1. Spirit Fanfics >
  2. Ela e Eu 2° temporada >
  3. Preciso de um tempo!

História Ela e Eu 2° temporada - Preciso de um tempo!


Escrita por: nanda7524

Notas do Autor


mais um capitulo pronto comentem

Capítulo 51 - Preciso de um tempo!


                                              LETICIA 

Minha irmã vai competir hoje, no mesmo lugar que a Safira, as crianças são as primeiras a compentir e a Ana estava super animada.
Cheguei com a minha mãe a um bom tempo,e ainda não  vir a Safira chegando, mando mensagens pra ela, mas ela não as visualiza,quando eu olho novamente  em direção a entrada do vestiario eu a vejo, saio da arquibancada e vou atras dela.

– Safira? -Chamo assim que entro no vestiario. – Safira? -Chamo novamente.

– Oi, leticia! - Diz olhando pra mim com uma cara pessima, ela da um beijo na ponta do meu nariz e continua trocando de roupa em seguida.

– Mandei mensagens pra você, mas você não me respondeu. - Digo e ela olha pra mim.

– Eu estava, resolvendo algumas coisas. - Diz preendendo o cabelo pra coloca a toca.


– Pensei que você tinha desistido de nadar. - Digo e ela da um sorriso.

– Eu queria desistir...- Diz e a professora maura nos imterrompe.

– Nós precisamos conversa leh é importante pra mim. - Diz Safira e eu a olho dou um beijo em seu rosto e saio.

Vou pra arquibancada, me sento junto com as minhas mães e Ana ja estava posicionada para entra na piscina.

Apitam e ela começa a nada eu fico super aflita era a primeira competição dela, vejo a professora Erica sorrindo com ao ve a Ana  nadando, Ana estava quase chegando e ela toca na piscina e eu começo a grita igual uma louca minha irmãzinha arrasou ficou em primeiro lugar.

Ela recebe a medalha, minha mãe vai até a ela dar um abraço e tira varias fotos da Ana.


              UMA HORA DEPOIS...


Depois de um bom tempo, as meninas chegam e me assento pertos delas.

– Porque você não foi toma café com a gente? - Pergunta Karina.

–  Minha irmã acabou de ganhar uma competição imagina se eu não estivesse aqui pra ver isso? ela iria enche o saco. - Digo e a karina ri.

– Ela vai fala pra caralho na minha cabeça eu tinha esquecido da competição.  - Diz Karina.

– Cade a amanda? - Pergunto.

– Ela foi troca de roupa, professora maura quase cortou ela da competição. -  Diz Elena.

A primeira modalidade a competir era nado borboleta, e era pra mim esta competindo, mas minha mãe não deixou isso quebrou comigo.
Apitam e elas entram na piscina, amanda conseguir fica em terceiro lugar, e a Rebeca em primeiro elas recebe a medalha e vibra.


– A Safira vai competir? - Pergunta Elena.

– Vai sim,mas eu to preocupada com ela! - Digo.

– Preocupada com o que? - Pergunta Elena que olha pra Karina em
seguida.

– Vocês sabem algo? - Pergunto.

– Não. - Diz Karina e sai em seguida.

Fico alguns minutos sentadas e vou átras da Karina em seguida. me sento ao lado da Karina seguero em suas mãos e ela  afasta as suas mãos da minha.

– Ei, me fala o que da acontecendo? - Pergunto e eu percebo que ela estava segurando o choro.

– É uma longa historia Leticia! Deixa que a propria Safira te conte. - Diz Karina me deixando ainda mais preocupada.

– Vocês brigaram? - Pergunto e ela da uma risada ironica.

– É pior que isso. - Diz Karina levantando e eu levanto segurando a sua mão.

– Ta tudo bem com você karina? - pergunto,ela estava abatida e eu a conhecia muito.

– Ta. - Diz e eu dou um beijo em seu rosto e abraço em seguida, percebo que ela estava chorando muito.

– Eu estou aqui. - Digo acariciando os seus cabelos e a Elena vem.

– Sua namorada vai competi agora, deixa que eu fico com a Karina. - Diz Elena dou um beijo do rosto das duas e entro.

Vou para perto da piscina, fico perto da professora maura aflita, assim que o apto soa elas começa a nadar. a Safira esta indo bem, deu a primeira volta e conseguiu bate na piscina vibro ao vê que ela conseguiu a primeira colocação.

Quando eu olho em direção a lanchonete vejo a Ana conversando com a Erica e eu fico estressada me aproximo.

– Ana vamos troca de roupa maninha. - Digo e a Erica olha pra mim.

– Eu acabei de compra o sorvete. - Diz Ana.

– Tudo bem a gente compra outro depois! - Digo e ela nega.

–  Deixa ela tomar o soverte leticia. - Diz a  Erica.

– Continua contando sobre a suas filhas. - Diz  Ana e eu fico um pouco aflita.

– Eu tenho duas lindas filhas, uma tem 17 anos e outra 11 anos, a maior tem os meus olhos, e a menor tem meu genero, mas nós três temos uma coisa em comum! - Diz Erica e vejo que a Ana esta prentando atenção.

– E o que vocês tem em comum? - Pergunta.

– Ana meu amo vamos. - Digo.

– Não terminei de toma o sorvete Leticia pare de insistir. - Diz me fazendo bufa.

– Diz o que vocês tem em comum. - Fala Ana com um tom de cuiosidade.

– Nós gostamos de nadar. - Diz e eu a olho.

– Que legal, quero conhece-las. - Diz Ana.

–Tenho que ir, vocês estão cada dia mais lindas. - Diz Erica dando um beijo no rosto da Ana e sai.

Me sento de frente pra Ana e dou um exporro nela por te conversando com pessoas que ela não conhece e safira senta ao nosso lado.
Dou um selinho nela e pedimos mesmo sorvete.

– Leticia eu vou ir ali na Karina ta? - Dia Ana.

– Ta bom. - Digo e ela sai.

O sorvete chega e a Safira apenas mexe nele, mas não poem uma colher na boca.

–  O que estar acontecendo? - Pergunto e ela me olha.

– As coisas estão confusas Leticia, eu estou confusas! Acabei de descobrir que de fato a minha mãe se matou, descobrir que ela tinha um caso com outro homem, e que meu pai não é meu pai.
E pior descobrir que meu pai biologico é o diretor do colegio e que a Karina é minha meia irmã, eu me sinto um traidora por estar tendo um caso com a ex namorada dela. - Diz safira segurando o choro.

– Nossa...Safira você não é uma traidora por estar ficando comigo, sei que isso é super confuso pra você, mas você não tinha noção que ela era a sua irmã. - Digo.

– Eu quero acaba com o que a gente tinha Leticia. - Diz Safira olhando em meus olhos.

– Safira... - Digo e ela me imterrompe.


– Eu gosto muito de você Leticia, sendo que a Karina é minha irmã, você descongelou meu coração e passou a ter a chave dele, mas eu estou em uma fase ruim da minha vida e sei o quanto a Karina gosta de você. - Diz Safira.

– Mas eu gosto de você safira... que droga! Eu sei que é ruim pra você mais pensa um pouco nos meus sentimentos por você. - Digo.

– Eu penso Leticia! - Diz olhando em meus olhos. – Eu só preciso de um tempo. - Diz mexendo no cabelo.

– Eu te dou esse tempo! - Afirmo. – Eu te amo Safira. - Digo e saio em seguinda.


Saio da lanchonete, vou até as minhas mães e falo que quero ir embora, elas me dão a chave do carro e eu as espero dentro do carro.
Assim que eu entro eu começo a chora, eu não queria que as coisas acabasse assim.

– Leticia?? - chama elena batendo na janela do carro da minha mãe eu abro a janela.

–Ta tudo bem? - Pergunta elena.

– Ela me pediu um tempo. - Digo chorando.

– Abre a porta pra mim entrar. - Diz Elena e eu abro. – Leticia, não fica assim amiga, sei que é dificil pra você isso tudo mas tente se coloca no lugar dela, Ela namora a ex da irmã e ainda por cima não se dar bem com a karina. - Diz elena.

– Eu sei, mas eu gosto dela e ela vem me pedir um tempo? - Digo e Elena me abraça.

– Espera o tempo dela ta legal? Diz elena me abraça.

–Tudo bem! - Digo.

              HORAS DEPOIS...                      

                                                               KARINA

Chego em casa e minha mãe estava sentada no sofá com uns papeis na mão super puta ao telefone e assim que me cer encerrar a ligação.

– Seu pai conseguiu! - Diz minha mãe me entregando um papael.

Leio, e quando eu termino de ler eu a olho e surto.

– Você aceitou isso mãe?  agora  tenho que fica igual uma louca? mora uma semana na casa de um e outra semana na casa do outro que saco. - Digo.

– Ou eu fazia um acordo ou eu perderia a sua guarda. - Diz minha mãe.

– Que droga, além de eu descobrir que tenho uma meia irmã eu tenho que mora com o pai antes eu ate queria mora com ele mas agora não. - Digo e minha mãe me olha.

– Como assim meia irmã? - Pergunta minha mãe.

– Nada mãe. - Digo pois ela não sabia que meu pai tinha outra mulher.

– Fala logo karina. - Diz minha mãe.

– Meu pai tem uma filha bastada. - Digo e minha mãe me olha.

– O que? seu pai tinha uma relação extraconjugal? quantos anos ela tem? - Pergunta minha mãe estressada.

– Mãe é melhor você conversa com ele!- Digo e ela surta e sai de casa pegando a sua bolsa.

Pego meu celular e tinha varias mensagens da Elena.


              MENSAGENS ON


Elena: Amiga??

Elena: A Leticia estar mal pra caralho, vou ir na casa dela agora quer ir comigo?

Elena: Porra... tem como você fala algo Karina?

Eu: O que aconteceu com ela?

Elena: A Safira pediu um tempo pra ela.


 Eu: Serio? 


Elena: Sim! ela esta muito mal, vamos lá?

Eu: Eu vou! Com você,vou passa na sua casa.

Elena: Deixa que eu passo na sua estou a caminho da sua casa.

Eu: Ok vem logo.

             MENSAGENS OF


Fico na sala esperando a campanhia toca, não demorou muito e a Elena chega saio entro no carro e vou com ela na casa da Leticia.

Chegamos na casa da leticia, e a Ana nos atende, a Camila pede pra gente subir e quando abrimos a porta do quarto ela estava deitada na cama chorando, no mesmo instante eu senti que ela não me amava mais ela estava chorando por falta de outro alguém e eu me senti mal ao perceber que o amor que ela sentia por mim era inexistente.

– Oi meu amo! você esta bem ? - Pergunto e a abraço e ela chora em meus braços.

– Ei, vai ficar tudo bem meu amo. - Digo.

– Ela me pediu um tempo karina, ela disse que se sente uma traidora por ter ficando com a ex da meia irmã dela. - Diz letcia deitada no meu colo, eu fico um pouco surpressa com o que eu ouço.

– Leticia calma ok ? - Diz Elena tocando em seu rosto. – Calma logo, logo vocês vão esta juntas. - Diz elena.

– É leticia em breve vocês estaram juntas denovo, eu a entendo é dificil descobrir certas coisas do nada. - Digo e ela me olha.

– Eu gosto dela. - Diz.


                                                                   ANA

Ouço a conversa das meninas atras da porta e minha irmã estava triste por causa da Safira, e percebir que a minha irmã ama a Safira, mas eu gosto mais da Karina.
Eu sabia que a Safira fazia falta pra Leticia então eu vou ligar pra safira agora.

Entro no quarto da mamãe pego o celular dela, vou para o meu quarto e ligo pra Safira.

             Ligação On

Eu: Oi Safira sou eu a Ana.

Safira: oi ana

Eu: Ti liguei pra fala que a leticia não esta nada bem.

Safira: Como assim?

Eu: Ela teve uma crise, eu não sei explica.

Safira: Eu estou indo ai.

Eu: Vem rapido.

Safira: Ok eu estou indo.

          Ligação Of


                                                            SAFIRA

Pego minha motocicleta e saio sem capacete mesmo eu estava preocupada demais pra por o capacete, demoro um pouquinho mais chego na casa da leticia super preocupada.

Aperto a companhia e a Ana me atende, ela me leva no quarto da Leticia e a Karina e Elena estava lá.

– A ana me ligou, dizendo que você teve uma crise e eu fiquei preocupada com você.  -Digo um pouco cansada e as meninas me olham vejo a leticia limpando suas lagrimas.

– Eu estou bem. - Diz Leticia e eu me aproximo.

– Ta mesmo tudo bem? - Pergunto segurando suas mãos.


– Ta Sim! Eu não tive crise nenhuma! a Ana mentiu pra você.- Digo.

– A Ana mandou muito bem, essa criança não é de Deus! mentiu pra tenta ajunta o casal. - Diz elena rindo.

– Eu fiquei preocupada com você! vim correndo de motocicleta ainda por cima sem capacete. - Digo ela sorri.

Ela me abraça e as meninas saem, ela fica abraçada comigo durante alguns minutos e depois me solta.

– Eu te amo leticia,mas eu quero que você entenda essa pedida de tempo eu vou continuar te vendo, conversando com você, só não vamos se beijar, transar entender eu preciso pensa na minha vida, pensa o que ey vou fazer depois de tantas coisas descoberta. - Digo e ela olha em meus olhos.

– Eu entendo. - Diz beijando minha boca eu estava destrainda em seus olhos tento resistir mas sedo, seu beijo era doce, e delicado nos beijamos como se fosse a nosso ultimo beijo em meio a pausa do nosso beijo eu sussuro que a amava, e ela sorri dando continuidade ao nosso beijo demos um selinho e se separamos.

 – Fico feliz que entende! - Digo sorrindo e ela me da um selinho e eu dou beijos em seu pescoço ela me abraça rindo. – agora chega de chora! seus olhos estão horriveis. - Digo e ela continua abraçada em mim me fazendo sorrir também.

– PODEMOS ENTRA. - grita elena batendo na porta.

– PODE. - Responde Leticia.

– Porque você mentiu pra Safira Ana? - Pergunta leticia.

– Aou Leticia não vai brigar com a menina por causa disso não ela conseguiu ajunta o casal. - Diz Elena.

– Eu não menti eu só omitir. - Diz Ana me fazendo ri. – Eu gosto da Safira um pouco e sei que você estava triste então eu chamei. - Diz Ana de mãos dadas com a Karina.

– Pequena sabia que eu e a Safira somos meia irmãs. - Diz karina.

– Serio? - Pergunta Ana supressa.

– Ela é a filha bastada do meu pai, que dizer filha de um caso extraconjugal. - Diz Karina me fazendo respira fundo.

– É legal te uma irmã. - Diz Ana.

– Me aconstumei ser filha unica, ter irmão é bom se você gosta de fato dele. - Digo e a karina da um sorriso ironico.

– Que começe a treta entre irmãs. - Diz Elena e Leticia ri me fazendo revira os olhos.

– Você fica linda estressada. - Sussurra leticia e eu reviro os olhos fazendo ela sorri.












Notas Finais


obrigado por leem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...