1. Spirit Fanfics >
  2. É você quem eu amo (reescrevendo) >
  3. Aniversário do nosso filho.

História É você quem eu amo (reescrevendo) - Aniversário do nosso filho.


Escrita por: Nicodan

Notas do Autor


Boa leitura...... ❤️❤️❤️🌚

Capítulo 32 - Aniversário do nosso filho.


Fanfic / Fanfiction É você quem eu amo (reescrevendo) - Aniversário do nosso filho.

POV. TAEHYUNG

A momentos de minha vida que parecia desmoronar, adotar taeko foi a melhor coisa, todas as manhãs ele vem pular em cima de nossa cama, dizendo " acorda omma, acorda appa"  ou muitas das vezes em dias chuvosos, ele vem se deitar no meio de nós, roubando quase todo o espaço da cama. 

Toda noite depois que chego do trabalho, ele vem com um sorriso lindo, contando como foi de aula e como foi seu dia com sua omma. 

Hoje ele  esta completando 15 anos. 

Estamos aqui vendo ele se divertir com os amigos e amigas, mas sinto que esta faltando algo, ele esta procurando alguém, será que meu filho esta apaixonado pela primeira vez? Como sera que ela ou ele é? 

POV. TAEKO. 

Hoje é meu aniversário de 15 anos, esta todo mundo aqui menos uma pessoa, que para mim é a segunda mais importante, porque os primeiros são meus appas. 

Olhava varias vezes para a porta, ver se ele chegou mas, nada dele, as vezes penso que sou louco, me apaixonei logo por ele. 

Tento desfarsa, pois meu appa estava me olhando. 

Estava quase no final da festa, quando vejo a pessoa que eu tanto espetava chagar, com um presente em mãos. 

Ele é tão lindo, é difícil não se apaixonar por ele. 

oi — falo meio envergonhado. 

oi taeko. — ele me da um abraço, passando a mão pelo meu corpo todo. 

quer colocar o presente em cima da mesa? — aponta para o pequeno pacote. 

não, esse presente, vamos usar hoje, acho melhor ficar comigo.— ele abre  sorriso malicioso. 

POV. TAEHYUNG 

Vejo um homem loiro, que me é familiar entrar. Logo vejo taeko indo imediatamente comprimenta lo com um sorriso lindo, deixando todos seus amigos de lado. 

Sera que é esse o menino que ele tanto procurava? 

Taeko abraça o menino e vejo o mesmo passar a mão por todo o corpo de taeko. 

Meu filho nem liga, mo safadão ele. 

Os dois ri e logo taeko pega na mão do minino levando para seu quarto, mas não me sai da cabeça que eu ja o conhecia, as luzes também não ajudavam. 

POV. TAEKO. 

tem certeza de que quer fazer isso aqui? — o menino abre a presente, tirando um lubrificante da caixa. 

tenho! — os dois começam a se beijar, velozmente. 

Ate a porta se abrir e jungkook omma aparece. 

o o que..... c-como? — minha omma entra no quarto ficando de boca aberta. 

t-tenho que chamar seu appa. — o menino segura kook pelo braço. 

jungkook, eu não sabia que ele era seu filho. — olho sem entender nada. 

do mesmo jeito, vou chamar o tae. 

POV. KOOK. 

Não tinha visto meu filho sair, então como instintos de omma sai para procurar meu filho. 

Fui direto para o quarto dele, fiquei surpreso quando olhei, mas não iria ligar, eu sou gay e não me importava se meu filho era homossexual ou não, mas quando vi o rosto do minino que esta com ele, minha barriga gelou, estava com saudades do meu hyung, mas não queria reencontra lo agarrando meu filho. 

Sai do quarto, pegando tae e puxando com força para que me acompanhace. 

POV. TAEHYUNG. 

Kook me puxou rapidamente, me tirando do meio dos meus colegas e alguns amigos de trabalho. 

o que aconteceu amor , porque esta me puxando? — kook estava feliz e espantado ao mesmo tempo. 

so venha comigo. — entramos no quarto de taeko.


O mesmo estava na cama sentado do lado do,como assim? Que porra é essa? Que saudade,mas ele ta com o meu filho? E que porra de lubrificante é esse? De morango para ajudar?. 

Estava realmente surpreso, tudo que fiz foi olhar para a cara de kook, que assim como eu não sabia o que fazer. 

Nosso filho estava namorando com o jimin, park jimin um amigo de infancia. 

Eu poderia esperar qualquer pessoa mas era park jimin, estava deitado na cama com o nosso filho. 

E o pior é que eu não estava com Raiva, quero ou não ele era uma boa pessoa e eu confiava nele. 

Estava feliz pelo meu filhor  ter se apaixonado por  um dos meus melhores amigos, e não por um maloka qualquer. 





Notas Finais


Estão gostando???????

Até o próximo capítulo........


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...