1. Spirit Fanfics >
  2. É Simplesmente Amor ♡ >
  3. O Acidente

História É Simplesmente Amor ♡ - O Acidente


Escrita por: Yuta_Wolf

Notas do Autor


Gente, eu prometo mas não cumpro, mil desculpas, por favor, da um desconto pra mim, eu tenho muita lição, participei de um projeto faz um tempinho e mais uma vez, to na bad...

Boa leitura

Capítulo 13 - O Acidente


Fanfic / Fanfiction É Simplesmente Amor ♡ - O Acidente

Ayato

Melhor aniversário que já tive, não tem como não gostar, Shū e Yui foram os últimos à irem embora, e eu fui dormir logo depois, tive ótimos sonhos...

[Quebra de Tempo]

O ano já passou, todos os eventos já foram (minhas férias podem ser resumidas em visitas de Shū, Yui e Laito, dormir muito, e comer também kk. Esqueci, Laito vinha de vez em quando, Yui ia nos finais de semana de noite, aí nós saímos, e o Shū? A, o Shū estava praticamente morando comigo, vinha todo dia de manhã e ia embora à noite, só não ficava quando eu ia sair com a Yui).

Ao chegar no colégio...

Laito - AYATO COMO VOCÊ ESTÁ? SUAS FÉRIAS FORAM BOAS? ENFIM COMEÇOU AS AULAS...

Eu estou bem. Minhas férias foram ótimas. E eu estou muito ansioso para as aulas, estava com saudades da escola.

Laito - Ayato é você mesmo? Ano passado você estava totalmente o contrário de agora.

Você se lembra kk, eu estou muito melhor que "antigamente" kk.

Nesse momento Yui chegou por trás com um pulo e um abraço, quase que caio, ainda bem que ela não é pesada o suficiente para me fazer cair.

Yui - Amor, que SAUDADES - ela diz isso e já sai das minhas costas e ficando do meu lado.

Também estava com saudades môr kk.

Fomos indo para a sala, e quando me separei um pouco deles (Laito, sua "amiguinha" e Yui), Shū chegou por trás de mim com um abraço aconchegante e romântico, ele também apertou minha bunda, fiquei um pouco corado...

Shū - Oi - sua voz estava suave, grossa e alegre ao mesmo tempo.

Oi - respondo ainda corado.

Nos separamos e fomos para a sala de aula.
O dia foi bom, risadas, conversas, brincadeiras à parte, etc.

(Esqueci de avisar, houve uma mudança no colégio, ele passou de um colégio interno para um colégio normal)

Estava indo embora com Yui, Shū, Laito e sua namorada (pronto falei a verdade kk). Resolvo mais uma vez ir um pouco mais pra frente do grupo e...
Um carro em alta velocidade veio de encontra comigo...

Autor

O carro bateu em Ayato que rapidamente foi levado até um hospital por Shū (ele estava sem o carro no dia).
Chegaram apavorados e pedindo ajuda desesperadamente.
Foram atendidos rapidamente por algumas enfermeiras e médicos.

Esperaram, esperaram até que a enfermeira chega dizendo:

?(Enfermeira) - Seu amigo está bem, mas ele pode ter esquecido algumas coisas devido ao impacto.

Foram todos correndo até o local que Ayato estava e ao chegar lá, o amigo estava com os olhos abertos e com algumas partes de seu corpo com curativos manchados devido ao sangue que saia.

Yui - Ayato você está bem?

Ayato - Sim Yui - pelo jeito de Yui não tinha esquecido.

Laito - Tem certeza?

Ayato - Claro Laito - de Laito também não.

Shū - Enfermeira, podemos levá-lo até pra casa.

?(Enfermeira) - Só amanhã de manhã.

Shū - Não vai demorar muito né, Ayato-Senpai?

Ayato - E quem seria você? Eu te conheço de algum lugar? Porque Senpai? - ele realmente esqueceu de Shū.

Shū - Desculpa, sou só um conhecido - diz isso e sai do quarto já com lágrimas em seus olhos (Ayato não viu o choro de Shū, então nem se preocupou).

Quando todos saíram, foram rapidamente conversar com Shū.

Laito e Yui - Você está bem Shū?

Shū - Bem? O Ayato me esqueceu e vocês acham que eu estou bem?

Laito sabia de seu sentimento pelo amigo.

Yui - Eu tenho certeza que ele vai lembrar de você - tenta acalmar.

Shū não falou nada que veio à sua cabeça, do ciúmes e raiva que ele sentia, apenas disse tudo bem...

Laito - Não se preocupe.

Voltaram para casa e no dia seguinte buscaram o amigo...


Notas Finais


Muito obrigado pela leitura, até o próximo capítulo, vou me esforçar ao máximo para postar outro capítulo amanhã...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...