1. Spirit Fanfics >
  2. Eighteen HIATUS >
  3. Escola nova

História Eighteen HIATUS - Escola nova


Escrita por: InfiresGirls

Notas do Autor


Olá meus amados leitores! Bom como eu disse essa semana eu não tenho aula então eu vou tentar maratonar a fic, o que vocês acham?
Bom, espero que gostem desse capítulo, como eu não postei na segunda feira estava pensando em postar um outro capítulo hoje, tambem gostaria de saber o que vocês acham. AGORA CHEGA DE ENROLAÇÃO E VAMOS PRA FIC.


XOXO

Capítulo 4 - Escola nova


Fanfic / Fanfiction Eighteen HIATUS - Escola nova

                                                                  Nina POV 

 Terminei de arrumar minhas coisas e então me joguei na cama afim de descansar porém logo lembro que tenho que arrumar meu material, quando eu olho as horas no relógio vejo que o mesmo marca 01:30 da manhã.

- Ótimo,primeiro dia de aula e eu vou estar com uma cara horrível! 

 Termino de arrumar meu material e finalmente fui deitar. Ouço o despertador tocar pela 3° vez, merda! To atrasada, levanto correndo da cama e vou direto ao banheiro tomar banho e fazer minhas higienes tudo de uma vez só, meu uniforme ia sendo colocado conforme eu ia secando meu cabelo com a toalha. Desci as escadas em quase um pulo feito uma louca quando me deparo com uma figura masculina sentada a mesa com uniforme igual o meu,tirando o fato que ele usava uma calça e não uma saia. O mesmo comia uma torrada com geleia calmamente.

- OMO, NINA ! -  omma disse assustada,provavelmente devido a minha aparência - O que aconteceu com você ? Parece até que viu um fantasma. - Passou a mão em meus cabelos que deveria estar em uma situação deplorável - Sente e coma um pão,faça companhia a Taehyung 
- Olá - disse sem graça me sentando ao lado do ruivo - Não estamos atrasados ?
- Oi Nina - o garoto disse abrindo um sorriso - Não estamos atrasados não, ainda são 06:30 e só leva 15 minutos até chegarmos na escola.
- Ahh sim... - disse levando o pão até a boca e mordendo o mesmo.
- Vocês ainda não foram ?  Vão se atrasar - ouvi a voz grossa e conhecida de appa no andar de cima 
- Já estamos indo - disse indo ao pé da escada e gritando para o mesmo - acho melhor irmos, também não quero chegar atrasada no primeiro dia de aula.
- Tudo bem, vamos - o garoto me entregou a bolsa e abriu a porta
- Obrigada

 Fomos conversando uma coisa ou outra durante o caminho, Taehyung era muito palhaço e extrovertido 

- Chegamos - disse parando em frente a uma escola bem bonita por sinal - Vamos, vou te levar até a diretora Oh Hani.

 Concordei e poucos minutos depois chegamos até a secretária onde pediram pra aguardar na sala de espera até a diretora chamar.

- Atrasado novamente Sr. Kim? - Ouvimos uma voz soar na sala   
- Me desculpe Sra. Oh. Vim trazer a aluna nova pra escola,mostrar o caminho já que moramos no mesmo bairro e não acho que seria justo deixa-la se perder pelos caminhos.
- A aluna nova? - disse com cara pensativa por um breve segundo - Ahh sim, a Srta. Lee ? Me falaram que ela seria transferida, mas não achei que seria hoje .
- Olá Sra. Oh. - Disse fazendo a breve reverencia 
- Venha Srta. Lee , vou te mostrar seus horários, livros e as chaves de seu novo armário. E enquanto a você Sr. Kim - Disse apontando pro mesmo - Espere aqui, vai levar a Srta. Lee até o armário dela, certifique também que ela irá chegar na sala dela sem nenhum erro.
- Ok.

 Logo em seguida entrei na sala da diretora, foram 5 longos minutos dentro daquela sala recebendo " instruções " básicas e politicas da escola.

- Vamos? - Disse a Taehyung que se levantou e assentiu com a cabeça 
- Vamos.

Chegamos ao meu armário, depois de pegar o livro que usaria e guardar os demais fui fechar o mesmo e no momento em que me virei pra ajeitar a bolsa em meus ombros, sem querer dei uma cotovelada no ruivo que estava atrás de mim.

- OMO!! Me desculpa Taehyung, está bem ?
- Está tudo bem sim, vamos vou te levar até sua sala - o ruivo disse se virando pra poder andar, porem virou novamente em minha direção - Aliás, pode me chamar de Tae.
- Tudo bem , Tae.

Chegamos em frente a sala onde Tae abriu a porta e colocou a cabeça entre a mesma cochichando algo que não entendi.

- Pronto,está entregue, nos vemos depois.
- Tudo bem, obrigada.

 Adentrei a sala sentindo todos os olhares se voltarem em minha direção, vou até a mesa do professor e entrego o papel que é assinado pelo mesmo que me manda sentar no lugar vago entre dois meninos. Um tinha cabelos cinzas e uma pele mais branca que o normal, o outro tinha uma aparência juvenil como se fosse dois anos mais novo que os demais da sala,possuia cabelos castanhos e uma pele clara.

-Olá, eu sou Jeon JungKook , e esse - disse apontando pro garoto pálido ao meu lado - É o Yoongi. - estendi a mão ao garoto,e em seguida virei ao lado pra cumprimentar o garoto pálido que agora exibia um sorriso doce - E qual é o seu nome ?
- Meu nome é Lee Nina. Mas pode me chamar de Nina. 
- Muito prazer Nina.


Notas Finais


Bom meus amores, o que vocês acharam do capítulo ? Espero que tenham gostado, é aquela mesma coisa de sempre, aceito criticas e sugestões pra melhor desempenho pra leitura de vocês. Nos vemos no próximo capítulo amores, até lá.


XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...