1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Agreste. >
  3. Uma "montanha-russa" de sensações!

História Efeito Agreste. - Uma "montanha-russa" de sensações!


Escrita por: RockQueen

Capítulo 36 - Uma "montanha-russa" de sensações!


Fanfic / Fanfiction Efeito Agreste. - Uma "montanha-russa" de sensações!

Marinette on.

Pronto amor....as crianças dormiram e agora....-Adrien falou me puxando pela cintura-Somos só eu e vc.... brincando de papai e mamãe... fazendo neném!

Gargalhei com o que Adrien falou, e logo ele me puxou para um enorme beijo. Logo fomos tirando nossas roupas espalhando elas pelo chão.

Amor....vc está gostosa com essa lingerie preta de renda!-Adrien falou no meu ouvido-É uma pena que....eu tenha que tirar ela de seu corpo!

Então tira Adrien!-falei beijando sua boca.

Logo Adrien tirou toda a minha lingerie com a boca, e eu tirei sua cueca. Caímos na cama aos beijos cheio de malícia e fogo.

Eu mordi a boca de Adrien que me olhava fixamente e cheio de prazer. Logo depois ele mordeu meus labios,fazendo eu puxar seus cabelos na região da nuca.

Quando ví, ele já estava percorrendo meu corpo com suas mãos e sua boca macia,úmida e quente...ah que boca.Ele realmente consegue me levar a loucura, e me faz sentir o efeito maravilhoso que ele causa em mim.

Arranhei suas costas de modo que a Adrien arfou de prazer. Ele meteu a boca na minha parte de baixo,me fazendo urrar alto e me contorcer.

Logo que ele parou de me provocar eu senti ele entrar em mim com os dedos, na qual me fez dar um grito que foi calado por um beijo dele. Conforme ele me beijava, ele brincava comigo ao mesmo tempo que me beijava....ah Adrien.

Chega....cansei de ser bonzinho!-Adrien falou levantando da cama-Agora é hora do gato brincar com vc My Lady!

Ele saiu rumo ao seu closet, eu tentei me recompor. Fechei os olhos e relaxei bom um tempo, logo abri os olhos e tomei um susto com o par de esmeraldas me encarando novamente.

Uhm...cada meu marido Chat?-falei fingindo não saber-Ele não vai gostar de saber que estou passando a noite com vc!

Relaxa....eu tranquei ele dentro do banheiro!-ele falou rindo-Então agora My Lady....vc vai sentir o "Cataclismo" que o gatinho vai causar em vc!

Uhm.... "Cataclismo"!-falei puxando o sininho da roupa dele-Me mostra...pq estou curiosa para saber...amorzinho!

Logo ele beijou ferozmente, eu tirei seu lindo macacão de couro preto....deixando ele só com a máscara, a luva e as orelhas de gato. Quando ví eu já estava sendo "devorada" pelo felino preto que eu amo tanto.

Amor....-falei entre o beijo- Vamos pro chuveiro?

Ele me olhou por um minuto, e depois fez sinal de não com a cabeça....de modo que dizia "Aqui está bom!"Quando fechei os olhos por um segundo sentindo aquela incrível sensação que ele me causava, senti eu ser virada de costas.

Depois de um bom tempo, naquela "montanha-russa" de sensações prazerosas, ele continuou com as estocadas na minha "amiguinha" e depois ele fechou os olhos suspirando.

Senti aquele líquido quente dentro de mim, fechei os olhos tbm...e ficamos um tempo ali ainda encaixados um no outro.Um minuto depois ele caiu de lado e me encarou pelo modo como eu estava....de barriga para baixo, deitada com a cabeça no meu braço.

Amor....foi ótimo!-falei sorrindo-Cada dia vc me surpreende!

Gostou joaninha?-ele falou sorrindo.

Joaninha?....pensei que eu fosse sua gatinha!-falei rindo.

Ainda é....mas joaninhas dão sorte e vc me deu a sorte de ter vc é nossos filhotes...claro além da sorte de eu ser o cara mais feliz do mundo!-ele falou sorrindo-Pq não gostou?

Own.....amor!-falei subindo nele-Eu amei...meu gatinho bobô!

Então joaninha....que tal vc brincar com seu gatinho aqui novamente?-ele falou apertando meu bumbum.

Uhm.....pera.......Claro, eu brinco com vc novamente!-falei rindo-Mas vou ganhar algum prêmio ou um brinde?

Bom....o prêmio e o brinde...pode vir daqui uns 8 ou 9 meses...aí depende do seu desempenho junto com o meu!-ele falou num tom pervertido-Pode ser?

Pode ser....mais um vai ser perfeito!-falei beijando sua boca.

Logo começamos a nos beijar novamente, de modo que voltamos a colar nossos corpos ainda mais. Ele tirou as luvar de seus traje e passou aquelas mãos geladas dele por minhas costas, na qual me fazia gemer com os olhos fechados.

Sentei em seu colo e comecei a quicar rápido, fazendo ambos gemerem.Ele me virou e ficou por cima de mim novamente começando o trabalho de novo só que bem rápido.

Segurei na cabeceira da cama com uma mão e com a outra mão,eu arranhei sua nuca na qual estava com os cabelos colados por conta do suor. Parecia que estávamos tendo nossa primeira vez, era algo tão incrível que ambos não entendiam a sensação de triplo prazer que estávamos sentindo.

Aquilo nos consumia de tal modo que gemiamos intensamente entre os beijos que estalavam de nossas bocas. Logo um silêncio pairou no ar, de uma maneira que ouvíamos só nossa respiraçãoe nossos batimentos cardíacos que gritavam o nome de ambos compassadamente.

Logo paramos e ele gozou duas vezes, de modo que me fez puxar seu cabelo com força. Ele caiu no meu colo de modo que meu queixo ficava entre o topo de sua cabeça, dei um beijo e fiz carícias em meu querido marido e logo fechei os olhos começando a adormecer.

Marinette off



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...