1. Spirit Fanfics >
  2. É você quem eu amo (reescrevendo) >
  3. Capítulo surpresa....

História É você quem eu amo (reescrevendo) - Capítulo surpresa....


Escrita por: Nicodan

Notas do Autor


Oii amores, desculpa não ter postado antes..... amo vcs

Boa leitura.... ❤️

Capítulo 35 - Capítulo surpresa....


Fanfic / Fanfiction É você quem eu amo (reescrevendo) - Capítulo surpresa....

Assim que entrei, me deparei com a obra primais mais  linda do universo 

JEON JUNGKOOK. 

~❤️~

❤️POV TAEHYUNG. 

Seu corpo nu, todo molhado. 

Senti meu membro fisgar na calça de couro. 

Me diz, quem não ficaria duro? Um corpo puta de gostoso, todo molhado. 

Não sei se foi propositalmente ou não, pois ele deixou o sabonete cair sem "querer" no chão. 

Senti uma dor insuportável dentro de minha calça, PORRA ELE TAVA EMPINANDO A BUNDA PARA MIM!!! 

Tive um visão maravilhosa, sua entrada rosado, pedindo para que meu pau entrasse. 

você que me matar de desejos jeon? — kook olhou por cima do ombro. 

vem aqui mata-lo — kook rebolou e enpinou a bunda novamente. 

Sem receios , tirei minhas roupas com dificuldade, entrei de baixo do chuveiro, encostando meu membro em sua entrago. 

Eu iria fode-lo até sentir seu cu totalmente fodido.

Não pensei em preparação nem nada, eu simplesmente enfiei meu pau no buraquinho rosado do moreno. 

Não esperei que kook se acostumasse, ja dando estocadas fundas. 

haaaaa tae..... isso, enfia mais, me fode todo. 

Seus gemidos eram musicas para meus ouvidos. 

Meu pau saia e entrava, rapidamente, nossos, corpos se chocavam e ecoavam pelo banheiro. 

Senti meu ápice chegar, não sabia se era suor ou agua, que escorriam pelo meu corpo. 

Senti minhas pernas fracas, mas tirei forças do cu, e continuei estocando aquela entrada apertada. 

Depois de um bom tempo, acertei o ponto sensível de kookie, fazendo o mesmo gemer quase gritando meu nome. 

Depois de longas estocadas, acertando seu ponto fraco, gozamos ao mesmo tempo, achei incrível a capacidade de kook gozar sem mesmo se tocar (masturbar). 

Me ajoelho na frente de kook, começando a massagear o pênis do mesmo. 

Assim que seu membro ja estava desperto, enfiei tudo na boca, me afogando um pouco, sentindo seu membro na minha garganta. 

Kookie entrelaçou seus dedos em meus cabelos, e dando estocadas fortes em minha boca com a ajuda de sua mão abusada. 

Seu membro pulsava em minha boca. 

Senti seu pré-gozo, escorrer por minha garganta, entao com uma mão apertei sua coxa e a outra comecei a masturba-lo. 

Sem muita demora, senti seu gozo, engolindo tudo. 

Passei a língua em meus lábios, para limpar o gozo que avia escorrido. 

como você é guloso tae, engoliu todo meu gozo. 

Me levantei, o prendendo contra parede, dando beijos verozes. 

sim, sou muito guloso. 

Peguei kook no colo, beijando e chupando seu pescoço, que ficaria lindas marcas roxas mais tarde. 

quero te foder mais um pouco. 

~~~❤️❤️~~~

POV. KOOKIE. 

Tae me fodeu mais algumas vezes, terminamos nosso banho e fomos para o quarto, enrolados nas toalhas macias. 

Decidimos ficar em casa assistindo um filme, ja que estávamos de ferias. 

Escoli um filme erótico, estava todo fodido, mas queria muito mais. 

Coloquei um samba-canção e fui para cozinha. 

Preparei pipoca de chocolate e salgado com sazon, peguei meu toddynho (não poderia faltar), e um suco para o tae. 

toddynho kook? Isso é Sério? — tae começou a rir. 

sim, faz tempo que não bebo toddynho, é tão bommm — abracei a caixinha de toddy. 

ta bom minha criança, vem, senta aqui do meu lado. 

❤️POV. NARRADORA❤️

Kook se aconchegou nos braços do amado, colocando a cabeça em seu peito. 

qual o nome do filme amor? — tae passava a mão nos cabelos do moreno. 

50 tons de cinza — kook poupou o penis de tae. 

essa minha criança é muito pervertida 

O filme estava presentes a começar, quando a campainha toca, fazendo o barulho estridente ecoar pela casa. 

que sera a essas horas? — tae resmungou se levantando. 

vai logo amor, e volte o mais rapido possível, quero te tocar — kook abriu um sorriso malicioso. 

Tae foi até a porta abrindo-a, pensando que era algun vizinho chato oi vizinha, querendo "uma xícara de açúcar" 

o que você esta fazendo aqui? — tae fechou a cara, formando uma expressão de raiva. 

podemos conversar tae? 

não temos nada para conversar jimin. 

por favor tae, eu te pesso perdão — jimin começou a chorar — me perdoa tae, por favor, me perdoa, você é meu melhor amigo, crescemos jumtos...... e tem uma uma coisa! 

POV. TAEHYUNG. 

Eu sou muito mole, so pode, não consigo ficar de mal com ele, ele é meu melhor amigo, meu parceiro, sempre contei todods os meus segredos para ele. 

eu te perdou jimin, mas o que você tem para falar? — dei passagem para que ele entrasse. 

Nos sentamos no sofa, fiquei de frente para ele, esperando ele falar. 

tae, isso é muito louco, e complicado de entender..... — quando ele enrola é por que o negocio e sério. 

fala Logo jimin, o que aconteceu? — uma lágrima escorreu dos olhos do loiro. 

você é meu irmão tae! Meu irmão de sangue, v-voce é meu irmãozinho que perdi em um acidente de carro.... 


Continua........ 


Notas Finais


❤️❤️❤️ amo vcs

Até o próximo capítulo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...