1. Spirit Fanfics >
  2. Eighteen HIATUS >
  3. Novos amigos

História Eighteen HIATUS - Novos amigos


Escrita por: InfiresGirls

Notas do Autor


Olá meus amores, bom hoje eu sei que estou postando um capitulo tarde me desculpem, podem me condenar! Bom o capitulo de hoje vai ser curtinho porque eu estou escrevendo bastante coisa pra fic e quando eu escrever mais eu posto uns capitulos mais longos aqui.
Agora chega de falar e vamos direto ao capitulo.

XOXO

Capítulo 5 - Novos amigos


Fanfic / Fanfiction Eighteen HIATUS - Novos amigos

Nesse colégio estudamos em periodo integral e temos 2 intervalos, o primeiro intervalo passei metade na sala decorando as aulas que teria, já a outra metade fui procurar saber quais salas eram e onde as mesmas ficavam. Ouvi o sinal soar pela escola e as pessoas indo em direção as suas salas e fiz o mesmo, adentrei a sala e me deparei com Taehyung sentado no fundo da sala junto de três meninos.

- Ei,Nina! - Tae se levanta indo em minha direção - O que faz aqui ? 
- Parece que temos o mesmo horário, que bom te ver.
- Digo o mesmo! Vem,vou te apresentar ao meninos - pegou no meu pulso e me guiou pro mesmo lugar em que estava antes - Esses são Namjoom, Jin e Jimin
- Olá - fiz uma breve reverencia e abri um sorriso timido 
- E aquele ali - Apontou pro outro lado da sala fazendo meus olhos se direcionando onde o mesmo apontava - É o Hope.


                                                                                 Taehyung POV 

 Estava sentado em minha sala junto com os meninos quando Hope disse que iria conversar com as meninas no outro lado da sala,concordamos e então ficou apenas eu, Jimin, Jin e Namjoon conversando quando sou interrompido por Nam.

- Quem é a menina nova ? - disse gesticulando com a cabeça em direção a porta - Parece perdida

 Quando virei vi Nina entrando na sala e ela realmente estava com cara de perdida 

- Ei , Nina! - A chamei indo em direção a mesma - O que faz aqui ?
- Parece que temos o mesmo horário, que bom te ver .
- Digo o mesmo! Vem, vou te apresentar ao meninos - Peguei em seu pulso e me direcionei ao mesmo lugar em que estava - Esses são Namjoom, Jin e Jimin. 
- Olá - A mesma fez uma breve referencia e logo em seguida abriu um tímido sorriso
 - E aquele ali - Apntei pro outro lado da sala fazendo seus olhos se direcionando onde apontava - É o Hope.

 Ela sentou perto da gente e logo Hope chegou e começamos a conversar .

- Então, Nina... - Jimin fez uma breve pausa analisando a garota - Você é mesmo coreana ? - Pegou uma cadeira e se sentou ao lado da mesma

                                                                                 Nina POV

- Então, Nina - O garoto de cabelos negros cujo nome era Jimin fez uma breve pausa - Você é mesmo coreana ? - puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado 
- Sou sim.
- É que você é diferente das coreanas que costumamos ver - Agora foi a vez do loiro perguntar cujo nome era Jin 
- Eu sou mestiça, meu appa é Britânico e minha omma é coreana, porem eu nasci aqui mesmo. Ia pra Inglaterra nas férias as vezes pra ver meus avós 
- AHHH - Todos disseram em um coro de entendimento
- Ta explicado porque você é diferente das coreanas que estamos acostumados a ver - todos concordaram com a cabeça
- E tambem o porque de suas curvas não serem iguais as das coreanas - Jimin disse me analisando com um sorriso malicioso em seu rosto e parando seu olhar sobre minhas coxas que estavam semi despidas por conta do uniforme.

 Jimin logo em seguida levou um tapa vindo de Jin juntamente com um olhar de reprovação que fez todos cairem na gargalhada. Duas aulas se passaram e então ouvimos o sinal soar pela escola avisando que era nosso 2° intervalo, estava passando pela porta da sala em direção a cantina quando sinto Jimin se aproximar e me grudar pela cintura fazendo meu corpo se chocar contra o dele logo olho pro mesmo que está com um sorriso acompanhado de um eye smile ~adorável ~

- Nina, vem passar o intervalo com a gente - Não tive tempo pra responder, quando percebi o garoto já estava me guiando ao refeitório.
- Mas olha só! - Não pude identificar quem era na hora ,mas vinha da mesa que estavamos nos direcionando - Park Jimin não perde tempo mesmo, a menina mal chegou na escola e ele já está de gracinha pra cima da coitada - quando chegamos a mesa pude ver que era Yoongi quem falava, o mesmo menino de cabelos cinzas de hoje de manhã - Vejo que já conheceu o Jimin, melhor tomar cuidado ele tem fama de sedutor - todos rimos 

 Passamos o intervalo todo assim, rindo e conhecendo mais um do outro . Descobri que o tal JungKook não só tinha aparencia de mais novo como realmente era o mais novo, o garoto era um prodigio então pulara dois anos escolar. 

- Gente, alguém sabe onde o Taehyung ta ? - JungKook indagou depois de um bom tempo de conversa sentindo a falta do amigo 
- Ele deve ta se pegando com a Miki pelos cantos da escola - Jin falou balançando a cabeça e rindo soprado - E por falar nele... Olha quem está vindo ai com sua majestade - Jin revirou os olhos levemente e voltou sua atenção a comida, no mesmo instante a garota que estava acompanhada de Tae fechou levemente a cara em direção a Jin. Estranho.

                                                                                    Jin POV

 Quando avistei Miki junto de Tae vindo em nossa direção não consegui me conter e revirei os olhos e pude sentir a vibora me encarar  brevemente 

                                                                                            ~~~~

 Se você contar o que viu, eu conto pra todos os seus amigos o seu segredinho de romance secreto que anda tendo com o ... Bom, você já sabe quem é ! Se você não contar eu não conto, esse vai ser o nosso segredinho .

                                                                                             ~~~~
 Eu não poderia botar isso tudo em risco não agora que estava tudo em seu devido lugar, eu sei que é errado esconder isso e já fazem dois dias que estou me remoendo por dentro,mas não vai demorar muito logo tudo vai ser revelado e então esse baile de máscaras vai acabar, e serei eu que vou tirar a máscara dela. Mas até eu realmente me assumir eu preciso fingir ser amiguinho dela , não sei como os outros irão reagir a isso e se eu vacilar tudo vai por água a baixo!
 


Notas Finais


Bom meus amores, esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado e é aquela mesma coisa de sempre né non ?
Nos vemos no proximo capítulo então.

XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...