1. Spirit Fanfics >
  2. E um privilégio amar você >
  3. Apenas o começo

História E um privilégio amar você - Apenas o começo


Escrita por: partiuNARUTO e florkonoha

Notas do Autor


olá galera aqui e o partiuNARUTO e florKonoha estamos reescrevendo a história "E um privilégio amar você !!!
boa leitura..

Capítulo 1 - Apenas o começo


capítulo 1

Hinata Hyuga on ;

Estou tão feliz , porque finalmente encontrei o homem que eu amo .Faz poucos meses que o conheço mais parece que o conheço há anos , ele me pediu em casamento .Bom a vida financeira dele e melhor do que a minha um pouco , meu pai nunca gostou dele mas com o tempo com certeza ele vai gostar , Afinal Hiashi sempre é cabeça dura , desde que a mamãe morreu ele ficou amargo, ele a amava muito , ela morreu apos dar a luz a Hanabi uma menina muito sapeca e extrovertida . Mas enfim tenho que arrumar os preparativos para o casamento , mal espero pelo dia que já esta perto .

Hanabi:no mundo da lua de novo mana -diz Hanabi com desdem 

Hinata  calro que não Hanabi - poque ela é sempre assim? me pergunto .

Hanabi : seu noivo não te ligou?afinal o casamento é no sábado e já é quinta-feira .

Hinata : não nee-san , ele deve ter seus motivos , você sabe que ele viaja muito .

Hanabi; já arrumou o vestido ?

Hinata: claro Hanabi!

Hnabi: sabe, eu acho seu noivo muito esquisto , afinal o outo-san nunca gostou dele -disse me encarando seria , se bem que ela tem razão ou é só impressão dela .

dias se passaram e chegou o grande dia eu ia me casar  , estou muito inquieta nunca pensei que um homem olharia para mim ,tivemos nossas testemunhas e ela as dele , nos casamos em comunhão de bens , depois do casamento nos fomos para nossa lua de mel , o que não durou muito tempo , porque ele teve alguns contra tempos e teve que ir antes mesmo de consumarmos o casamento , afinal nunca me deitei com um homem . Ele teve que ir o que achei muito estranho , me deu um beijo e foi embora fiquei com cara de taxo e fui para casa um pouco chateada acho .

Hanabi; eai , aconteceu aquilo ? - perguntou curiosa .

Hinata : não !- disse um pouco cabisbaixa .

Hanabi: NOSSA! como ele teve coragem .

Hinata: Hanabi ele teve que viajar ,só isso , agora eu vou dormir , poque estou muito cansada - dei um beijo em sua testa e fui dormir ,antes tomei um banho , vesti uma roupa confortável e me deitei , afinal a noite foi um fracasso .

No outro dia ....

Eu estava em casa , limpando o chão como sempre e Hanabi lavando as vasilhas, estava tudo bem até eu receber uma ligação , fiquei indecisa , se deveria atender , pois o número é desconhecido, pensei em não atender ,mas achei que poderia ser importante , então resolvi atender .

_Alô ! quero falar com Hinata Hyuga .

Hinata: e a própria- felei meio desconfiada e com um certo medo.

_E que... e difícil explicar , minha filha , e que o Naruto ele...

Hinata; diz logo , já estou preocupada - disse com o coração na mão .

_Ele sofreu um acidente , e morreu- quando ela falou , comecei a gritar desesperada , aquilo não poderia ser verdade ,ela está mentindo .

Hinata: NÃO E VERDADE VOCÊ ESTA MENTINDO !! - altero meu tom de voz.

_ eu preciso que venha ao velório .

HInata: está bem eu vou , mas preciso do endereço - perguntei mais calma .

Ela me deu o endereço , e fomos para lá . Depois de horas de viagem , eu chorava muito mas tinha a esperança de que era tudo mentira , um engano , e que o homem que eu amo esta vivo , Hanabi tenta me consolar .

Hanabi; esquecemos de avisar o outo-san .

Hinata: Sim , mais daremos um jeito de avisa-lo .

Quando chegamos pegamos um táxi e fomos ao endereço dado , quando cheguei avistei um majestoso casarão , bem grande por sinal , checo o endereço procurando por um erro , não acreditando que ele é dono daquilo tudo , vi que ali havia vários jornalistas .

Hinata: eu quero entrar ! sou esposa de Naruto Otsutsuki .

Porteiro: preciso perguntar primeiro a senhora Kaguya.

Hinata: esta bem ! e ele foi , no mesmo momento , vários jornalistas nós enchei de perguntas, quando entrei , vi que a casa é bem elegante e bonita , para mi o Naruto-kun não era tão rico assim .

_ bem vinda - disse uma mulher de cabelos longos e bracos de olhos parecidos com os meus _ me chamo kaguya .

Hinata : prazer senhora Kaguya me chamo Hinata Hyuga e essa e minha irmã Hanabi Hyuga .

Kaguya : eu não sabia que você tinha se casado com meu filho. 

Hinata : nos casamos no sábado .

Kaguya : mas não pode ser , ele não nos disse nada .

Hinata: o Naruto não morreu , eu sinto isso - disse já chorando- eu o amo .

Kaguya : ele fez uma viagem , la ele tombou e morreu - falou com o semblante triste 

Hinata: mas eu não sabia que o Naruto tem esse status social.

Ela me olhou com uma das sobrancelhas arqueada , continuei chorando , não queria acreditar que ele esta morto , ela me mostrou a casa , disse que temos que comprar roupas pretas mais apresentáveis para o velório , me mostrou o quarto onde eu ficaria e Hanabi ficou encantada , quando fomos para o velório , eu chorei muito não consegui ficar de pé .

_parser sou Shion Himura - disse uma loira de olhos lilás bonita bonita por sinal - sou amiga do Naruto , ate agora não acredito que ele se casou com uma mulher como você- fiquei constrangida a senhora Kaguya tratou de entrar na conversa .

Kaguya : olá Shion o que deseja .

Shion : nada ! só estava conversando com essa ai . 

Kaguya : olha Shion ela e esposa do Naruto então a trate como tal .

Shion : claro!- disse com um olhar nada bom olhando para mim , saiu dali pisando duro .

Kaguya : não liga minha filha - dei-lhe um sorriso fraco e limpei as lagrimas , concerteza estária nos jornais amanhã , pela fama que o Naruto deve ter .

Naruto on 

Acordei numa casinha estava todo com todo o meu corpo doendo não me lembro de quase nada , só que tinha viajado a negócios e capotei o corro .

_ você esta bem ? me pergunta um velhinho que me ajudou deve .

Naruto: onde estou ? 

_ na minha casinha , te achei jogado no chão .

Naruto: quero ir a um hospital . tem como ?

_ sim , claro , mas como se chama ?

Naruto: Naruto, Naruto Otsutsuki.

_ só espere meu neto chegar que vamos levar você para o hospital .

Naruto: OK ! muito obrigada .

Fiquei ali esperando para ir ao hospital . Como eu poderia estar vivo depois daquilo , foi mesmo um milagre eu estar vivo .

Hinata on 

A senhora Kaguya me disse que tinha um outro filho chamado Mizuki , disse que iria me apresenta-lo depois, não estou bem então tudo que eu quero agora e dormir , vou embora afinal , o que eu quero fazendo em um lugar que não pertenço , vou para o meu quarto e tomo um banho onde passei muito tempo, eu não acredito que o  Naruto-kun e tão rico , terminei o banho vesti uma roupa confortável e me deitei naquela cama macia e logo cai no sono , mas ouço alguém me chamando sua voz, parece com a do Naruto-kun ,abro os olhos e não acredito no que vejo .......


Notas Finais


e asso ai galera o de hoje ate sexta beijos do partiuNARUTO até mais e beijos de florKonoha .

espero que tenham gostado até o próximo .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...