1. Spirit Fanfics >
  2. Ela >
  3. Ela quem habita, eu

História Ela - Ela quem habita, eu


Escrita por: Lee_Jones

Capítulo 1 - Ela quem habita, eu


    Ela me olha, me fita, intriga, me diz pra ir embora e segura meu pulso pra ficar.O castanho penetrante e inebriante de seus olhos e cabelos têm cheiro de café e livro velho, talvez porque ela habite na antiga biblioteca da nossa escola, quando nos encontrarmos lá é o lugar.
    Desde o fatídico dia em que a deixei, ela não me dirige a palavra, apenas observa com dó e remorso pelas chances que deixamos passar.
    Ela toca violão, guitarra também, ela anda de skate e desenha incrivelmente bem, ela já nos desenhou tantas e tantas vezes mas nunca achou bom o suficiente.Somos tremendos opostos, tanto que não conseguimos habitar o mesmo corpo, sermos donas do mesmo coração ou ver o mundo com os mesmos olhos.
    Por isso a deixei, nos ver no espelho, agora separadas era assustador demais, nunca pensei que pudesse sentir tanta falta daquele caos, mas a calmaria sempre lhe deu vertigem por isso só me observava desprender de nosso corpo, dando lugar a todo furacão, caos e desordem que ela apresentava.
    Agora fora de si, fora dela, me vejo sem saída, porta, janela, presa num vazio que me consome, talvez fosse melhor viver dentro do caos ao esquecer meu nome.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...