1. Spirit Fanfics >
  2. Efeito Cinderela >
  3. Je Vais Vous Trouver

História Efeito Cinderela - Je Vais Vous Trouver


Escrita por: ifzkoo

Notas do Autor


Olá, meus amores, mais um capítulo pra vocês <3 Eu amei os 34 favoritos!! Obrigada mesmo <3

Capítulo 6 - Je Vais Vous Trouver


Narrador - Paris, França - 17:10

"O amor não se vê com os olhos mas com o coração."- William Shakespeare

Era a milésima vez que Justin olhava o convite dourado, não entendia por qual motivo seu pai colocou como baile de máscaras, ficaria mais difícil reconhecer sua garota das flores. Aaah a garota das flores, era tão difícil ela sair de seus pensamentos, Justin queria pelo menos saber o nome dela, era a única coisa que ele queria, queria saber quem ela era de verdade, queria conhecê-la. Ele não acreditava muito em amor à primeira vista, mas com ela foi tão diferente que essa ideia negativa está se tornando difícil de acreditar.

- Pensativo de novo... -comentou Connor, outro melhor amigo de infância.

- Ele está pensando na menina das flores. -respondeu Evan.

- Outra vez? Essa menina realmente enlaçou o nosso Justin. -comentou Connor caindo sentado no sofá do lado.

- Ainda não sei no que Justin viu nela de tão especial pra não parar de pensar nela. -disse Evan sentando no braço do sofá. Justin riu pelo nariz. 

- Vamos fazer um jogo... -disse Connor, os dois olharam atentos para ele- Eu e Evan fazemos algumas perguntas de sim ou não sobre o que você viu na menina das flores, se a resposta for sim, você sorri, se a resposta for não, você revira os olhos. Está de acordo?

- Beleza! -disse Justin.

- Essa eu quero ver. -disse Evan sentando ao lado de Connor.

- Antes de começar, por que querem fazer isso? -perguntou Justin.

- Porque você está muito estranho desde que foi aquela floricultura, nós queremos saber se você está realmente gostando de uma pessoa que não conhece ou você só viu uma mulher bonita e achou ela gostosa, por isso não consegue tirar ela da cabeça, não até levar ela pra cama. -disse Connor. Justin fechou os olhos inconformado, mas aceitou a brincadeira.

- Tá, vamos lá, eu começo... -disse Evan- Foi o olhar dela que te atraiu? -Justin sorriu ao lembrar de seus olhos, que jamais sairão de sua mente, castanhos escuros.

- A bunda? -perguntou Connor, Justin revirou os olhos, ele sabia que eles iriam perguntar isso, mas não, pela primeira vez Justin não reparou na bunda de uma mulher.

- O sorriso? -perguntou Evan, Justin sorriu, o sorriso dela era totalmente maravilhoso. -pensou Justin.

- Os peitos? -perguntou Connor, Justin revirou os olhos, com certeza não foi isso que chamou atenção dele.

- O jeito dela? -perguntou Evan, Justin sorriu e ainda por cima deu uma pequena risadinha. Era isso, seu jeito, o jeito dela encantou totalmente Justin, nunca tinha visto nada igual.

- Connor, temos um problema... -disse Evan, Connor o olhou.

- E qual seria? -perguntou Connor fazendo Justin o olhar também.

- Nosso amigo está apaixonado por uma garota que nem conhece. -respondeu Evan fazendo Justin rir pelo nariz.

- Como isso é possível? -disse Connor- Foi por isso que pediu pro seu pai convidar toda Paris?

- Não, fiz isso pelas pessoas! -respondeu Justin o que fizeram Connor e Evan caírem na risada.

- Justin, você não engana a gente, com certeza você fez isso pra vê-la outra vez. -disse Evan. Justin riu, eles estavam certos. 

- E se ela vier, o que eu faço? -perguntou Justin levantando do sofá indo em direção a cozinha. 

- Você diz que é Justin Bieber, filho de um dos maiores homens ricos do mundo, e que você pode casar com quem você quiser. -disse Connor seguindo o amigo até a cozinha.

- Até parece! -respondeu Justin jogando uma latinha de cerveja para os amigos.

- Porque? -perguntou Connor.

- Vocês sabem mais do que ninguém que meu pai quer que eu case com alguém do mesmo porte que eu. -disse dando um gole em sua cerveja- Ele quer me apresentar a filha de um milionário nesse baile.

- Qual o nome dele? -perguntou Evan.

- René, René Blanche, eu acho. -respondeu Justin.

- Ele é pai daquela menina que eu te falei, Justin, Francine Blanche. -comentou Evan.

- Era ela que você queria me apresentar? -perguntou Justin.

- Sim. Seu pai quer muito que você se case com ela. -Justin revirou os olhos.

- Não quero me casar com alguém que eu não conheço. -disse Justin. 

- E você quer se casar com quem? Com a menina das flores? Pelo menos, você sabe o nome da filha do René. -disse Connor jogando tudo na cara de Justin, fazendo-o fechar a cara.

- Escute bem vocês dois... -Justin se aproximou deles- Eu irei encontrar a menina das flores, e irei fazer dela a dona de tudo o que meu pai conquistou.

Justin nunca falou tão sério em toda sua vida, ele estava muito determinado em achar a menina das flores, o que assustou um pouco seus amigos. Justin saiu pela porta indo até seu carro, ele precisava respirar um pouco, pensar um pouco.

- Você é um idiota! -disse Evan para Connor.

- Ah, qual é, Evan, ele nem conhece a garota! -disse Connor.

- E daí, cara? Eu nunca tinha visto Justin desse jeito! Se fosse com você, você não iria até o inferno achar essa menina? Eu iria! O jeito que Justin fala dela parece que a conhece à anos! Agora me diz se você já o viu desse jeito, você ouviu o que ele falou? Ele pareceu determinado demais em achar essa garota! -disse Evan.

- Merda. -disse Connor.

Justin sabia para onde iria, mas pra qualquer ele queria, ele estava se sentindo sufocado. Justin não é de se apaixonar tão fácil assim, mas com a menina das flores foi tão diferente que uma sensação daquela não poderia ser ignorada. Ele iria até o fundo, iria até o inferno se fosse preciso para achá-la. Justin estacionou seu carro em frente ao um parque, um parque cheio de árvores e calmo, precisava pensar. Justin se sentou num banquinho, e começou a observar o movimento do parque. Tinha crianças no playground, mães vigiando seus filhos, e casais passeando de mãos dadas. Justin via esses casais e se sentia sozinho, ele queria uma companhia, queria alguém pra compartilhar sua cama, mas não queria alguém que seu pai escolher, ele queria escolher alguém pra se sentir feliz e fazê-la feliz. No momento, a única coisa que não saia de sua cabeça, era a menina das flores. Por que é tão difícil tirá-la da cabeça? O que ela tem que nenhum outra tem? Justin tinha tantas perguntas, perguntas sobre ela que ninguém poderia responder.

Ele, sem conhecer, já estava apaixonado, como isso é possível? Ele não sabe o nome dela, porque se sentia assim? Ele esperava tanto ela ir nesse baile, para conhecê-la, sem pressa e sem erros, não deixaria a escapar sem pelo menos saber seu nome. Ele ansiava em saber seu nome, e onde morava, para visitá-la todos os dias.

- Eu preciso te encontrar. -disse ele para si mesmo. Soou como uma promessa, uma promessa trancada dentro de seu coração, que irá cumprir, e nada o impedirá. Nem que isso seja a coisa mais difícil do mundo, ele irá encontrá-la.


Notas Finais


Estou morrendo de amores com esse capítulo!! Espero que gostem minhas lindas !! <3

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=YyjH8WMJrTA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...