1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Borboleta 《HIATUS 》 >
  3. Um beijo? Mais que isso! - Nathan

História Efeito Borboleta 《HIATUS 》 - Um beijo? Mais que isso! - Nathan


Escrita por: tiamirajane

Notas do Autor


Olá meus amores!!!

Desculpa o atraso :c

Boa leitura, beijos

~ leiam as notas finais please ~

Capítulo 7 - Um beijo? Mais que isso! - Nathan


Fanfic / Fanfiction Efeito Borboleta 《HIATUS 》 - Um beijo? Mais que isso! - Nathan

Chegando em casa, esperei Lucas entrar com o carro na garagem para só assim descer.

 Entrei em casa e peguei meu celular, que eu havia deixado em cima da mesinha de centro, na sala.

Olhei as horas e já eram quase 23 horas. Eu poderia mandar uma mensagem para Hiro vir, com certeza ele ainda está acordado. Mas tenho que absorver melhor as informações que recebi de Lucas mais cedo. Vou só avisar pra ele que já cheguei e combinar para ele vir amanha.


~ mensagem on ~


Eu: Hiro? Ainda está acordado?


Hiro: Oi Nath!

Hiro: Estou sim


Eu: Cheguei em casa so agora cara


Hiro: Tudo bem cara

Hiro: Posso ir 'prai ainda ta cedo


Eu: Então...

Eu: Pode deixar pra amanhã?

Eu: Ai você dorme aqui em casa no domingo também e segunda vamos juntos pra escola.


Hiro: Tudo bem, pode ser!

Hiro: Mas aconteceu alguma coisa?

Eu: Não cara, esta tudo bem...


Eu: Só preciso descansar um pouco


Hiro: Beleza então!

Hiro: Amanhã você conta o que aconteceu *emoji dedos em 'V'*


Eu: Você não deixa nada escapar né? *emoji chorando de rir*


Hiro: Haha, ainda bem que você sabe! *emoji piscando*


Eu: Haha

Eu: Vou dormir cara

Eu: Boa noite!


Hiro: Boa noite baixinho

Hiro: Bj *emoji coração*


~ mensagem off ~


- Nathan? Ainda está aqui na sala? - Lucas apareceu nas escadas, só de toalha, com o corpo ainda úmido, provavelmente acabara de sair do banho. Mas, quando foi mesmo que ele subiu?

- Ah... sim... - desvio meu olhar e passo a fitar meu celular - estava falando com Hiro. Ele vai dormir aqui amanha e domingo e na segunda vamos juntos pro colegio, tudo bem? - volto meu olhar pra ele.

- Ah sim! Tudo bem, eu levo vocês na segunda então. - falou enquanto caminha em minha direção - Vamos dormir? - quando chegou perto me abraçou, comigo meio de lado e deixou um breve selar no topo da minha cabeça.

- V-você... v-vai dormir c-comigo? - voltei a olhar para meu celular, totalmente envergonhado e provavelmente muito corado.

- Sim! Hoje é dia de relembrar os velhos tempos - ele me virou pra si e deu um beijo na minha bochecha, no lado esquerdo - Te levei pra escola - outro beijo, agora do lado direito - Tomamos coupe glacée dividindo a mesma taça - outro beijo, agora na minha testa - E agora vamos dormir juntos - ele veio lentamente em minha direção, provavelmente para me dar outro beijo. Uma de suas mãos me segura, abraçado a minha cintura e a outra apoiada em meu rosto, enquanto eu apoio minhas mãos em seus ombros. A direção que ele esta seguindo... ele vai me beijar na boca?

Por instinto acabei fechando meus olhos e então senti seu beijo, não na boca, mas sim, na ponta do meu nariz. Ele me me abraçou novamente, mais apertado e sussurrou em meu ouvido - Ah Nathan... por que faz isso comigo? - estremeci com essas palavras.

- C-como assim L-lucas? - me afastei um pouco para encara-lo.

- Nada meu anjo - deixou outro beijo em minha testa - Então vamos? Você ainda tem que tomar um banho - falou já me arrastando escada a cima, rumo ao meu quarto.

Quando cheguei no meu quarto as roupas de Lucas estavam em cima da minha cama, ele falou que já havia preparado o meu banho e que ele iria se vestir e me esperar na cama. 

Coloquei meu celular em cima do criado mudo e segui para o banheiro. Tomei meu banho, nao muito demorado. Estava ansioso, sei que já dormi com Lucas outras vezes, mas cada vez mais tenho sensações e experiências novas. E é sempre muito bom...

Assim que sai do box, notei que não peguei nenhuma roupa - Aff's - resmunguei comigo mesmo.

Passei a toalha pela minha cintura e então sai do banheiro. Quando abri a porta vi Lucas sentado na cama, com as costas apoiadas na cabeceira. Ele estava vestido apenas uma calça de moletom preta e seu foco estava totalmente em seu celular.

- Anh... É... L-lucas...?

- Ah... Oi Nath... Desculpa não notei que você já havia terminado seu banho, pensei que demoraria mais, então estava lendo um mangá - falou enquanto guardava seu celular em cima do criado mudo.

- Não, tudo bem - desviei meu olhar com vergonha. Lucas está cada vez mais bonito.

- Separei uma boxer e uma calça pra você aqui - voltei a olhar na direção de Lucas e vi a roupa que Lucas falou em cima da cama.

Segui até a cama, peguei a roupa e voltei para o banheiro, me vesti e quando voltei para o quarto, Lucas já estava deitado.

- Vem - ele bateu no espaço da cama ao seu lado. Corei instantaneamente, fui até a cama e deitei ao seu lado.

Lucas me puxou para seus braços  deicando um breve selar no topo da minha cabeça, me aconcheguei sobre seu peito e assim dormimos...


(...)


O dia seguinte foi tranquilo, Hiro falou que só poderia ir ás 17:00 horas, pois seus pais passariam o dia com ele. 

Pela manhã quando acordei Lucas ja havia levantado e preparado o café, depois disso ficamos vendo filme. Ele fez o almoço e um tempo depois fomos dar uma volta no parque que tem aqui perto.

O meu dia foi realmente agradável, não sei quando foi a última vez que passamos tanto tempo assim juntos.

Cheguei em casa já eram 16h15min, subi para o meu quarto, tomei um banho rapido, me vesti e voltei para sala e Lucas fez o mesmo.

- Nath, irei lá no hospital hoje. Ver como a vovó está e se está precisando de algo.

- Ta bom Lucas, fala que estou com saudades e dê um beijo nela por mim. - Ouvi a companhia tocar - Deve ser Hiro...

- Deixe que eu abro, já estou de saida - ele veio até mim, antes de sair e me deu um beijo na testa, como de costume. - Talvez eu demore, tem lasanha na geladeira e se preferir pode pedir pizza. - Não falei nada, apenas confirmei com a cabeça.


(...)


Já são quase 21h, eu e Hiro estamos no meu quarto jogando enquanto esperamos a pizza chegar.

*Ding Dong*

- Deve ser a pizza, vou lá pegar - me levantei e fui receber a pizza. Hiro veio logo em seguida. 

Separamos algumas fatias para levar pro quarto e coloquei o resto na geladeira, pegamos refrigerante e seguimos de volta para o quarto.

Ficamos mais algum tempo jogando até que Hiro falou que estava cansado, então decidimos parar um pouco com o jogo.

- Aah, essa pizza estava muito boa não é Nath? - comemos a pizza quase toda, deixamos apenas duas fatias para Lucas, caso ele chegue com fome.

- Sim, é a melhor da cidade - falei enquanto me deitava ao lado de Hiro (que já estava deitado) e ficamos fitando o teto em um silêncio agradável.

Ficamos alguns minutos ali, em silêncio. Pensei que Hiro havia dormido entao olhei para confirmar. Quando olhei para Hiro ele estava deitado virado pra mim, me encarando. Com um único movimento me virei e passei a encara-lo também. 

Hiro é muito bonito, seus cabelos são castanhos e olhos da mesma cor, sua pele é branca e sem nenhum defeito, seu sorriso é lindo e isso é o que mais me encanta, ele é um pouco mais alto que eu, tem o corpo magro mas um pouco definido o que o deixa muito mais bonito.

Depois de alguns minutos em silêncio, somente nos encarando, Hiro levou sua mão para meu rosto e passou a acaricia-lo, fechei os olhos levemente e levei meu rosto para mais próximo da sua mão em busca de mais contato. Continuei com os olhos fechados apreciando o carinho que Hiro me fazia e derrepente sinto algo frio e úmido encostar leve e lentamente em meus lábios, abri os olhos e vi que era Hiro quem encostava seus lábios aos meus. Seus olhos estavam fechados e ele pressionava cada vez mais seus lábios contra o meu em um selinho demorado, não recusei seu toque, eu também queria aquilo, por mais simples que fosse, eu estava gostando. Então apenas fechei meus olhos novamente e deixei com que Hiro me guiasse, para seja lá o que ele pretendia. Hiro foi aproximando cada vez mais seu corpo do meu, sem descolar nossos lábios, sua mão que estava em meu rosto desceu lentamente acariciando o caminho percorrido até chegar em minha cintura e parar por ali. 

Ele me puxou colando, além de nossos lábios os nossos corpos e logo em seguida aprofundou o que inicialmente era um simples selar de lábios para um beijo, calmo, porém viril.

 Sua lingua adentrou minha boca e eu permiti que ele explorasse cada canto da mesma, eu apenas o seguia imitando seus movimentos. 

O beijo foi se aprofundando cada vez mais, suas mãos percorriam meu corpo, acariciando, apalpando, mapeando cada parte do mesmo.

Eu podia sentir o calor do corpo de Hiro, era aconchegante e eu queria mais, mais dos seus toques, mais do seu calor, mais dos seus beijos, mais dele. 

Eu sentia meu corpo reagir aos seus toques e em minha mente só se passava uma coisa. Que era Hiro! 

Ele me deitou com as costas totalmente apoiadas sobre a cama e pôs seu corpo sobre o meu, uma de suas mãos percorria pelo meu corpo enquanto a outra se encontrava em meu rosto me puxando mais para si, uma de sua pernas foi colocada entre as minhas e eu podia senti-lo excitado, e eu também estava. 

A mão de Hiro que passeava pelo meu corpo pousou em minha cintura me puxando e pressionando mais a si, seu membro já ereto friccionava contra o meu, que se encontrava na mesma situação, não pude evitar de soltar um gemido, que fora abafado pelos lábios de Hiro. Ele subiu sua mão que se encontrava em minha cintura, adentrando minha camisa, alisando meu abdômen. Nossos lábios só se soltavam para voltar a puxar o ar que as vezes fazia falta, o que era muito rapido, poucos segundos era mais do que o suficiente para tal ação.

 Depois de um tempo nesses mesmos toques e troca de carícias, Hiro se afastou minimamente de mim e tirou minha camisa em um único e rápido movimento, fazendo o mesmo com a sua. 

Voltamos a nos beijar, e cada vez mais o nosso beijo ficava feroz e necessitado, Hiro sentou na cama e me puxou pra si, fazendo-me sentar em seu colo. Suas mãos passeavam da minha cintura até minhas coxas, apertando-as. Nossa respiração era pesada e rapida, uma vez e outra suspiros e gemidos eram deixados escapar de nossas bocas entre o beijo. Suas mãos se alocaram em minhas nádegas, apalpando-as e fazendo-me movimentar sobre seu colo, friccionando cada vez mais nossos membros um sobre o outro.

Em minha mente já não se passava mais nada além do que estava acontecendo entre Hiro e eu. Nossos corpos estavam quentes, eu queria mais e sei que Hiro também, pois logo em seguida ele adentrou suas mãos em meu short apalpando minhas nadegas, sem tecido algum para interferir no toque.

 Hiro ia aprofundando o movimento com as mãos cada vez mais, senti um de seus dedos roçar em minha entrada, pressionando a mesma na tentativa de uma penetração.

Era a primeira vez que algo daquele tipo acontecia comigo. Mas eu me sentia comfiante nos braços de Hiro. Ele me passava confiança e me fazia querer mais.

Mas foi ai que tudo acabou... Ouvi a porta se abrir bruscamente, me separei rapidamente de Hiro e quando olhei para a porta vi Lucas. Seus olhos estavam arregalados com uma expressão de surpresa.

- Nathan?


Notas Finais


Olaaaaaaaaá meus amores.

E ai o que acharam? Ficou bom? Ruim? Devo melhorar em algo?

Então... deixe-me desculpar com vocês mais uma vez e me explicar... eu nao tive muito tempo nessa semana passada pra escrever, entao acabei atrasando com o cap. E foi isso :c

Maaas, como pedido desculpas... decidi postar três capitulos nessa semana... o de hoje, um provavelmente quarta (ou quinta) e o de sábado!

Ja estou adiantando o próximo capitulo que pode ficar um pouco mais curto (não sei ainda)....

Mas é isso ai pessoal, espero que me perdoem e nao atirem pedra em mim pelo meu atraso... tentarei evitar isso ao máximo e ser pontual!

Espero que tenham gostado desse momento Hiro x Nathan ( HiThan - NaRo - NaHi - Não sei sou péssima nisso ~risos~ me ajudem PLEASE)

É ISSO AÍ!

BEIJOS ♡ e até a proxima ♡

Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...