1. Spirit Fanfics >
  2. E Se Hoje Fosse Seu Último Dia? >
  3. 2 Capitulo - Pessoas Suicidas

História E Se Hoje Fosse Seu Último Dia? - 2 Capitulo - Pessoas Suicidas


Escrita por: HellenStryder

Capítulo 2 - 2 Capitulo - Pessoas Suicidas


Fanfic / Fanfiction E Se Hoje Fosse Seu Último Dia? - 2 Capitulo - Pessoas Suicidas

Atualmente nos dias passados

Hoje nos temos dois aninhos, amanhã nos faremos três e minha mãe está planejando fazer um churrasco para a família, ela é um tipo de mãe que todo mundo quer ter, normalmente eu e minha mãe nos damos muito bem, mais só que vejo pelo olhar da minha irmã que ela sente falta do meu pai, ele só trabalha e deixa nos de lado, já nossa mãe foi ao contrario, ela nos da amor e carinho.

Agora nesse exato momento minha mãe vai nos levar para passear, na casa da nossa vovó Alice e o nosso Vovô Alan, então já sabe, esses dias eu vi meus pais brigando e comecei a chorar horrores, e meu pai veio falar com nos duas já que nos não sabíamos de nada, e minha mãe veio correndo ver o que estava acontecendo então ela viu meu pai me pegando no colo e me fazendo parar de chorar aos poucos, é foi meio estranho ele nunca foi disso, mas tudo bem.

Enquanto eu estava falando desses negócios que começou a acontecer, minha mãe tinha chegado na casa de minha avó, ela estacionou o carro, saiu e depois pegou o carrinho duplo, e nos colocou, e saiu andando em direção a porta da casa de minha avó, chegando lá apertou a campainha, que nós atendeu foi a nossa vovó.

Vovó: Olha quem chegou, venham entre, ai que coisinha mais bonitinha da vovó. Ai minha avó pegou Madelyn

Minha mãe entrou empurrando o carrinho e depois fechou a porta atras de si, e deixou o carrinho encostado perto do sofá e depois sentou se.

Vovó: Então minha filha, como andam as coisas?

Kelly: As coisas andam bem, só esses dias que Alex teve que dar uma de suas crises de ciumes, e nos brigamos.

Vovó: Nossa, olha vocês são bem crescidinhos e tem que parar com essas frescuras, vocês mal conversam um com outro, e olha que vocês moram junto e nem casados vocês são, mas me explica.

Kelly: Nós estava passeando com as gêmeas ai, eu vi o Frederico, aquele das épocas da escola que ficava dando em cima de mim, então eu disfarcei, e dois minutos depois Frederico apareceu na nossa frente e Alex viu e ficou com raiva, pois sabia o que Frederico fizera pra mim no passado.

Vovó: Entendo filha, ele só ficou assim pois sabia que o Frederico tinha feito foi uma coisa horrível sem cabimento, então começou a dar uns dos seus chiliques, mas não fica assim.

Kelly: Mãe, mais uma coisa que eu não contei para você na quele dia que eu sai da escola correndo e chorando foi que.... . Disse não conseguindo falar.

Vovó: Fale, você sabe que eu odeio, quando você esconde uma coisa de mim, mas pode falar, ai você me deixou curiosa. Minha avó voltando a ser adolescente de novo e olha que elá só tem 50 anos.

Minha mãe: Olha aquele dia.....

Flash back on:

No dia 23 de setembro de 2003

Estava saindo de casa quando encontro no meio do caminho saindo de sua casa as minhas melhores amigas gêmeas (minhas vizinhas) Alisha Muniz Duarte e Allison Reymond Duarte (Filhas do Carlos Eduardo Duarte e Caroline Muniz Reymond), então fomos rumo a escola conversando coisas sem sentido, sobre o nossos namorados e aleatórias, quando chegamos em frente a escola e entramos, percebi as pessoas me olhando e cochichando, achei estranho, até que chega as patricinhas Patricia e suas fiel seguidoras Anna, Amber e Aisha e começaram a rir e derrubaram as nossas coisas, e saíram.

Alisha: AHHHHH, que raiva meu. Disse dando seus chilique e pegando seu material.

Allison: Ai que raiva, povo passa e fica rindo da nossa cara. Disse revoltada e pegando seus materiais.

Minha mãe: Gente porque o povo ta tudo numa rodinha ali, rindo e cochichando? Disse guardando suas coisas e pegando seu material que iria usar hoje. 

Alisha: Vamos pra sala guarda nossas coisas e depois nos volta aqui. Disse 

Allison: Não sei, o que esta acontecendo, mas vamos primeiro guarda nosso material e depois nos voltamos. Falou

Depois de elas falarem, nos seguimos rumo a sala do 3°ano do Ensino Médio sala 3A, guardamos nossos matérias e voltamos pra onde estava um monte de gente tumultuado, quanto mais chegava perto, mais uma sensação ruim percorreria no meu corpo, mas fomos até lá, ai as pessoas abriam espaço para que nos pudesse passar, cheguei a té onde eles estavam lendo e Alisha e Allison ficaram de boca aberta no que viam, ai eu fui olha e estava escrito assim.

Você pra ele, não passa de uma aposta Kellyzinha, 

ele até pediu minha ajuda, para acabar

com essa sua vidinha medíocre  

Sua nerd puta,

Eu vou acabar com sua vida 

Ass: Paty

Kelly saiu correndo chorando, Alisha e Allison saíram correndo atras dela e quando chegou na porta da escola viu minha mãe correndo indo atravessar o sinal para poder ir pra casa, quando começou a chover em seguida e saiu as duas em disparada atrás dela até que conseguiram alcançar ela e foram as três lá pra dentro da casa de minha avó, como Alice estava trabalhando e chegaria lá para as 18:00 da tarde, as meninas ficaram com minha mãe consolando e assistindo filme, até minha avó chegar, depois foram jantar e as gemias ligaram para os pais delas perguntando se podiam dormi aqui na casa de minha avó, ai eles deixaram, elas tomaram banho, vestiram seus pijamas e dormiram na minha beliche e eu na minha cama box.

Duas semanas depois, minha mãe estava tendo ultimamente uns enjoos ai ela foi na farmácia e comprou seis testes de gravidez e foi embora para casa, chegou e subiu as escadas correndo até seu quarto e foi no banheiro, começou a ler a bula, para saber como que fazia e seguiu as instruções o primeiro teste deu negativo, o segundo teste que ela fez deu positivo, e assim foi, três dos testes que ela fez dois deu negativo e um positivo e os outros três testes que ela fez os três deram positivo, ai então ficou em choque e não sabia o que fazer, semanas antes do fim da aposta ela tinha feito sexo com o Frederico aquele popular metido capitão do time de Handball.

Se passaram um mês e minha mãe tava tendo uns enjoos fortes, ai ela ligou e marcou uma consulta, depois de aquele dia se passaram mais quatro semanas e minha mãe foi ao médico, quando ele disse que ela estava gravida de gêmeos, ai minha mãe não sabia o que fazer, depois desse dia ela foi morar com a tia dela a Amber, e quando ela ia a escola todo mundo olhava ela de um jeito estranho até que um dia Alisha e Allison perguntou assim para minha mãe.

Alisha: Olha, você ta muito estranha, tem algo a nos contar?

Minha mãe: Dias antes dessa patricinha ter escrito aquilo no mural da escola, eu tinha feito sexo com o Frederico, e agora eu descobri que estou gravida dele.

Allison: Mais o que? Meu deus eu não to acreditando que aquele viado, filho duma mãe boa fez aquilo com você. Disse revoltada da vida

Alisha: Ah, mas aquele tripa de urubu me paga, vou quebrar a cara dele todo. Disse nervosa

Allison: Quantos meses você esta?

Minha mãe: três meses e vinte e uma semana.

Flash back off 

Minha Avó: Nossa, então você por consequência da quela aposta, você tem dois filhos gêmeos de 3 anos de idade? Que dia eles fazem aniversário? A onde eles estão agora?

 Minha mãe: Sim. Eles fazem aniversário dia 23 de setembro. Eles estão com a Tia Amber.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...