1. Spirit Fanfics >
  2. E se acontecesse?!-GN >
  3. Sério?!

História E se acontecesse?!-GN - Sério?!


Escrita por: ShayAntonelli

Notas do Autor


PAH! VOLTEI! KKKKKKK demorei um poquinho mas to de volta amorecos meus! Mudei um pouco as ideias q tavam borbulhando antes mas vcs vao gostar kkkkk boa leitura e nao esquece de comentar!

Capítulo 28 - Sério?!


                   No dia seguinte Nero tinha acordado bem cedo e saido. Quando saiu Gio ainda dormia cansada, porém dormia sentada na cama cheia de travisseiros com Pietro no colo já que ele tinha acordado no meio da noite.
                  Mais pro fim da tarde quando todas as crias dormiam Giovanna tava sentada no sofá descançando, quando Alexandre chegou feliz da vida todo sorridente indo até ela e a beijando:
                   -O que aconteceu, hem? -ela perguntou o olhando, assim que o beijo foi parado, com um leve sorriso nos lábios.
                   -Consegui emprego, de certo modo! -sorrio- precisamos comemorar!
                   -Sério?! -ela então se animou sorrindo e levantando o olhando.
                   -Aham! Vou cantar na noite! Ai passo o dia com vocês a noite trabalho, mas geralmente não chegarei muito tarde. Vou ajudar você com as dispesas óbvio -sorriu e passou a mão no rosto dela.
                   -Que notícia boa meu amor! -sorriu e o abraçou enchendo de beijos.
                  Nero sorriu animado e beijou a bochecha da namorada, mas logo já partiu a puxando pro quarto mal arrumado que era dos bebês. Já que a grana era pouca os três bebês no momento dormiam somente em dois berços, um que Giovanna tinha comprado e o outro que os amigos tinham feito uma vaquinha e lhe dado. O casal queria muito mudar aquilo porque sabiam que não era bom dois bebês dormirem no mesmo berço.

Xx

                     Depois de 2 semanas o mais novo "cantor" já estava com quase todas as noites cheias e geralmente voltava mais tarde ainda para casa. Diziam que ele era muito bom, e até que mandava bem mesmo, já tava inclusive escrevendo as suas próprias canções! Muitas baseadas em amor, que de certo modo era como se fosse uma indireta para o mundo. Para o mundo saber que ele estava apaixonado pela namorada e pelos filhos. Mesmo no dia em que contou sobre o novo emprego pra Giovanna e que pretendia comemorar, ela aceitou, mas quando ele foi insinuando de que maneira ele queria, ela negou rapidamente. Ela queria provas de que ele realmente mudará e por isso fazia jogo duro. Ele foi, quase, obrigado a aceitar isso numa boa pra não perder ela! Mas como a amava e realmente queria provar a ela tudo isso se conteve, e também a respeitou nesse quisito.
                       Já Giovanna, apesar de ter os filhos pequenos, tratou de ir atrás de trabalho também. Procurava trabalho de tarde, enquanto deixava as crianças com o namorado, e voltava as 17 horas ou 17:30 no máximo pra tentar aproveitar a família toda junta um pouco, mas Alexandre, dependendo do local onde cantaria a noite, saia de casa as 18 horas! Infelizmente os dois lamentavam o pouco tempo que ficavam juntos.
                       Por sorte a morena também não foi ficando nessas só de procurar e procurar....e procuraaaaar emprego. Logo já foi convidada para um teste de modelo, por uma agência, e um teste de atriz pela rede Globo! A maior emissora de TV do Brasil. Óbvio ela não se conteve de alegria. Apesar de, as vezes, virar noites atendendo os pequenos enquanto Alexandre tava fora, nos intervalos que eles dormiam ela pegava o texto para decorar. Ela queria muito e tava se dedicando tanto pro texto quanto nas poses que faria para as fotos. Quando não tava decorando o texto e nem cuidando da casa ou dos pequenos, ela estava na frente do espelho tentando algumas poses para ver como ficava.


Notas Finais


E ai gente?! Gio passa nos testes?! Alexandre se ajeitou mesmo?! Hum... esperem o proximo capitulo! Kkkk bjs!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...