1. Spirit Fanfics >
  2. E se... >
  3. Capítulo 1

História E se... - Capítulo 1


Escrita por: Yaah_Jihoon

Notas do Autor


Oii
Enton eu sei que estou terminando uma fic e acabei de postar essa semana uma one. Mas essa ideia veio e eu não poderia deixar que fosse embora.

Obrigada <3

Capítulo 1 - Capítulo 1


“ E se…”

Era a única coisa que se repetia a dias em minha mente..E se.

Trabalhava no melhor jornal da cidade de Seul a quase quatro anos, havia entrado naquele local como estagiário, conversando aqui e ali, mostrando algumas fotografias amadoras consegui antes do final daquele primeiro ano um contrato, assim eu passei de ‘o menino do café’ para  o fotografo júnior. No segundo ano eu não era mais assistente, o júnior daquele lugar. Eu era o fotografo oficial de todas as reportagens. 

 

Foi também nesse segundo ano ali que eu conheci o estagiário de criação e redação, ele tinha a minha idade e aparentemente fazia faculdade de Publicidade e Propaganda, parecia tímido e no começo quase ninguém o via ou ouvia conversar, sempre tão prestativo e atencioso com seu trabalho, começou a chamar a minha atenção e me fazer admira-lo, via muito da minha pessoa naquele rapaz.

 

- Olá.- Cumprimentei assim que entrei no departamento de Marketing e ele estava lá sozinho.

 

- Oh..Olá.- Ele sorriu de leve e voltou sua atenção para o computador.

 

- Está sozinho? - Perguntei olhando todo o setor.

 

- Sim senhor… Hoje é sexta e o departamento sai mais cedo.

 

- Por favor…Senhor não, somos quase ou até da mesma idade. Sou Lee Jooheon, mas pode me chamar de Joo ou Joohoney.- Respondi estendendo minha mão.

 

- Me desculpe…Eu sou Lim Changkyun…Mas pode me chamar de I.M

 

Ele respondeu apertando minha mão e Deus como sua pele era macia, como a de um bebe. Fiquei por alguns segundos ainda segurando a mão do outro, acariciando de leve seus dedos longos ate o ouvir pigarrear corado. Sorri sem graça e o soltei, limpei a garganta ficando ainda algum tempo a frente de sua mesa de trabalho.

 

- Joohoney…Você precisa de algo?- Ele perguntou me encarando.

 

- Miane…Acho que acabei me distraindo.- Respondi olhando meu relógio.- Ei hoje é sexta, todos já foram, você vai ficar?

 

- Está certo…Eu preciso apenas acabar uma arte para a capa do jornal de amanhã. 

 

- Eu…Posso ver?- Perguntei dando a volta e ficando por trás do mesmo.

 

- Ahh sim, pode claro.

 

Lembrar dessa época me faz ficar saudoso e arranca-me sorrisos involuntários, mas verdadeiros e eu tenho tanta saudade dessa época, do nosso primeiro contato. Tenho saudades de Lim, de seus toques, seus abraços, sua alegria, seus beijos. Há sim seus beijos são inesquecíveis, os seus lábios são macios e cheios, era gostoso morde-los e chupa-los, as vezes eu desejava passar a vida inteira apenas o beijando, só para sentir mais um pouco do seu sabor. Mas eu estraguei tudo como sempre…E se eu não fosse assim…Talvez ele estivesse ao meu lado nessa manhã fria de sábado.

 

No começo não foi fácil arrancar informações do estagiário, ele era calado e recusava sempre meus convites para almoçar ou tomar um café. Estava ficando chateado com tudo aquilo, eu estava o desejando não só sexualmente, queria ficar ao seu lado em todos os momentos e a sua recusa só me deixava triste. Depois do quinto NÃO que recebi do outro, eu decidi então que não insistiria, que voltaria a ter apenas conversas profissionais, obviamente vi que ele estranhou nos dois primeiros dias que o chamei pelo seu sobrenome sem usar apelido algum. 

 

- Miane Lee.- O ouvi se desculpar em uma tarde de quinta.

 

- Do que está se desculpando? - Perguntei ainda sem tirar os olhos do Photoshop onde editava fotos que eu havia tirado na parte da manhã.

 

- Por recusar seus convites…Eu sei que mudou comigo e é minha culpa, mas eu não queria mesmo me envolver tanto.- Ele falou baixo apoiando as mãos em minha mesa.

 

- Não tem problema Lim, está tudo bem claro. Eu que peço desculpas por insistir tanto.- Parei por um instante apenas para olhar em seus olhos.

 

- Jante comigo…- Ele convidou sorrindo.

 

- Não obrigado

 

Respondi devolvendo o mesmo sorriso, eu estava com o orgulho ferido e mesmo que eu quisesse dizer sim para ele, eu não o faria. Afinal recebi tantas respostas negativas dele, não acho justo que ele na primeira vez receba um SIM.

 

- É justo.

 

Foi a última coisa que ele falou naquela semana, só eu sei o quanto sofri por aqueles dias. Meus sentimentos por aquele garoto estavam passando do simples gostar, do simples querer e desejar, vê-lo todos os dias e não trocar uma palavra com o mesmo estava me deixando chateado, mas parecia que nenhum dos dois lados cederia tão rápido.

 

Umas duas semanas depois do acontecido, voltava de um almoço com Wonho quando avistei em minha mesa um Chang sentado e parecia disperso com seu celular. Despedi de meu amigo que bateu em meu ombro me mandando um boa sorte, apenas concordei com a cabeça e aproximei do estagiário que assim que me viu, guardou o celular em seu bolso e segurou minha mão me puxando para fora dali, corríamos pelos corredores do jornal, subimos dois lances de escada até chegar no terraço do prédio. Mesmo que estivesse chateado eu ria junto dele do quanto corremos e de como as pessoas devem ter achado que éramos idiotas. 

 

Sentamos no chão acalmando nossas respirações e observávamos toda a cidade de Seoul a nossa frente, passei os dedos pelo meu cabelo tentando ajeita-lo antes de I.M engatinhar sobre o chão saindo do meu lado para ficar sentado bem a minha frente, nos encarávamos e eu estava um tanto quanto perdido.

 

- O que? O que estamos fazendo aqui? 

 

Perguntei vendo o moreno sorrir e inclinar seu corpo em direção ao meu, suas mãos delicadas acariciaram minhas bochechas me deixando corado com tal atitude, nossos olhos se encontravam e enquanto os meus transmitiam dúvida, os dele transmitiam confiança. Fechei os meus com força e prendi minha respiração involuntariamente quando seus lábios encontraram com os meus, ficamos parados por alguns segundos que naquela época pareceu uma eternidade, até que suas mãos desceram encontrando minha nuca e fazendo um carinho ali, me fazendo respirar devagar e corresponder seu beijo, deixando que nossas línguas se encontrassem, aquele lugar havia se tornado um refugiu só nosso.

 

Chang naquele dia não disse nada, apenas me beijou como sempre desejei que me beijasse. Nossas mãos se perderam em meio a tantos carinhos, e era impossível não sorrir quando parávamos para respirar, mas nada dura para sempre e logo tivemos de voltar para o trabalho, não antes dele anotar seu número em meu celular e soltar um ‘te vejo a noite’.

 

E se…Não tivéssemos encontrado naquela noite então eu não teria tido a melhor noite da minha vida, não fizemos amor naquela noite, ha não Chang não era desse tipo. Mas eu descobri que ele era uma ótimo cozinheiro, por isso o apelidei de Chef Chang. Sua companhia era adorável e tinhamos tanto em comum que a noite pareceu ter passado em um piscar de olhos quando ele avisou que deveria ir embora, afinal no outro dia teríamos de trabalhar.

 

- Fique comigo.- Pedi quando ele abriu a porta.

 

- Não quero apressar as coisas.- Ele respondeu colocando seu casaco.

 

- Não vamos apressar nada, apenas durma ao meu lado. Durma em meu peito.

 

 

Pedi o vendo ficar parado um tanto quanto pensativo, mas meu sorriso apareceu quando ele concordou fechando a porta e deixando seu casaco de lado novamente. Levamos tudo que usamos no jantar para a cozinha, enquanto eu lavava o outro secava e guardava onde eu indicava ser os lugares certos. Peguei uma calça e uma camiseta para que ele pudesse tomar um banho e ficar confortável para dormir.

 

- Você já sabe tudo sobre minha vida, mas eu não sei nada da sua.- Comentei quando deitamos e ele se aninhou em meu peito.

 

- Não tem muito o que dizer… Perdi meus pais quando eu tinha apenas sete anos, fui criado pela minha tia até os dezessete anos, quando ela descobriu que eu era homossexual me colocou para fora de casa. Felizmente meu amigo Kihyun me abrigou em sua casa e desde então vivo com o dinheiro que meus pais me deixaram, contribuo com meu amigo e estou aqui ao seu lado.

 

- Miane…Eu não sabia que sua vida era assim.- Pedi o vendo levantar um pouco o corpo e me olhar.

 

- Não tem problema, tudo isso passou e eu te conheci.

 

- Eu jamais vou te deixar Chang, jamais.

 

Eu sei que tudo foi rápido demais, não tinha nem um ano que ele estava lá e eu já havia me apaixonado por ele, beijado ele, deitado com ele e já havíamos trocado promessas. E se ele pudesse saber o quanto eu me arrependo de não estar cumprindo essa promessa, todos os dias choro pensando nessas palavras que proferi em uma noite ao seu lado. E se eu não fosse covarde talvez pudesse deitar mais uma vez com ele ao meu lado, mas agora eu havia o perdido, ele agora dormia protegido nos braços de outro e eu aqui sofria pela cama ser fria sem seu corpo.

 


Notas Finais


Eu acredito que essa fic seja uma pena, de apenas dois capítulos então nos vemos semana que vem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...