1. Spirit Fanfics >
  2. Easy Love >
  3. Sorry

História Easy Love - Sorry


Escrita por: Tha_Santos

Capítulo 57 - Sorry


Sabe quem apareceu? Sim eu!!!!

Eu sei, eu sei que vocês querem me matar.

Por eu não está postando capítulo a tanto tempo.

Mas eu tive motivos, eu tou tão ocupada com a escola que eu mal tenho tempo de respirar.

É sério, eu não estou exagerado minhas provas foram mês passado e minha provas são tipo mas de 30 questão e são todas as disciplinas em uma única prova. E eu passei o mês inteiro me deticando.

E eu tou com alguns problemas com umas amigas. E também familiares.

E eu não estou brincando, eu realmente estou sem tempo, até mesmo para ler capítulo, eu tou com mas de 50 capítulos para ler.

Mas enfim, eu não vim aqui para falar dos meus problemas mas sim pra me explica.

Eu queria pedir desculpa, sério desculpa, talvez seja pedir de mas, um pouco de paciência de você, mas eu prometo que eu vou tentar e consegui, atualizar todas as minhas fanfic esse mês, ok?!

Eu espero que vocês entendam, desculpa...

Bye bye....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...