1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é da lua? >
  3. O Começo.

História Ela é da lua? - O Começo.


Escrita por: lulaqueen

Capítulo 1 - O Começo.


Fanfic / Fanfiction Ela é da lua? - O Começo.

Olá Meu nome é Morgan, sou uma jovem de 16 anos, Moro na Austrália e estou à procura da minha família, que perdi quando eu era pequena continue lendo faz bem...

 

01 de Janeiro de 2016

Morgan vai pra escola quando de repente se depara com um velho conhecido

Morgan- Olá é você mesmo?

John- Olá Morgan, quanto tempo... Como você esta?

Morgan- Eu estou ótima, mais e você?

John- Vou bem... Mais iae como é que esta a sua família! Desde o tempo que eu te vi nos éramos muito pequenos! Éramos melhores amigo do orfanato... Te perdi quando veio uma família rica e te adotou...

Morgan- Ah! John bons tempos aquele né!  Mais eu tenho que ir... Nos podemos se encontrar qualquer dia desses esta!

John- Esta bom... Espero poder te ver novamente! Tchau!

Morgan- Tchau John!

Passa-se Horas ela pega seu carro e vai pra casa quando de repente vê um cachorrinho chorando e ela para e vai em  pega o cachorro e leva pra casa.

Quando ela chaga em casa os pais adotivos não gostam nem um pouco da ideia de criar o pequeno chow-chow ela insiste tanto que eles acabam concordando com ela

NO DIA SEGUINTE Morgan pega o pequeno cachorrinho da um banho nele e vai ao supermercado pra comprar uma coleira para o cachorrinho e batiza-o com nome de Alpha

De lá ela vai ao veterinário faz a ficha do cachorro etc... Depois de tudo isso ela vai passear com Alpha no caminho ela se depara com um menino lindo eles começam a trocando olhares ela fica abismada se perguntando (como pode existir garotos tão lindos?) então ela prossegue sem dizer nada quando der repente aparece o John.

John- Morgan nos encontramos novamente!

Morgan- Pois é... ne Ha ha

John- O que voce tem Morgan? Você parece tão estranha?

Morgan- Eu... Eu não tenho nada não!

John- Tá bom, voce quem diz. Mais eu queria te convidar pra minha festa...

Morgan- esta bom... Mais festa de quem hein?

John- Festa de namoro (risos)... Minha namorada insiste em fazer todo mês... Ai aquando eu vi voce me lembrei toma aqui o convite ai esta marcado o dia que vai acontecer ... Compareça por favor, eu conto com você lá ta!

Morgan- ta bom vou se da pra encaixar no meu calendário

Enquanto eles andavam o Garoto estava observando os dois...

Então John convidou Morgan Para tomar um sorvete... Ela concordou e eles foram enquanto tomavam o sorvete ficaram conversando um tempão...

John- E esse cachorrinho?

Morgan- Ah! John quase me esqueci do meu cachorro... Encontrei-o ontem perdido no canto de uma calcada e peguei-o pra mim

John- muito lindo ele.

Morgan- Ta ficando meio tarde... Eu tenho que ir...

John – eu deixo você ate na sua casa... Dai você me apresenta seus pais

Morgan- mais John não precisa... Muito legal da sua parte mais não... E sobre meus pais pode deixar... Vou conversar com eles, eles tem muito compromisso ta...

John- Então ta Morgan! Pode deixar. Tchau

Quando Morgan ta quase chegando em casa quem aparece o garoto que ficou olhando e mais eles dois são vizinhos porque ele acabou de se mudar para mesma rua de Morgan

Morgan- Olá!

Garoto- Oi, qual seu nome?

Morgan- eu sou Morgan, e você?

Garoto – Benjamin (ele aperta a mão dela)

Morgan- o que faz aqui Benjamin?

Benjamin- eu sou o novo morador dessa rua, só estava dando uma voltinha aqui pra conhecer as pessoas que moram aqui!

Morgan- AH! Que legal eu moro aqui também quase na ultima casa!

Benjamin- Eu moro encostado da sua casa cara! (ele abriu um sorriso e ela ficou com brilho nos olhos)

Morgan- legal... Mais eu já vou ta! Desculpa não poder te acompanhar...

Benjamim – mais eu posso te acompanhar!

Morgan- Então vamos.

Dai ele acompanha ela ate a casa dela e aqui encerra o primeiro capitulo e eu espero que vocês tenham gostado será o que vai acontecer no segundo capito fique ligado ! *Ela é da lua?*

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...