História E Virou Amor♡ (imagine Yoongi) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Yoongi
Visualizações 26
Palavras 643
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii!

Voltei, espero que gostem ;)

Boa leitura! 😘

Capítulo 7 - Cap. 6


Fanfic / Fanfiction E Virou Amor♡ (imagine Yoongi) - Capítulo 7 - Cap. 6


Fiqui relaxando na banheira e do nada me veio ela em minha mente lembrei de seu corpo nú e maravilhosamente lindo e fiquei duro tive que me saciar com a mão durante o banho mais ah ela é tão linda imgino aquela boquinha, Yoongi, Yoongi tenha calma _ suspiro - ah mais não dá pra não pensar nisso.


S/n ~On

Depois daquele pequeno constrangimento tudo que quero agora é encher meu estômago que implora por comida necessito. Entrei na cozinha fui até a geladeira peguei o necessário e fui até o armário e também peguei apenas o necessário tô morrendo de fome mais não preciso acabar com tudo, né? Fiz um x tudo que saio igual minha cara e um suco me sentei a mesa e me deliciei com meu lanchinho que fora o suco tava mais pra gororoba.


- Nossa, gulosa é ela em _ rio de lado.


- Tô com fome oras _ continuo comendo.


- deixou algo pra mim?


- Nooossa, sou gulosa não monstra _ lhe dei um tapinha em seu ombro pois estava próximo a mim.


Terminei de comer e o deixei preparando sua comida e fui para sala e liguei a TV fiquei assistindo um filme que passava mais tava tão cansada que nem prestei atenção e acabei adormecendo.


Dia seguinte


Abri meus olhos e fiquei meio confusa pois não me lembrava de como cheguei na cama e senti algo tocar meu pé me assustei e me virei e lá estava o pálido dormindo igual um anjo e ai vi que foi o seu pé que tocou o meu, fiquei o olhando ele realmente parecia um anjinho doce dormindo dá vontade de apertar e não soltar essa coisa fofa mais vai eu fazer isso pra essa fofura toda sumir melhor só olhar mesmo.


- Sugiro que tire uma foto, que tal? Assim dura mais e você pode ver essa minha beleza toda hora. _ falou e abriu os olhos e os coçando.


- ai que grosso _ finjo carinha triste mais ele nem ligou - Bom dia pra você também açucar amargo _ rio de sua careta engraçada.


- Bom dia, não acredito como eu acordei tão cedo? Vou voltar a dormir. Disse assim que olhou as horas no seu celular.


- ah mais não vai mesmo são 08:00am da manhã, quero sair aproveiar e aproveit... _ fui cortada por ele, e me levanto.


- fique a vontade, pode ir mais eu fico aqui mesmo DORMINDOO _ disse e se deitou se cobrindo inteiramente com a coberta.


- ah não, pode levantar você vai comigo sim queridinho, afinal, somos casados lembra? _ puxei a coberta de si e parei colocando as mãos na minha cintura.


- aigo! Chata, garotinha insistente não estou com saco pra tomar sol. _ fez cara de tédio.


-Aff! para de ser chato Yoongi vamos logo CRIATURA larga dessa cama. _ falei vendo o mesmo arregalar os olhos e se levantar contragosto e ir para o banheiro.


Ele saiu resmungando algo que não deu pra ouvir então fui para cozinha preparar o café-da-manhã até que não me sai mau não sou uma expert na cozinha mais dou meu jeitinho e dá tudo certo voltei para o quarto e vi o mesmo já vestido então fui para o banheiro e tomei meu banho voltei para o quarto e coloquei um biquíni e vesti um um short jeans e uma blusa branca e fiz um coque bagunçado, então preparei minha bolsa com para passar um dia na praia pois estava pensando em convencer aquele chato a curtir a praia o dia tá lindo la fora pra ficar entre as cobertas, voltei para cozinha e me juntei a ele na mesa e tomamos nosso café.


- então você quer ir para Praia mesmo? _ falava sem nenhuma animação.


- sim, estou com saudades tem muito tempo que não vou.


Ele apenas se deu por derrotado e saímos do apartamento e fomos a praia.


(...)




Notas Finais


Um pouco curto? Sim, mais logo postarei novamente.

Até o próximo obrigada por ler e até o próximo...😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...