1. Spirit Fanfics >
  2. Easy Love >
  3. A gente precisa terminar!

História Easy Love - A gente precisa terminar!


Escrita por: Tha_Santos

Notas do Autor


Heyyy Peopleeesss

How are you?

Eu sei que vocês querem me matar, por não está postando a tanto tempo, mas não me matem, ok!?

Eu sei que eu ando sumida, eu sei que isso tá sendo irresponsabilidade da minha parte, mas eu queria pedir desculpa, por todos esses dias, semanas e meses que eu fiz vocês esperarem, é que eu realmente estava sem tempo, era escola, aula de violão, aula de dança, ajudando em uns projetos da minha escola, alguns problemas, bloqueio de criatividade e etc essas coisas realmente exigiram muito do meu tempo.

E eu vou me esforçar para não demora tanto a postar. Esse capítulo demorou um pouco mais que os outros para ser feito, por que eu não consegui sai do primeiro parágrafo, eu não tinha nem uma ideia boa...

Mas enfim, eu espero que vocês gostem do capítulo ♥

Boa leitura! 📃♥

Capítulo 58 - A gente precisa terminar!


Fanfic / Fanfiction Easy Love - A gente precisa terminar!

Pov' Naradora

Xx: Boa noite, a Rydel está?- ela respirou fundo antes de responder, isso não iria acabar bem,ela não sabia seu nome mas reconheceria aquelas madeixas ruivas em qualquer lugar, era o garoto que havia beijando a Rydel na festa do Ross

Laura: Er...Ooirr... Ela...está... Espera só um pouco que eu vou chamar-lá!- Laura havia travado não sabia muito bem o que fazer, porque ela simplesmente não espera vê ele assim do nada.- Rydel é pra você!

Rydel levantou do sofá aonde estava e foi para a porta, e foi aparte daquele momento que a confusão começou...

Dias depois...

O dia estava nublado, com certeza não era um dos melhores dias em Miami Beach, todos aparentemente estavam um pouco tristes e felizes ao mesmo tempo,porque? Simples, três motivos:

1- Rydel e Ratliff havia terminado.

2- Era um último dia da viagem.

3- E estava um dia nublado para fazer um passeio em grupo

Cada uma estava em um canto diferente de Miami, Savannah estava em algum lugar da praia com Riker, ele estava na tentativa frustrada de ensina ela a sufar mas, Vanni mal se aguenta em pé em cima da prancha.

Dove estava em uma sorveteria a alguns quarteirão da casa, tomando sorvete, e virando amiga de um garoto que ela havia acidentalmente derramado cobertura de chocolate em sua camisa, eles conversavam sorridente como se já se conhecem a anos e não a minutos.

Cameron, antava de skate meio sem rumo, quando encontrou uma amiga de infância que não via a anos, eles resolveram colocar o papo em dia, estavam sentados na areia da praia tomando água de coco, enquanto riam de alguma piada estranha que algum deles haviam contato.

Sofia, estava no seu mas bonito vestido preto, com o celular na mão, um pouco ansiosa?, talvez, ela espera Connor, eles tinha algo como um "encontro" segredo, ninguém sabiá, e eles preferiram assim, sem ninguém olhando.

Vanessa revira os olhos pela milésima vez, enquanto Bella falava como quão 'perfeita' ela havia ficado naquele vestido, Vanessa havia aceitado o convite de Bella para ir algo shopping comprar algumas roupas já que ela amava fazer compra mas se arrependeu quando entrou na primeira loja.

Ratliff estava em algum lugar desconhecido da cidade sozinho e triste. Já Rydel estava em casa deitada na sua cama chorando litros de água, sem entender o porque aquilo havia acontecido com ela.

Laura e Ross estavam deitados na cama assistindo Netflix, Ross estava muito concentrado na série que assistia que mal percebeu como a morena ao seu lado estava pensativa e nervosa naquele dia, os seus pensamentos estavam muitos acelerados e confuso, muitas perguntas e dúvidas rodavam a sua cabeça, mas de uma coisa ela tinha certeza: ela iria se acerta com Rydel de uma vez por todas, ela se levantou da cama devagar.

Ross: Aonde você vai?- Ela sorriu e lê deu um selinho.

Laura: Eu já voltou- falou sem responder sua pergunta

Laura caminhou com cautela até o quarto perto do banheiro, bateu na porta duas vezes antes de entrar e viu Rydel em uma situação muito triste, ela chorava e fungava descontroladamente, e quando viu Laura na porta virou o rosto.

Laura: Posso entra?

Rydel: Já entrou.- Laura revirou os olhos, e se aproximou devagar da cama se sentado em uma parte dela.

Laura: Podemos conversa?

Rydel: Já estamos!

Laura: Eu sei que você esta meio que me odiando e tals, mas eu realmente sinto muito pelo que aconteceu entre você e o Ratliff!- Rydel revirou os olhos.

Rydel: Agora, você sente muito, não é?

Laura: Será que você podeira, me falar porque você está assim comigo sem motivos, eu vou embora daqui alguns dias e eu não quero viajar brigada com você!- Rydel respirou fundo, se xingando mentalmente pelo o que iria falar agora.

Rydel: Eu sei que você gostava do Ratliff! Eu sei que vocês se beijaram!

Laura: O que? Você está ficando louca é? Eu nunca gostei do Ratliff e muito menos a gente se beijou, caso você tenha esquecido eu namoro o seu irmão.- Rydel olhou no fundo dos olhos de Laura, e ela percebeu que tudo aquilo que ela estava falando era verdade.

Rydel: Mas... Mas, me falaram que viram vocês dois juntos, na festa de aniversário do Ross!

Laura: Meu Deus Rydel, eu mal sai de perto do Ross no aniversário dele!- ela falou passando os dados em seu fios castanhos- Então foi por isso que você beijou aquele menino naquela noite, não foi? por ciúmes!

Rydel: Foi!- ela falou abaixo a cabeça.

Laura: Meu Deus, mas como você que me conhece tão bem, pensariam uma coisa dessas de mim.

Rydel: Eu sei, desculpa eu realmente sinto muito, você me perdoa?- ela falou deixando lágrimas caírem.

Laura: Ok, eu te perdôo, amigas?

Rydel: Para sempre!- ela falou e logo puxou a morena para um abraço, depois de alguns segundos Laura se afastou dela e perguntou uma coisa que lhe atormentava a algum tempo.

Laura: Delly, quem foi que falou isso de mim para você?- Rydel respirou fundo.

Rydel: Foi a ..., Ah que saber?! Esquece, não importa mas!- ela seu um sorriso forçado

Laura resolveu não insistir em perguntar, pois lá no fundo ela já sabia a resposta: Bella!

(...)

Laura antava de um lado para o outro no quarto, ela sentia as lágrimas descendo por suas bochechas, mas ela precisa fazer aquilo, era o melhor para todos! O melhor para ela, e o melhor para Ross. Ela respirou fundo, quando escutou a maçaneta da porta abrindo, o loiro entrou pela mesma preocupado, e quando viu o rosto de sua namorada vermelho pelas lágrimas sua preocupação aumentou.

Ross: O que aconteceu pequena?- ele falou se aproxima do dela e passando a mão em suas bochechas pra afasta as lágrimas, ela colocou a mão encima da sua e a tirou do seu rosto.- Porque você está chorando?

Laura: Ross a gente precisa terminar!


Notas Finais


Desculpa pelo capítulo ruim.

Desculpa pelos erros 😥

Muito obrigada a quem favoritou a fanfic e a quem comentou ♥

Desculpa se tiver ficado um pouco confuso, mas logo logo tudo vai se esclarece​..

COMENTEM o que vocês acharam do capítulo, por favor ♥

FAVORITEM, por favor ♥

Leiam minhas outras fanfic's
*Just Believe
https://spiritfanfics.com/historia/just-believe-6705032

* I Want You Bad
https://spiritfanfics.com/historia/i-want-you-bad-8325815

Bye bye 😘♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...