1. Spirit Fanfics >
  2. E tudo mudou em um simples clique! >
  3. Ligados por um clique.

História E tudo mudou em um simples clique! - Ligados por um clique.


Escrita por: Aoki_uchiha e TairoKun

Notas do Autor


Oiii, primeira fic minha, rsrs simplesmente a ideia veio espero que gostem!

Capítulo 1 - Ligados por um clique.


Acordei em meio a madrugada por causa de uma visão estranha que tive enquanto dormia pois de certeza aquilo não foi um sonho, pois eu senti que era tão real..


 Nessee mesmo '' sonho '' eu estava em um lugar escuro e cheio de árvores e os meus cabelos voavam em meio a escuridão daquele lugar que somente a luz da lua dava um pouco de claridade e de repente sinto um medo atingir-me como uma flecha e não sei porque comecei a correr . 

Ok eu sei que não é a melhor coisa a se fazer mas  aquilo foi tão rápido que a lição que eu tinha de Nunca fazer o que fazem nos filmes de terror foi completamente esquecida. 

Corri tanto tanto, tanto, tanto, tanto, tanto, já disse tanto? 

(N/A:sim já disseste ) 

Mas é que corri mesmo muito e foi aí que dei de cara com um penhasco alto. Fico em silêncio um tempo tentando recuperar o fôlego foi aí que me assusto com o canto de um pássaro. 

-Um pássaro em uma floresta escura , no meio da noite cantando-franzi o cenho tentando analisar a cena-BEM ACHO QUE ISSO DEVE SER NORMAL-  dou de ombros e continuo andando Até me lembrar que até pouco tempo atrás estava na ponta de um penhasco. 

-As vezes consigo ser tão burra - começo a pragrejar-me. 

Depois disso só tive a sensação de estar a cair de um precipício e foi aí que eu comecei a gritar e despertei sentindo a minha garganta seca. 

E agora estou indo buscar um copo com água Pensado que eu devo ser muito medrosa mesmo, já nem lembro do porque de ter me assustado assim. 

Passo frente a porta do quarto do Neji e oiço gemidos abafado

Eu dou um bufo de indignação e penso comigo mesmo - Eu dando gritos de assustar Até fantasmas e vocês nem se dão ao trabalho de parar por uns segundos  o vosso acto e me socorrer? - depois dessas palavras me recriminei mentalmente por imaginar Neji e tenten no meu quarto completamente nus,e Neji usando a meia dele que tem mais mau cheiro do que a reunião familiar das doninhas e tenten com um taco de basebol.

 Continueii  a minha trajectória para cozinha, quando lá cheguei tomei um copo com água depois disso voltei pelo mesmo trajecto para o meu quarto. 

. E de novo tive o prazer de ouvir o casal xvideos - mas esse povo não cansa? - e decidida a me vingar por não me terem socorrido - isso mesmo, eu sou vingativa algum problema com isso? 

Peguei bombinhas de fumo mesmo não sabendo de onde saiu supus que fosse o destino a tentar me ajudar nessa altura. 

(N/A:isso mesmo Hinatinha linda é o destino, nada que tenha dedos de uma certa autora) 

Esperei escondida e ouvindo tudinho esperando o melhor momento para atacar e aí que oiço os gemidos Se iintensificaram e penso  - É agora - 


Abri lentamente a porta e taquei as bombinhas fazendo todas expludirem e vendo o santuário dos cafetões quer dizer o quarto do Neji ficar cheio de fumo foi aí que o drama aconteceu. 

- haaaaaaaa por Kami - dizendo (lê-se gritando) isso ela empurrou Neji fazendo ele sair bruscamente dela e dando um gemido de dor o que me fez rir internamente pois se fizesse algum ruído e fosse descoberta naquele momento de dor de Neji estava ferrada. 

-Os ataques terroristas já chegaram até aqui no Japão, por Kami será que é o Hitler que está nos atacando? Vou já avisando a pobre nesse meio aqui só eu,mate todos de olhos perolados eles sim são ricos.. haaaaa Neji me ajuda- Ela gritava fazendo uma cara de medo que chegava a dar dó só que não deu. 

Neji estava tão sem saber que fazer que quando parou para se acalmar e pensar no que a sua namorada tinha acabado de dizer, ficou com uma gota enorme em sua cabeça. 

-Hitler? Ataque?, pobre? Matar os Hyugas? - Ele ficou sério por um tempo e passados alguns segundos gritou junto a namorada - Ahhhh não me mate eu sou apenas um lindo, charmoso e cheiroso homem creio que não serei útil para vocês além do mais a humanidade sentirá falta de algo tão belo quanto eu - Depois disso lançou um sorriso colgate falso e começou a chorar abraçado a tenten. 



Eu que assistia tudo Com uma gota na cabeça e uma cara de tacho mau lavado e pensar que já pedi a Kami um namorado como o Neji me recriminei mentalmente por esse desejo, prefiro ficar sozinha.

Não aguentando com o drama do casal dei uma risada que abafou o quarto todo e nesse justo momento eles perceberam a minha presença. 

Tenten deu uma volta de 360° com a cabeça que eu quase gritei de horror - essa mulher não tem osso nao? - olhou para direcção que eu estava e eu simplesmente agi por impulso e Peguei a chave na fechadura sai imediatamente do quarto e trancado pelo lado de fora, Eu sou muito jovem para morrer. 

Depois de algum tempo em silêncio... 

-ahhh Hinata eu vou matar você - Rosnou o meu primo - Como te através a fazer isso na melhor parte, eu sou homem e deixar um homem nesse estado é crime mundial, escala Z

-A culpa é tua-retruquei -  Se vocês tivessem me ajudado nada disso aconteceria . 

-Então isso tudo foi uma brincadeirinha? - ela perguntou calma Até demais e isso me assustou. 

- Vingança!  -eles não podem desvalorizar assim a minha vingança, não mesmo. 

-Hinatinha vou aconselhar você a fazer uma coisa - tenten falou tão calma quanto a voz da minha vizinha muda e isso fez a minhas pernas tremeram de medo e o meu sensor aranha disparar - CORRREEE!! - quando ela disse isso eu só me lembro de correr para o meu quarto e ouvir o barulho de madeira sendo quebrada em mil e um pedaços. 

-HAAAAAAAA TENTEN sua louca - me tranquei no meu quarto e esperando que essa louca não quebrasse a porta do meu quarto também. 

-pode sair Hinatinha eu não te faço mal - disse ela tentando fazer a voZ da Hannah Montana mas não resultou e a voz saiu como da Miley cyrus. 

-isso é que é sempre dito nos filmes de terror, já vi muitos para cair nessa sua frase - usei toda a minha experiência adquirida em filmes de terror, eu sempre dizia que isso um dia serviria para algo- e vai lá ajudar o meu primo é capaz de uma veia estoirar de tanto líquido que deve estar acumulado e não sai hahahaha. 

-vê se arranja um namorado para ti e para de atazanar o meu namoro - falou ela. 

-prefiro estar sozinha do ter um relacionamento Nejiten da vida. 

-.... -Ela suspirou cansada e já dava indícios de voltar para o '' seu'' quarto mas é interrompida por mim. 

- Ten-chan -chamo ela tão docemente que ela não conseguirá me ignorar. 

-Humm?  - respondeu ela como um sasuke da vida. 

- Hitler, atentado, e matar os olhos perolados isso é sério? - perguntei mordendo o lábio para não gargalhar. 

-Hehehe - deu um sorriso falso - foi a primeira coisa que me veio a mente, e o medo sempre me domina. Eu vos amo e nunca deixaria que algo vos acontecesse.

-Imagino se não amasse - disse e ela permaneceu em silêncio e começou a dar passos em direção ao seu quarto - Tenten na volta cuidado com o fantasma do Hitler, você é tão bonita que ele pode achar que é preconceito com as demais mulheres...  - dei uma pausa para fazer um certo suspense - e pode te matar . 

-Fantasma?  Bonita? Matar? - Ela pronunciou essas palavras e ficou segundos em silêncio processando a informação - HAAAAAAAA NEJI, JUNTA DINHEIRO VAMOS MUDAR DE IDENTIDADE, IR PARA O BRASIL OU OUTRO QUALQUER país fazer plástica E VAMOS TER DOIS FILHOS E MORRER VELHINHOS LONGE DAQUI- ela disse isso tudo num só fôlego enquanto corria de um lado para o outro. 

Eu Ri Muito, tenho a cunhada mais louca de sempre. Depois de um bom tempo a rir, procurei algo para me distrair e não achei nada então penso na minha única amiga SAKURA HARUNO ela tem 18 anos ou seja só mas velha de um ano dela, ele é uma criança perto de mim, tenho mais vivências de que ela até porque SOU MAIS VELHA DELA, UM ANO NÃO SÃO 365 dias. 

Bem como ia dizendo ela é minha amiga desde sempre, eu até vi ela a nascer - Me sinto tão adulta, só que não! - sempre nos demos Muito bem ela namora com Sasuke um  dos garotos mais populares da universidade , ele divide esse cargo com um loiro, olhos piscina, sorriso colgate e brilhante como um holofote e também seu melhor amigo NARUTO UZUMAKI, rapaz pelo qual eu tenho um queda quer dizer rapaz pelo qual eu tenho um Tombo mas ele parece não me notar. 


Então decido fazer uma vídeo chamada para SAKURA que só depois de 7 tentativas falidas ela se deu ao trabalho de atender, e eu fico que nem papel quando vejo o que está na tela do meu Até a poucos minutos virgem computador- A vaga de computadores para trabalhar no céu mandou lembranças - penso tentando recuperar do choque que eu  levei.


-haaaa, que porra  é essa - falo em um grito histérico. 

Vejo sasuke caindo da cama e o seu rosto adquirir todas as cores do aRco-iris e finalmente ficar todo branco. 

Lancei um olhar de reprovação para os dois - Hoje era o meu dia de empatar fodas, desde as reais Até as virtuais - pensei enquanto abanava a cabeça freneticamente. 

- O que está  acontecendo aqui - Ele falou enquanto se cobria e tentava mudar o seu tom de voz para um mais amedrontador. 


Faz mesmo isso, porque o actual está mais para o grito de um gay a perder a sua virgindade ... 

-Desculpa amor é que eu estava tão nas nuvens que ao Em vez de clicar no botão desligar cliquei no de atender - ela falava enquanto se cobria e o meu coração se partia, É sério que a minha melhor amiga me trocou mais de 7 vezes por uma foda virtual? E ainda por cima me atendeu por engano? 


Isso magoou... 


FOI aí que o sasuke serrou os olhos como se estivesse a cogitar uma ideia, eu o olhei com a cara mais lerda que tinha e nesse mesmo momento ele soltou um sorriso de canto a.k.a sorriso debochado. 

-Hinata - disse ele dando uma piscadela para SAKURA e ela devolvendo o acto para ele- já disse que você é muito sexy? -  Eu fiz que não com a cabeça e o meu rosto adquirindo um tom vermelho - e que você pode deixar qualquer um louco por ti? - neguei com a cabeça e com o rosto agora lilás - e eu já disse alguma vez que eu fico louco quando você dança para mim? - neguei dessa vez com o rosto esverdeado - e que eu adoraria te beijar? - neguei - e que tinha um Fetiche de fazer sexo virtual com você -neguei com o rosto agora Rosa choque - Então Hinatinha, DEIXE EU REALIZAR A PORRA DO MEU FETICHE EM PAZ E VÊ SE ARRANJA UM.. NAMORADO - Rosnou ELe. 

Enquanto  isso a minha '' melhor amiga '' não parava de rir -Eu mereço isso a minha tonalidade saiu do Rosa choque para o branco de repente. 

Eu queria matar aquele casal com as próprias mãos, aonde já se viu? Eles que me atendem a chamada e eu é que fico aqui ouvindo isso. Tomo a iniciata E em um clique desligo na cara desse casal. 

Depois disso faço uma nota mentalmente. 

Nota1: Fazer novos amigos .  

NOTA2: Instalar antivírus no meu computador. 

Nota3:Fazer algo para me distrair. 


como eu não sou de seguir um padrão decidi  começar pelo final da lista. 

Peguei o meu computador e fui para um site qualquer na Internet e por gostar do mesmo criei um perfil para mim no site de fãs de jogos de acção. 

Fiquei jogando Por um bom tempo até que recebi uma notificação de um grupo onde eu tinha pedido aderência confirmando que eu fui aceita no grupo e como eu sou muito curiosa vasculhei o grupo em busca de algo interessante foi então que achei um debate que tinha como tema :O JOGO MAIS VIOLENTO É...?

Isso despertou a minha atenção e então fui para lá e expus a minha opinião.


-Dead Rising 3 para mim é o jogo mais violento criado não se compara com nenhum Até agora - Acabando de escrever enviei o meu COMENTÁRIO. 

E depois de um tempo outro usuário comentou... 

-para mim o jogo mais violento é - Resident evil-o usuário denominava-se '' LAMEN23''


Quem em sã consciência usaria comida como nome de usuário? 

-LAMEM?Além de falta de criatividade não consegue escolher um jogo realmente violento... -suspirei com uma gota na cabeça devido a falta de criatividade. 

Pode isso produção? 


Notas Finais


Bem, qualquer erro desculpa mas eu sou meio preguiçosa =>Traduzindo =>escrevi e não voltei a ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...