1. Spirit Fanfics >
  2. É você quem eu amo (reescrevendo) >
  3. Carta

História É você quem eu amo (reescrevendo) - Carta


Escrita por: Nicodan

Notas do Autor


Desculpa amores estava sem net...... aproveitem...... amo vcs....

Boa leitura..... ❤️❤️

Capítulo 34 - Carta


Fanfic / Fanfiction É você quem eu amo (reescrevendo) - Carta

KIM. TAEHYUNG. 

Minha vida sempre foi virada de  cabeça para baixo, mas foi jungkook aparecer que tudo isso mudou, logo nos casamos, adotamos um filho que hoje tem quinze anos, minha vida esta diferente, mas tenho medo, medo de perdê-los. 

Tudo pode mudar, e mudou, quando jimin voltou. 

Sempre desconfie dele gostar do jungkook. 

E o mais incrível é que o mesmo não fez nada, absolutamente nada, ele se entregou para jimin, me magoei quando ele agarrou o kook na sala, me machucou muito, mas tudo na minha vida acaba rapido. 

Não consigo olhar para ele, os dois me magoaram, não sei o que fazer, faz mais de uma semana que estou dormindo na sala, e jungkook, não faz nada para mudar isso. 

Sinto saudades da minha criança, sinto saudades de seus abraços, beijos, sinto saudades do antigo jungkook. 

tae, podemos conversar? — fui despertado de meus devaneios, quando kook apareceu na sala. 

Seus olhos estavam inchados, estava com olheiras horríveis, como se não dormisse a alguns dias. 

o que você quer jungkook? N-não acha que ja me magoou de mais? — minhas lágrimas escorriam com facilidade. 

M-me per-perdoa t-tae, por favor, não aguento mais, f-fi-ficar..... sem você — suas lágrimas interrompiam suas falas. 

você, você não fez nada jeon, nada, vo-você deixou ele, ele te beijar. — tentei segurar as lágrimas, mas falar aquilo, me fez lembrar do momento em que jimin agarrou kook. 

Tem vezes que acho que se eu não tivesse aparecido, os dois tinham ido para a cama. 

me perdoa — ver ele daquela forma me deixava mal, seus olhos mostravam arrendamento. 

Selei nossos labios, não conseguia mais ficar sem ele, esse moreno me fazia falta, muita falta. 

por favor kookie, não fassa mais isso, da proxima, não tem volta, eu vou em bora sem olhar para trás. — sequei minhas lágrimas com a ponta da mangá. 

nunca mais, não quero te perder, ainda mais que taeko esta em um colegio interno. ...... eu te amo kim taehyung. 

também te amo jeon jungkook. 

Nosso filho sempre quis ir para um colégio interno, ele dizia "appa, quando eu fizer quinze anos, vou para um colegio interno, conhecer pessoas novas, poder sair e me divertir, ja passei muito tempo sem poder ver outras pessoas". E se era um sonho dele, não podia negar, mas todo sábado e domingo ele vem posar aqui em casa. 

E como hoje é sexta, amanhã iríamos vê-lo. 

POV. JUNGKOOK. 

Sei que o que fiz, não foi nada certo, mas na hora, não tive como reagir, querendo ou não, jimin tem uma boca estremamente gostosa, mas eu amo o tae. 

Quando nos separamos, dei um tapa na cara do jimin, mas o tae ja não estava mais ali, tentei explicar, mas ele é cabeça dura, e do mesmo jeito, fiz errado, não devia ter deixado jimin me beijar. 

Fazia um tempo que tae não falava comigo, não dormia as noites, sentia muito sua falta, chorava todo dia, so queria meu tae tae do meu lado, como sempre. 

Conversamos e por um momento achei que tinha perdido ele, mas logo o mesmo me beijou, foi um estouro de emoções, mas tudo que importava era ele, ali, comigo, e ninguém mais. 

POV. NARRADORA. 

Kook se levantou deixando um celar nos labios de tae, correndo para o quarto. 

onde você vai kook? — tae olhou sem entender a rapidez do moreno. 

espera, tenho uma coisa para você. 

Kook foi até o quarto, pegando um papel que estava em cima da cômoda. 

Desceu as escadas correndo, e logo entregando um envelope nas mãos de tae. 

o que é isso amor? — tae pegou, logo desmanchando o laço de fita azul. 

olhe você mesmo, vou tomar banho. 

Kook saiu da sala deixando tae curioso e louco para abrir o envelope. 

Assim que terminou de abri-lo, uma foto caiu no chão, nela avia uma imagem dos dois, quando estavam na praia, vendo o por do sol. 

DE: KOOK 

PARA: TAEHYUNG. 

Sabe aquele frio na barriga, borboletas batendo as asas contra seu estômago, um calafrio? 

É assim que fico quando estou perto de você. 

Estamos casado, eu sei, também sei que isso é meio infantil, mas eu queria fazer uma carta para você. 

Eu nunca quis  beijar o jimin, eu amo você, e depois do beijo dei um tapa na vara do mesmo, mas você estava muito irritado. 

Bom mas, vamos esquecer esse assunto.

Kim taehyung, você é o homem que escolhi para minha vida, foi você que tirou minha virgindade, foi você quem me deu o primeiro beijo, foi para você que me entreguei de corpo e alma. 

Eu poderia escolher qualquer sorriso, qualquer abraço, qualquer olhar, mas escolhi o seu para me amar. 

Você veio do nada, mudando minha vida e nada podia parar. 

Quero voce, so você para amar, e nunca mais largar, é so com você que queror transar. 

Me perdoa tae, por favor me perdoa? 

(  x  ) sim 

(    ) não 

(    ) talvez 


~~~~~~~~

POV. TAEHYUNG. 

Estava chorando que nem criança. 

Deixei a carta em cima da mesa e fui direto para o banheiro. 

Bati na porta, escutando uma voz doce do outro lado. 

pode entrar amor. 

Assim que entrei, me deparei com a obra prima mais linda do universo. 

JEON JUNGKOOK. 

Continua ………



Notas Finais


Oiii amores não fiquem bravos, estava sem. Net....... amo vcs.....

ATÉ DQ A POUCOOOO...... AMO VCS 🌚❤️❤️❤️❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...