1. Spirit Fanfics >
  2. Ela é um cara >
  3. Conversa

História Ela é um cara - Conversa


Escrita por: priscilajp

Notas do Autor


Oi gente, mais um capítulo para vocês.

Capítulo 12 - Conversa


Masao e Sakurako ficaram se olhando por algum tempo sem saber o que dizer um para o outro, já fazia um tempo que os dois não ficavam assim face a face e aquele transe logo acabou quando Masao começou a falar.

- Sakurako-chan eu... - O menor o interrompe de imediato.

- Desculpa. - Pede baixando a cabeça estava com tanta vergonha e medo de Masao falar coisas que o deixasse mais triste de que já estava que resolveu o interromper. - Sei que deve estar com raiva de mim e tudo mais, juro que ia te contar quando você me chamou para sair, mas a Yuki estragou tudo contando antes de mim, sei que não quer mais olhar na minha cara e provavelmente deve estar sentido até nojo...

- Saku... - Foi interrompido de novo pelo menor que não parava de falar.

- Eu não o culpo, o erro foi meu de não ter te contado desde o início, mas é que eu também gostei muito de você e achei que se eu te contasse naquela hora você me colocaria para fora de sua casa e nunca mais olharia para mim então...

- Sakurako-ch... - E de novo foi interrompido.

- Sei que deve estar querendo me chingar ou até mesmo me mater e não tiro sea razão, deve eatar se sentindo enganado, mas juro que não foi minha intenção enganar você. - Lágrimas passou a rolar de seus olhos e pingar sobre o chão de cimento, Masao via o desespero de Sakurako de se explicar e sabia que tudo o que o menor estava querendo era seu perdão, aqueles rostinho lindo banhado em lágrimas, aquelas mãos pequenas fechadas em punho e tremiam, Masao tinha cem por cento de certeza que estavam suadas também, seus pequenos e delicados ombros tremiam com seus soluços, era evidente o quanto Sakurako estava sofrendo com tudo aquilo que havia acontecido entre eles, Masao não podia negar que naquele momento estava em uma guerra interna contra seu ledo racional e não tomar em seus braços aquele lindo ser em sua frente que estava sofrendo por sua causa.

- Saku... - Foi interrompido novamente.

- Desculpa por toda essa cena, eu vou te deixar em paz. - O menor se virou de costas para Masao e começou a andar para loge dele, Masao o observava se afastando cada vez mais de si e sentiu seu coração doer como se tivessem o arrancando de seu peito, nunca havia sentido essa dor antes, olhando para Sakurako cada vez mais distante de si fez ele se sentir vazio e sozinho, sentia que ela era uma despedida, mas ele não queria uma despedida então tomou uma decisão, correu até alcançar Sakurako que já dobrava uma esquina e o abraçou por trás assustando o menor que não esperava por aquela ação do maior que afundou seu rosto na curva de seu pescoço equanto dizia:

- Isso é novo para mim e me assusta um pouco, ainda tenho duvidas em meu coração, mas de uma coisa eu tenho certeza, não quero te perder. - Sakurako nada disse apenas chorou mais ainda, mas dessa vez seu choro não era de tristeza e sim de alegria.

 

Continua...


Notas Finais


Sei que ficou curto mais espero que tenham gostado.
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...