1. Spirit Fanfics >
  2. Ela e Eu 2° temporada >
  3. O pedido

História Ela e Eu 2° temporada - O pedido


Escrita por: nanda7524

Notas do Autor


mais um capitulo pronto espero que gostem comentem!!

Capítulo 53 - O pedido


Fanfic / Fanfiction Ela e Eu 2° temporada - O pedido

                                                LETICIA


Termino de me arrumar,desço as escadas e me sento sobreca mesa pra toma café.


– Filha sei que você não vai querer sair conosco então se cuide.- Diz minha mãe camila dando beijo no meu rosto,em seguida a Ana e minha mãe juliana da um beijo em minha cabeça.

– Se alimente filhota. -Diz minha mãe ju e sai.


Termino de toma café e troco algumas mensagens com a Safira.

      MENSAGENS ON

Eu: Amo, vem aqui em casa hoje??

Safira: Estou louca pra te ver sabia ?

Eu: Eu também, vem logo, estou sozinha em casa.

Safira: daqui a meia hora estarei ai

Eu: Ta bom vem logo

Safira: Já estou indo.

      MENSAGENS OF

Delisgo o celular, ligo a televisão e fico vendo filme até a Safira chega.
Depois de um bom tempo a Safira Aparece!
Abro a porta dou um beijo e ela entra em seguida.

Fomos pra cozinha juntas, pra fazer pipoca e brigadeiro.

– Eu faço a pipoca e você faz o brigadeiro seu brigadeiro é o melhor que eu já comi. - Digo e ela segura pela minha cintura e me beija.

– Não deixa a pipoca queimar amo. -  Diz e eu dou um tapa nela.

– Eu sei fazer as coisas. - Digo e ela rir.

–  Tem um recado da sua mãe encima da bacada escrito pra você liga pro restaurante  e pedir a sua comida pelo visto você não sabe cozinhar. - Diz Safira e eu a observo sorrindo.

–Não sei cozinhar não. - Digo e ela da um beijo no meu rosto.

– Pelo visto quando a gente se casar eu que vou tem que cozinhar. - Diz Safira colocando o leite moça dentro da panela.

–  Pois é amor, mas você pode me ensina. - Digo.

– Eu te ensino! hoje nós cozinharemos juntas. - Diz safira.

– Fiquei até animada agora. - Digo e ela sorri.

Terminamos de fazer o brigadeiro e a pipoca nos sentamos e ficamos vendo RED.
eu nunca tinha visto essa websérie mas a Safira ensistiu tanto que eu vir junto com ela não teve nem graça assisti ela tinha assisto a websérie completa e ficava falando o que iria acontecer.

– Vamos pro meu quarto. - Digo.

– Gostei da ideia. - Diz Safira dando beijo no meu pescoço.

Subimos as Escadas entramos no meu quarto e a Safira fecha a porta me beijando.

Retiro o vestido que ela esta usando enquanto ela desabotoa a minha camisa.

– Tem alguma coisa pra mim te prender? - Sussurra Safira no meu ouvido.

– Minha gravata do colegio. - Digo olhando em seus olhos.

– Me diz aonde estar? - pergunts terminando de tira minha camisa e meu sutiã.

– Esta na segunda gaveta. - Digo e ela pega colocando as minhas mãos pra tras amarrando-as.

Ela tira o meu short e sorri quando ve que minha calçinha é de renda.

– Posso rasgar? - Pergunta olhando pra mim sorrindo.

– Pode. - Digo e ela rasga.

– Adoro quando você coloca essas calçinhas de renda. - Sussurra em meu ouvido, mordendo a minha orelha.

Eu abro as pernas dando passagem e ela brinca com meu clitores enquanto me beijava eu gemia em meio ao nosso beijo, ela mete um dedo eu mim e depois poem o outro ela desçe beijando meu corpo até chegar em minha intimidade.
Ela passa a lingua no meu clitores me fazendo arfar e me chupa lentamente eu tento solta as minhas mão,mas dar ela me chupa cada vez mais e se movimenta pra pega algo em sua bolsa, ela pega algo pequeno e rosa, era um vibrador ela liga e o ultilizar, mete dois dedos em mim e usa o vibrador com bastante frequencia, eu gozo assim que ela me chupa novamente.

– Me solta Safira. - Digo ofegante.

– Ok. - Diz e ela solta as minhas mãos

Eu a beijo passando a mão em sua cintura até a deito,e me ponho por cima dela. Colo a mão em sua intimidade, a fazendo arfar.

– Nossa... você esta muito molhada. - Digo e ela morde os labios.

–Você causa esse efeito. - Sussurra e eu a beijo dou umas chupadas em seu pescoço e desço até a sua intimidade  levanto sua perna dou algumas lambidas em sua intimidades e chupo em seguida ela se movimenta com frequencia e geme um pouco alto, meto dois dedos e a chupo ao mesmo tempo fazendo ela goza.
 
Subo encima dela fazendo com que nossas intimidade se tocassem ela invete as posições me colocando por baixo dela, Safira faz movimentação fazendo nossas intimidades se tocarem mais,eu seguro em sua cintura e me contorço pra tras.
Deitamos uma de frente pra outra, e dormimos.

            HORAS DEPOIS...

Acordo com a Safira mexendo em meus cabelos, fico olhando em seus olhos e vejo o quanto ela era bonita.

– Comprei uma coisa pra você. - Diz Safira.

– Fiquei curiosa. - Digo dando um selinho nela.

– Logo você saberá. - Diz levantando.

Ligo o chuveiro e entro dentro no boxe, em seguida a Safira entra no banheiro junto comigo, tomamos bainho juntas nos enxugamos e colocamos a roupa em seguida.

                                                                   SAFIRA

Pego minha bolsa e desço pra fazer algo para almoçamos.

– O que você quer come ? - Pergunto.

– Qualquer coisa que você saiba fazer. - Diz.

– Ok, vou fazer fricassê. - Digo. – Pega o peito de frango e coloque dentro da panela de pressão com água não esquece de coloca um pouco de sal. - Digo e ela faz enquanto eu estava abrindo a lata de milho.

Meu celular começa a toca, e era o Ricardo, a Leticia pega o meu celular e pede pra mim atender.

– Atende deve que ele esta preocupado. - Diz Leticia.

– Ele não estar preocupado deixa toca. - Digo. – Me ajuda a corta o tomate.

Leticia me ajuda a corta o tomate a acaba cortando o dedo, pego a maleta de primeiro socorros limpo e faço um pequeno curativo.

Novamente o ricardo liga, mas dessa vez eu atendo.

                  Ligação On

Ricardo: Posso saber aonde você e a karina estar?

Eu: Eu estou na casa da minha namorada agora a Karina eu não sei.

Ricardo: Quero você e a karina aqui em casa agora.

Eu: Eu não vou poder ir pra casa.

Ricardo: Safira o recado esta dado depois não quero você e a karina resmungando no meu ouvido.

Eu: Ok tchau

                     Ligação Of


Termino de fazer o almoço, comemos lavamos a louça e ficamos assistindo Tv.

– O que você comprou pra mim? - Pergunta Leticia.

abro a bolsa e pego os aneis,e a olho em seguida.

– Eu sou um pouco timida em relação a muita coisas, principalmente pra se declara a alguém. - Digo. – Você quer ser a minha namorada? - Pergunto um pouco sem jeito.

– Quero sim. - Diz m abraçando.

Pego o anel e coloco em seu dedo e ela faz o mesmo no meu.

– Eu escolhir esse anel por causa da frequencia cardiaca desenhada e do coração, minha frenquecia cardiaca aumenta toda vez que fico perto de você esse anel me chamou atenção por isso eu o escolhir. -Digo e ela observa.

– Eu amei. - Diz. – Você é maravilhosa sabia? - pergunta rindo.

– To sabendo agora.- Digo dando um beijo na ponta do seu nariz.


              HORAS DEPOIS...



Me despeso da Leticia e volto pra casa do Ricardo que assim que chego fica reclamando do horrario.

– Isso é hora que se chega em casa? - pergunta.

– Ainda são 20h! - Digo subindo as escada.

 – Não terminei safira. - Diz me fazendo desce.

– Na casa do Sérgio pode ter uma regra mais aqui as coisas são diferentes. - Diz me fazendo revira os olhos.

–Você deveria esta preocupado com a Karina e não comigo. - Digo.

– Por incrivel que parecera ela já chegou em casa. - Diz e eu subo.


Entro no quarto e a karina estava com uma garrafinha de uisque assim que ela me ver ela esconde.

– Você vai se matar desse jeito. - Digo colocando minha bolsa em cima da cama.


– Não tenho Habilitação não vou comete o mesmo erro que sua mãe. - Diz karina me fazendo bufa.

– Ok! Então continua bebendo e veja o que se tornara no futuro. - Digo e ela fica queita.

Entro no banheiro tomo um banho quente coloco o pijama, escovo os dente e vou para cama.



            AO AMANHECER...


                                                            SAFIRA

Acordo e a Karina já estava arrumada, tomo banho lavo o cabelo coloco o roupão e ligo o secador de cabelo assim que eu o ligo sai tauco de dentro dele e mu cabelo fica todo branco.

– KARINA EU VOU TE MATAR SUA FILHA DA PUTA. - Digo irrita e saio do banheiro.

–  Nossa... você estar gata assim. - Diz karina debochando da minha cara.

– Posso saber o que esta acontencendo aqui? - Pergunta Ricardo entrando no quarto.

– Sua filha colocou tauco dentro do meu secador. - Digo e ele a repeende.

– tira o ecesso de tauco e se arruma. - Diz.

– Eu não vou pro colegio de cabelo molhado. - Digo e ele rebate.

– você vai ir de cabelo molhando mesmo. - Diz Ricardo e karina ri.

– Ok. - Digo estressada.

Tiro e ecesso de tauco do meu cabelo passo creme de pentea e pentei o cabelo e seco um pouco com a toalha termino de me arruma pego minha mochila e desço.
Toco café em silêncio e antes de saimos pergunto ao Ricardo se tinha todynho na geladeira,pego um e coloco na mochila.

Entramos no carro  e assim que saimos de perto do apartamento eu abro o todynho tomo um pouco e deixo  cair bastante na camisa da Karina de proposito.

– Que droga garota. - Diz Karina olhando pra sua camisa.

– Foi sem querer maninha. - Digo deixando ela com raiva.

– Pai olha o que a safira fez. - Diz e o ricardo olha pelo retrovisor do carro.

– Vocês estão parecendo duas crianças. - Diz o ricardo.

– Você poderia ter feito tudo menos te feito algo com o meu cabelo. - sussurro e ela me olha estressada.


                                                              LETICIA

Chego no colegio pela primeira vez na hora certa, entro em sala de aula e a Beatriz me da um esbarram e não devolvo apenas sento ao lado da elena estranhando o  atraso da Karina.
Karina chega e se senta junto com a Amanda.

– Nossa que camisa é essa? -Diz elena ao ver o estado da camisa da Karina.

– Foi a Safira! - Diz Karina irritada.

– Alguma coisa você fez. - Digo e ela bufa.

– Que anel é esse? já estar namorando com ela? - Pergunta Karina ironicamente.

– Sim nós estamos namorando. - Respondo e Karina revira os olhos.

– Vamos pra minha casa hoje meninas. - Diz karina.

– ok nós iremos,mas na sexta eu quero todas vocês na minha casa. - Diz elena.

–  Meninas eu tenho que conta algo pra vocês que esta me preocupando. - Diz elena.

– Fala logo. - Digo.

–Minha menstruação estar atrasada. - Diz Elena.

– Você esta desconfiada que estar gravida? - Pergunta karina.

– Sim e isso esta me matando. - Diz Elena.

– quanto tempo a sua menstruação estar atrasada? - Pergunto.


– Duas semanas eu comprei o teste de farmacia mas estou com medo. - Diz elena.

– Estamos aqui pra o que der e vinher! você precisa saber logo se não você só vai fica aflita desse jeito. - Digo e ela me olha


– Eu trouxe o teste.- Diz elena.

– Quer que eu vá no bainheiro junto com você? - Pergunto.

– Sim! - Diz Elena, aproveitamos que o professor estava destraido e  saimos correndo.

Entemos no bainheiro e a Elena fica dentro do vestiario sanitario durante um tempo e depois sair.

– Eai? - Pergunto aflita.

– Deu negativo. - Diz aliviada.

– Usa camisinha porra. - Digo e ela me abraça.

– To me sentido muito aliviada imaguina, eu cuidando de uma miniatura. - Diz elena. – preferia morre. - Diz me fazendo ri.















Notas Finais


obrigado por leem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...