1. Spirit Fanfics >
  2. Ela, criança >
  3. Capítulo Único

História Ela, criança - Capítulo Único


Escrita por: vmrCousk

Notas do Autor


Aqui só para dizer o bom e velho "vejo vocês nas notas finais"!
Uma one com diversos jogos de palavras, cansativa pois é como se você lê ela "duas vezes", mas jogos de palavras são sempre bons, né? Kkkk
Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


E l a , C r i a n ç a
D e : V e r o n i k a  R i b e i r o
@GratidaoLerigou

 

Ela se destaca na multidão.
N'um mundo de terno e gravata, ela usa um vestido rodado e florido, com tons vibrantes e alegres.

Enquanto os outros olham para frente, resmungando contra os atrasos, ela saltita feliz, olhando para os lados, e para o céu, que mesmo estando tão límpido, não se é aproveitado.

Logo ela cresce.
Mas nada muda.

Ela ainda se destaca na multidão.
N'um mundo de terno e gravata, ela ainda usa um vestido rodado e florido, com tons vibrantes e alegres.

Enquanto os outros olham para frente, resmungando contra os atrasos, ela ainda saltita feliz, olhando para os lados, e para o céu, que mesmo estando tão límpido, não se é aproveitado.

Ela e sua alma de criança, sempre eternas - e felizes.

 


Notas Finais


Hey!
Sinto que a cada dia melhoro cada vez mais... isso é bom, certo? Antes era um custo fazer uma one curta (porque falo demais), e agora é uma das coisas que eu mais gosto de fazer; digo o mesmo sobre poemas!
Esta one não tem uma explicação racional, ela vai contra toda a racionalidade expressa em carrancas de empresários na cidade no dia-a-dia.
Eu amo explicações; mas amo toda a irracionalidade, toda a insanidade. Se pensarmos demais, onde vamos? Simplesmente não vamos.
Eu bugo mais as coisas, fala sério kkkkk
Interpretem como quiserem
Tchau, Oi, nom sei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...