vindo da porta e lá estava Ambar e Simon.


Notas Finais


Twitter: @byahh_fanfic
Comentem........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...