1. Spirit Fanfics >
  2. Ela se foi >
  3. Perdi para valorizar

História Ela se foi - Perdi para valorizar


Escrita por: LeeChoiPark

Notas do Autor


Hello ^-^
Eu só espero que gostem.
Beijinhos com morango 🍓

Capítulo 1 - Perdi para valorizar


Fanfic / Fanfiction Ela se foi - Perdi para valorizar

09 de Janeiro

Eu estava em casa, sem fazer nada, observava o facebook dela, suas fotos eu sempre amava. A mesma retribuia. A tempos esperava que ela me chamasse, mas neste dia, resolvi chama-lá. Mandei um simples "oi" e ela muito calorosa e simpática como sempre me deu um enorme "ooooiii", puxei conversa e ela muito amável me respondia rápido, ela estava em uma festa, eu pedi seu número, e assim que ela me deu, disse boa noite e falei que chamaria à mesma no dia seguinte. Quando acordei, a mesma havia me chamado, e desde aquele dia, não paramos mais de conversar. Ela era incrível, e falava pra caramba, era querida e me colocava apelidos como "nenê", "bebê", "pinguço" e também "meu bem". Ah sem duvidas alguma ela foi a melhor pessoa da minha vida, jamais conheci e jamais conhecerei alguém como ela. Era minha melhor amiga, a única que falava comigo o dia todo, não importava se estava ocupada com a escola, ou se estivesse comendo, mesmo com sono, ela falava comigo. Um certo dia, ela se declarou para mim, eu acabei por falar que eu também à amava, e logo marcamos de nos ver.

20 de Janeiro

O grande dia chegou, eu estava nervoso e ela também, tão nervosa que tinha vomitado a madrugada toda.

Marcamos o lugar e a hora, ela chegou antes, e quando eu me aproximei da mesa onde ela estava sentada a mesma cobriu o rosto. Eu fiquei vermelho, e ela ainda cobria o rosto. Quando ela tirou as mãos sorriu e me deu um rapido oi, ficou com um sorriso tímido e aos poucos fomos conversando. Depois de um tempo resolvemos dar um passeio, caminhamos por um longo tempo e ela parecia impaciente. Falou que iria embora, e então eu parei em uma parede e ela ficou me olhando e eu fiz uma pergunta meia boba.

-Tu que me beijar? -Falei, a mesma riu e fez uma cara. Por momento eu pensei que ela diria não mas então ela falou.

-A responda é óbvia

-Tu não quer?

-Eu quero né -Falou ela, então eu me aproximei e nos beijamos. Nossos beijos se encaixaram e ela pareceu gostar.

Nos beijamos algumas vezes, e prosseguimos caminhando, pois havia algumas pessoas passando o que nos deixava envergonhados.

Achamos outro lugar e ficamos por mais um tempo. Ela vestia uma blusa preta com algumas tiras, uma calça jeans e um tênis cinza que ela sempre usava. Eu vestia uma camiseta cinza, uma calça e meu tênis preto e na cabeça um boné. Ela estava com os cabelos soltos, um pouco liso com as pontas ja encaracoladas. Tinha uma maquiagem suave, um delineado preto e um pouco de rímel.

Então chegou o fim do nosso primeiro encontro, ela não queria mas teve que ir embora.

Chegando em casa conversamos muito e marcamos de nos ver no fim de semana e assim fomos.

Ela tinha algumas paranoias com o seu corpo, e por isso, as vezes não comia, o que me preocupava. Ela passava mal, e algumas vezes parou no hospital. Ela sempre ficava mal quando nós brivavamos, mas sempre faziamos as pases, porque nosso amor era maior.

Saimos bastante e ficamos durante um mês. Era ótimo ter ela como quase namorada, mas o meu lado ruim veio átona, e fez eu terminar com ela. A pobrezinha ficou mal por muito tempo, e muito doente também. Mesmo continuando a ficar com ela, mas desta vez sem compromisso, ela ficava cada vez pior.

Ela me queria do seu lado, falando que a amava, chamando ela de amor, como antigamente. Mas eu era idiota, não pensava no bem dela, só queria saber de mim, e nunca tentei arriscar algo serio com ela, ou se quer ser fiel a ficar somente com ela.

Ela era a única que estava do meu lado sempre, e que me trazia felicidade, ela sabia tudo sobre mim e me conhecia como ninguém. Ela me aceitou com meus defeitos e amou minhas qualidades, ela era 10/10 e eu vacilei por bobagem minha. Prometi casamento, filhos, e casa. Enquanto ela só queria estar comigo, estar ao meu lado, se envolver nos nossos beijos, e se aconchegar no meu abraço. Ela só queria atenção, ela só queria ser amada, ela queria carinho e ser respeitada. Ela me dizia que eu trazia felicidade, que menino algum tinha tratado ela assim e que eu era um sonho para ela.

Quando eu ouvia ela chorar, meu coração apertava, porque eu sabia que a culpa era minha, e mesmo assim eu não caia na real de que era ao lado dela que eu precisava estar.

O tempo foi passando, e ela nunca desistiu de mim, quando eu precisava ela estava sempre ali. Sua mãe não queria mais que ela tivesse contato comigo, para que ela não se magoasse mais comigo, e ela teimosa como sempre, passava por cima das regras e conversava comigo.

Certo dia, ela não entrou para me responder, eu liguei e mandei várias mensagem e ela não retornava. Chamei suas amigas mas as mesmas não me falaram nada. Então com muito medo bati na porta da sua casa, e sua mãe um pouco abatida atendeu. Perguntei sobre a minha garota, e ela pediu para que eu entrasse. Senti um gelo na minha espinha, aquilo não era um bom sinal. Então a mãe dela me contou que ela estava no hospital, todas as vezes que ela passava mal foi afetando até que agora ela não iria aguentar mais. Depois dessas palavras eu não consegui me conter e chorei. Minha ex sogra me abraçou e me confortou, pedi para que ela me levasse até ela. No caminho do hospital ela me contou sobre como o amor da minha vida estava mal, e como ela chorava sentindo minha falta. Por vezes até gritava meu nome enquanto dormia e entao acordava com os olhos cheio de lágrimas.

Assim que chegamos no hospital, subimos e entramos no quarto. Minha querida estava adormecida e ao seu lado estava seu pai a observando. Eu pedi para que me deixassem sozinho com ela, e eles atenderam meu pedido. Eu sentei e agarrei sua mão, fiquei la por muito tempo até que ela acordou e sorriu fraco.

-Eu sabia que você viria. -Murmurou ela

-Eu jamais te abandonaria, eu peço desculpas por tudo, e quero dizer que tu é o amor da minha vida, e eu nunca te esqueci. Não conheci ninguém depois de ti, porque tu é a única guria que eu amo. -Eu falei, seus pais junto de sua filha mais nova, que a meses atrás me chamava de cunhado, estavam atrás de mim quando eu terminei então ela apertou minha mão e falou:

-Eu te amo, e te perdoo por tudo. Eu te amo pra sempre, pena que agora é tarde.

Pai, mãe eu amo vocês, me desculpas pelas vezes que eu errei com vocês .

Mana, me desculpa por todas as brigas, tu é a melhor irmã do mundo e eu te amo muito.

No meu quarto, embaixo das roupas de festa, tem um envelope com algumas cartas. Peço que entregue para todos.

Eu quero dizer que eu amo vocês e sempre estarei com vocês. - Assim que ela terminou de falar, os aparelhos apitaram avisando que não havia mais batimentos. Os médicos correram para tentar salvá-la, enquanto nos aguardavamos na sala de espera.

Depois de uns 20 minutos, o médico responsável veio, e nos deu a pior notícia do mundo. "Ela não resistiu", essa frase não sai da minha cabeça.

Eu tive que perder, para dar valor a mulher incrível que eu tinha do meu lado.

Então a pessoa mais especial que eu já conheci teve sua morte aos 16 anos, agarrada em minha mão...


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...