1. Spirit Fanfics >
  2. É Simplesmente Amor ♡ >
  3. Confusão em pleno Baile

História É Simplesmente Amor ♡ - Confusão em pleno Baile


Escrita por: Yuta_Wolf

Notas do Autor


Realmente desculpa a demora, eu estou na bad (acho que vocês já sabem), também estou fazendo uma maquete da minha escola com o meu grupo, e é um pouco demorado, e dia 11/10 foi meu aniversário★✩, mais uma vez desculpa e...
Boa leitura ♡!♡!♡!

Capítulo 11 - Confusão em pleno Baile


Fanfic / Fanfiction É Simplesmente Amor ♡ - Confusão em pleno Baile

Ayato

Acordo bem cedo, não era nem hora de voltar para colégio interno, ainda faltava 2 horas. Faço minha higiene diária (escovar os dentes, lavar o rosto, alguns outros detalhes e tomar banho? Tomo depois do café) e desço de pijama (regata branca e short curto cinza claro) até a cozinha...

Christa - Acordou cedo hoje filho?

Sim mamãe, eu não estou com muito sono, nem precisei de despertador para acordar agora - (para vocês deve ser óbvio mas para a mãe de Ayato não kkk) - Papai já foi trabalhar?

Christa - Sim, que pena que ele não terá tempo de se despedir...

Tomo café, espero um pouco deitado e vou tomar banho e me arrumar para ir até o colégio...
Coloquei uma calça jeans meio que apertada (vocês sabem como são né?) e escuro (aquela cor que não chega ser preto) e ela tinha tipo umas partes desfiadas (não à ponto de ser uns buracos, era só... vocês sabem kkk), coloquei uma regata totalmente branca (não é o pijama kkk, essa era nova), por cima um colete jeans e coloquei um coturno marrom...

Ao chegar no internato Yui já chegou com um pulo pra cima mim para me abraçar, e também me encheu de beijos, gosto desse lado louco dela, mas também gostava do jeito inocente, selvagem, doce, aghr, amava o jeito do Shū :'(   ...

Entrei na sala, não tinha ninguém, até que quando entro só mais um pouco, escuto a porta fechar e alguém me abraçar. Eu senti a mesma coisa que eu sentia quando Shū me abraçava, e quando viro, era Shū, um sorriso veio em meu rosto, e uma felicidade explodiu dentro de mim...

Shū, v-você... p-por que está me abraçando? - estava corado de vergonha, até gaguejei.

Shū - Porque você ficou longe de mim, estava com muita saudade!

Mas só ficamos um dia sem se ver - estava realmente gostando daquilo ♡

Shū - Já te disse... um dia é muito...

Á, como adorei ouvir aquilo, apenas virei e lhe dei um beijo de língua (sabe aqueles beijo que eles dão em filmes? Aqueles que eles rebolam na boca um do outro e mexem bastante a cabeça de um lado para o outro? Kkkkk, tipo assim).
Nos separamos com um sorriso em casa rosto e fomos para os nossos lugares antes que alguém chegasse...

A aula passa, o intervalo passa, e no final da aula...

Prof Reiji - Teremos um baile de fim de ano, os pares já estão escolhidos - já sabia o que ele ia falar - os pares serão as duplas de sala - acertei.

Todos bateram palma (eu não podia ficar de fora), menos Shū pois sabia que eu não seria seu par (mas de qualquer jeito dois homens não iriam dançar juntos)

[Quebra de Tempo]

Chegou finalmente o final do ano, iremos dançar (Eu e Yui), estava triste, mas eu não tinha culpa (tinha sim, praticamente a culpa era toda minha, não, a culpa ERA toda minha).

Christa - Meu filhinho, já ta grandinho, aquela sua amiguinha - risadinhas pois ela sabia que ela era minha namorada - ela é bem bonita, você tem sorte, e claro, ela tem sorte de ter você!

Para mamãe - estava corado.

Subo para meu quarto, e no banheiro de lá tomo um banho demorado, gostoso, um banho de deus ("deus" tipo "deuses", não de "Deus").
Para roupa, coloco uma camisa branca e depois um terno preto (deixo o terno aberto), uma calça jeans preto, um sapato social preto e como caía neve, coloquei um cachecol verde (como na foto)... e parto para festa (esqueci de dizer, fomos para as nossas casas para nos trocarmos).

Quando saí de casa, rapidamente o carro de Shū para em minha frente (Shū estava com um roupa quase toda branca, terno branco, mas o dele estava fechado, uma calça branca, um sapato social branco, e a única peça de roupa de cor diferente nele, era uma gravata borboleta vermelha, mesmo todo branco ele estava divino, era o floco de neve mais bonito da noite)...

Shū - Deixe que eu te levo? - ele estava dando risadas tão bonitas (imaginem aquela cena de anime que a pessoa é tão bonita que aparecem uns brilhinhos em volta do rosto do personagem, nesse caso o Shū) fiquei até corado.

S-shū? - estava meio confuso - N-não seria muito incômodo?

Shū - Ayatozinho-Senpai, você é o amor da minha vida e um ser humano perfeito - ele disse isso porque eu era acostumado à ajudar muito qualquer pessoa, sempre tive respeito com qualquer um, etc... - Você nunca seria um incômodo, o seu sorriso, o seu rosto, o seu corpo todo me encanta!!!

Estava à ponto de chorar, mas segurei com um lindo sorriso (de uma maneira ou de outra eu estava feliz) e entrei no carro. Conversamos, demos risadas, nos encaramos (fofamente kkk) muitas vezes, foi uma bela ida ao colégio. Quando chegamos Shū disse saindo do carro:

Shū - Agora nos despedimos, você vai com a Yui né? Eu só digo que não se esqueça de mim.

Vi seus olhos lacrimejar, e eu também quase chorei, mas tínhamos que segurar de um jeito ou de outro.
Entrei na escola e Yui estava linda com um vestido comprido rosa claro e com vels brancos que pareciam brilhar, usava um batom vermelho e seu cabelo estava preso (estilo baile, não sei explicar). Nos abraçamos ali mesmo, e escutei ela sussurrar em minha orelha...:

Yui - Você está perfeito amor ♡!!! - ela disse com a voz suave e doce.

Você é quem está - disse à beijando romanticamente.

Entramos, comemos e bebemos um pouco e fomos dançar...
A noite foi bela, muito romântica...
Yui foi para sua casa e quando eu ia sair do salão do colégio sinto um mão né puxar, não sei como mas conseguiu me puxar até um jardim branco (devido à neve) da escola (estava escuro, e não havia ninguém lá)... essa pessoa acendeu uma luz e ao fazer isso, revelasse o anjo, o lindo, o perfeito, revelou o Shū...

Shū - Vamos ter uma noite romântica juntos também - ao dizer isso, me puxa para bem perto de seu corpo, e como sabia que era para uma dança, ô envolvi com meus braços, fazendo que o mesmo fizesse igual. Percebi que ele ligou uma música romântica não muito alta (Não queríamos que mais ninguém escutasse). Agora tive uma madrugada romântica...


Notas Finais


Vou tentar voltar à postar um por dia (o horário é variado), se quiserem, deixem ideias para a fanfic (ela pode já acabar depois de alguns capítulos), mais uma vez desculpas e até ♡!♡!♡! (Não fiquem bravo por causa dos últimos acontecimentos dessa fanfic, já que é um yaoi vai ter yaoi)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...