1. Spirit Fanfics >
  2. É Tudo o que Tenho - Gumlee <3 >
  3. Uma escolha

História É Tudo o que Tenho - Gumlee <3 - Uma escolha


Escrita por: AT_CarlyOver

Notas do Autor


Oi meus amores sou a Carly, esse é minha primeira ficar, espero que gostem dela.
Ela é Gumlee porque é meu shipp supremo. Terá muito conteúdo espero muito que vocês gostem <3

Capítulo 1 - Uma escolha


-E estamos aqui pela primeira vez! - disse Jake alto, drixando a voz firme para parecer um narrador Jakee era um dos meus melhores amigos, era um garoto bem divertido, mas erra irresponsável ele não se importava muito com as notas e com o colégio, por esse motivo já avia repetido o segundo grau três vezes, era o mais velho da sala - no campeonato "Salal" para ver que será nosso primeiro campeão bolinha de papel no ventilador.

Enquanto Jake narrava eu Finn e Malshall amasavamos as últimas bolinhas de papel e as depositava em uma pilha encima da carteira cheia de outras bolinhas.
   -E aqui vão as regras que acabei de criar - continuou jake - primeiro: você tem vinte bolinhas de pel quem conseguir fazer três bolinhas passarem pelas lâminas do ventilador, que está rodando nem muito rápido mas também não de vagar irá ganhar. Segundo: Caso o sejamos pelos a idéia não foi minha, vocês terão de assumir a responsabilidade, pois responsabilidade...

 Finn o interrompeu 

-cala a boca Jake continuar logo - disse fim resmungando, Finn era meu melhor amigo, apesar de também ser irresponsável ele era inteligente e ajudava muito Jake.

- está bem, está bem, e também saibam perder - Jake e Finn me fitaram.

- eu sei perde, tá bom! - protestei cruzando os braços. Esta bem eu sempre fico meio bravo quando perdoe mas é só quando esse bocós ficam trapaceando.

-A gente para que a demora, vamos logo com isso -disse Marshall inpassiente. Marshall? Hmm Marshal, Marshall okay não tenho o que falar dele ele se mudou para cá faz pouco tempo só estuda com a gente faz três dias, não sei muito sobre ele, só sei que ele tem uma irmã gêmea, Marceline que estuda comigo também e morra com sei pai, não cheguei a conversar muito com ele.

 -Okay seus chatos, irei contar até três e vocês vão começar, -Disse Jake ansioso - lembrando que o primeiro que conseguir fazer três bolinhas atravessarem o ventilador ganhará - confirmamos com a cabeça- okey, então suas mar casa - cada um de nós pegou uma bolinha na mão- e um, dois, e TRÊS! VAI!

    Começamos a jogar as bolinhas de primeira nenhum de nós acertou, continuamos jogando até que fim acerta uma bolinha.

-E Finn marca ponto! -Grita Jake Batendo palmas.
  Marceline a irmã de Malshall, passa na frente da bolinhas fazendo três acertarem a mesma, ela nos olha como se fosse uma vampira sugando nossas almas e paramos com a bolinhas

-infantis - ouço Marceline resmungar enquanto vai conversar com Pheebe, Caroço e Flame. 

Depois desse pequeno período de tempo continuamos com as bolinhas, Malshall acerta a primeira bolinha, e eu nada, Finn acerta mais uma e Marshall também.

-Finn e Malshall lee estão empatados! - disse Jake, parecia estar muito ansioso para saber quem iria ganhas, mesmo a gente não está apostando nada - Gumball você vai ou não acerta pelo menos uma bolinha!? - Grata Jake rindo de mim, revirou os olhos.
Finalmente acertei uma bolinha, me sentia aliviado agora eu podia vencer... quando penso isso Finn acerta a sua última bolinha, dando um pulo da cadeira que estava sentado e levanta os braços para sim, mostrando que ganhou, instantaneamente eu e Malshall paramos de arremessar as bolinhas.

-E Finn é o vencedor! -Grita Jake mais alto do que nunca, e comprimenta o amigo pelo primeiro lugar, então olha para mim e Malshall incrédulo - por que pararam? Ainda tem o segundo lugar.
Eu Marshal sós entro líamos e voltamos a jogar as bolinhas. Conseguir fazer mais um ponto fazendo eu e Marshall ficarmos  empatados.
  Finn que está vá sentado na mesa do professor que não estava na sala, derrapante saiu correndo e se sentou em sua carteira, não entediada porque mas continuei. Estavam sob na última bolinha de papel e eu queria vencer, não sei o porque, mas queria. Marshall e eu pegamos a nossa última bolinha e jogamos as coitada em direção ao ventilador que se encontraram e se colidiram fazendo as duas irem para cada canto da sala a de Marshall bateu na janela aberta e foi se para fora saindo de nossas vista e a minha bateu bem na cara do Sr. Simon.  

Fiquei assustado e temendo oque vinha agora, pelo menos estendi porque Finn saiu correndo para sua carteira.

- mas oque é isso! - Grita o sr. Simon bravo, olho em volta e vejo que Marshall está tão surpreso quanto eu, mas dr un segundo para o outro ficou tranquilo, Jake e Finn riam baixinho e o resto da sala tentava não rir. Voltei minha atenção novamente para Simon que vinha em nossa direção.

-Marshall lee e Gumball o monitor da sala enchendo a sala de bolinha de papel! - Grita novamente o Sr.Simo.

-me desculpe professor mas a idéia não foi... -fui interrompido por uma dor a em meu braço que vinha detrás,  olhei rapidamente para trás e vi Jake com cara de bravo, a é, eu não podia falar que foi ele que teve a idéia do campeonato, com isso apenas gritei em resposta - foi eu! 

-Com esse meu ato a sala todo começou a gargalhar, senti minha bochechas corarem.

- não foi só ele - Jake diz atrás de mim soando culpado- foi ele é Marshall lee.
     - O que! -Gritou Marshall saindo de seu estado tranquilo para surpreso- sru traíra...
     - Já chega! -Gritou o Sr.Simon parecendo querer para logo isso- Gumball e Marshall lee para fora, Jake cate todas essa bolinhas.

-Arregalei os olhos, não fui expulso da sala o ano inteiro e agora por uma brincadeira idiota fui expulso da sala! 

-Mas o que? Egeu não tenho culpa! Fui obrigado a isso - obviamente menti tentado escapar disso, mas fui enterrompido.

-Não ligo Gumball, saia - disse o Sr.Simon apontando para a porta e olhou para Marshall - você tá bem.

 Abaixei a cabeça e me levantei, segui para a porta seguido por Malshall quando o professor fechou a porta atrás de nós Malshall mostrou a língua para a porta.

Depois disso é e Malshall no estreolhamos e ficamos parados ali em um silêncio constrangedor então falei.

-vem vamos para a sala da diretora -fiz sinal para que Malshall me seguir deve dois passou e então fui parado por Marshall que segurou meu braço e me virou de volta.

-para que, agora podemos ir para onde quisermos -Marshall deu se ombros - Simon nos mandou sair da sala, não ir dar uma visitinha pra a rainha gelada que é a diretora - o jeito que ele falava me fez sorrir, mas não podia sair do colégio assim.

-Mas é claro que não, sou o monitor meu dever é seguir as regras, agora vamos -disse e em seguida percebi que Marshall ainda segurava meu braço olhei para o mesmo e em seguida para Marshall, acho que entendeu meu sinal e finalmente soltou meu braço.

-primeiro: se seu dever é seguir as regras porque brincou can as bolinhas? Segundo: para que ir não vai sertão legal quanto sair por aí e se divertir! e terceiro: vou sair daqui com você querendo ou não, mas depende de você se vai ou não, faça sua escolha - disse ele se virando e indo para direção que levava para a saída do colégio, em seguida dando um tchauzinho com as mãos.

Olhei para ele incrédulo, eu sabia que o certo era ir direto para a sala da diretora, mas sentia que seu fosse com ele algo de especial aconteceria. 

-draga! - disse bravo comigo mesmo por escolher ir com Marshall, corro até seu lado- tá bom eu eu vou, mas só porque você não vai conseguir sai do colégio sem mim.

-isso aí consegui um parceiro -disse Marshall animado sorrindo de lado, em seguida enfiando as mãos nos bolsos do jeans azul rasgado dele.



Notas Finais


E foi se isso, eu sei que esse é o prineiro capitulo e não esta grande esntão desculpe por ser tão pequeno 😢😢😢. Prometo que os próximos serão maiores 💙💙💙 já amo você.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...