1. Spirit Fanfics >
  2. E se acontecesse?!-GN >
  3. Sinto muito, hoje não posso e nem quero

História E se acontecesse?!-GN - Sinto muito, hoje não posso e nem quero


Escrita por: ShayAntonelli

Notas do Autor


Ai meninas voltei kkkk pra variar mas sei q vcs me amam kkkk nao esquecam de comentar! Boa leitura amorinhos. Prometo q em breve tera HOT! Sei q vcs tao querendo a tempos kkkk

Capítulo 27 - Sinto muito, hoje não posso e nem quero


                 Assim que saiu do banho Giovanna deu de cara com Nero no quarto esperando ela sair fo banho:
                 -Antes que eu me desespere me diga, onde está os bebês?
                 -Ei calma. Relaxa, eles estão bem só que já dormiram os 3. Eles estão no berço os coloquei lá -sorrio se aproximando dela.
                 -Ai  que susto, mas obrigada -ela disse e ele logo que se aproximou o suficiente a beijou colocando uma mão em sua cintura e a outra agarrou o cabelo sedoso da amada- por favor me perdoa de verdade....confia em mim nunca mais vou atrás dela -dizia passando os lábios no dela, mas ela ainda não queria seder a ele.
                   -Sinto muito, mas hoje eu não posso e nem quero fazer isso -parou com tudo aquilo e o olhou. Por mais que tivesse com saudade dele não podia seder agora- você ainda tem que me provar que veio mesmo pra ficar -deu um selinho nele e se afastou indo até o closet e fechando as portas do mesmo que apesar de serem de vidro, eram foscos, ela sabia que daria pra ver ela se vestindo ali, mas não revelaria todo seu corpo e a intenção era provocar um pouco pra ver se ele se tocava de tudo que ia perder por um bom tempo.
                    Ele tinha ficado incrédulo, mas decidiu que tomaria providências urgente. Precisava que ela voltasse a confiar nele e sem recentimentos. Então o moreno se deitou pensativo, mas logo já arrumou a solução, iria continuar estudando, mas a noite precisava ter um emprego pra ajudar um pouco mais Gio em casa com os filhos.
                     Assim que ela acabou de se vestir deitou ao lado dele e logo já dormiu. Alexandre ficou um pouco acordado velando o sono da amada e pensando "eu sei que você ainda desconfia de mim, e com razão porque dei todos os motivos, mas eu juro eu só quero agora contruir nossa família" passou a mão de leve no rosto dela e logo adormeceu também.


Notas Finais


Ai amorinhos...nem sei mais oq pensar da relacao desses dois kkkk sinceramente pra mim podia rolar um hot bem gostoso e voltar td aos seus lugares kkk quem vota nisso?! Kkk comentem kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...