1. Spirit Fanfics >
  2. Elas Não São o Problema - INTERATIVA >
  3. Prólogo

História Elas Não São o Problema - INTERATIVA - Prólogo


Escrita por: MissTora

Notas do Autor


Hello, dear tigress and tigers
Nem demorei para postar o prólogo, não é? Eu o escrevi hoje e não está revisado, coleguinhas. Não deixem de me contar sua opinião sobre o que espera da fanfic, não vou ficar aqui enrolando. Os links das imagens das personagens estarão nas notas finais. Um beijo na teta esquerda para quem vai acompanhar. Elas Não São o Problema e nos vemos no próximo capítulo. <3

Capítulo 2 - Prólogo


Até onde vai a crueldade e ganância do homem? No mundo em que vivemos, manter-se são e nutrindo algo puro é uma tarefa árdua. Enquanto você luta para não deixar sua positividade morrer, não deve esquecer de manter-se lúcido. Cascara, uma ilha bela e pacífica, seus habitantes ganham a vida com o comércio de cristais naturais da ilha, pessoas alegres, gentis e acolhedoras habitam as cidades de Cascara. Aparentemente a ilha parecia ser o destino perfeito para aqueles que estão a procura de paz e alegria para sua alma, e de fato você está certo. No entanto como nem tudo são flores, embora a ilha seja uma das mais seguras que existem na Grande Era dos Piratas, até Cascara tem seu defeito e este chama-se Black Brand. Uma área onde as leis do Governo Mundial não alcançam e onde somente sobrevive os mais fortes, Black Brand é uma aldeia localizada no meio da floresta de Cascara e nenhum morador das cidades da ilha ousa colocar seus pés na marca negra. Sua energia é negativa, o clima ao redor é pesado devido a violência constante naquele lugar, aquele pequenina aldeia está manchada com a escuridão de seus habitantes que mancham cada vez mais despreocupadamente suas almas de sangue. Black Brand é um dos pontos do submundo mais importantes, os principais negócios na aldeia são o comércio de armas, drogas, corridas ilegais, sequestro e assassinato. Mas não pensem que neste lugar não há nenhuma lei, como eu havia dito, em Black Brand somente os mais fortes sobrevivem e quem dita as regras são as quatro piores gangues do mundo do crime. 

Embora a ilha tivesse aquela pequena mancha em seu histórico como em qualquer outro lugar, não era um lugar ruim de se morar ou para visitar. Mas todo o equilíbrio que reinava em Cascara fora destruído em pouquíssimo tempo. Em questão de alguns minutos a paz e alegria dos habitantes da ilha desapareceu dando lugar a dor e desespero tanto fisicamente quanto espiritualmente ao ver sua tão amada ilha sucumbindo ao caos implantado por piratas. 

Sangue. Fogo. Gritos. Torturas. O primeiro alvo fora a cidade Harfang que após ser saqueada foi destruída friamente, logo em seguida quando conseguiram obter a informação que queriam na cidade de Zalindieh o grupo de piratas a condenou a ruína e por último Anvard que assim como as outras cidades de Cascara caiu pelas mãos dos desprezíveis Furious Dragon. Mulheres e crianças foram carregadas para o navio, bens materiais pelo qual os habitantes deram seu suor dia após dia incansavelmente foram levados facilmente e uma mensagem foi deixada para trás. Dentre todo aquele caos que foi implantada em Cascara somente Black Brand saiu ileso e até mesmo os residentes daquela aldeia ficaram abismados com a chacina feita. 

Em Anvard quando aquela tripulação finalmente havia ido embora dando um fim a suas atrocidades, os sobreviventes saíram de seus esconderijos e puderam ter uma visão mais clara e triste da crueldade humana. Dentre os habitantes daquela cidade estava uma das gangues que constituía os quatro pilares de Black Brand, as Panthers. As jovens assim como as outras gangues mobilizaram-se sem pensar duas vezes para ajudar a população de Cascara. Embora passassem longe do título de pessoas morais, jamais dariam as costas para sua ilha e seus habitantes, aquela também era a casa deles. No entanto sentiam-se um tanto quanto vulneráveis, pois mesmo que estivessem revoltados com a situação e soubessem quem havia causada aquilo, não poderiam fazer nada. Se fosse um grupo qualquer de pirata seria uma missão fácil de realizar, mas a recompensa e fama dos Furious Dragon era comparável com a de um Yonkou. Como poderiam simplesmente caçá-los em busca de vingança? Até eles tinham amor a vida.

Mas dentro de uma das casas que foi devastada estava um pequeno grupo das Panthers, pois o restante estava ajudando os moradores da ilha. "Dentro" da casa encontrava-se quatro jovens, mais precisamente. Todas estavam reunidas no que havia sobrado da sala da casa da família Konami. No canto da sala uma garota de 1,68 de altura, cabelos longos com o comprimento até metade das costas e com madeixas onduladas naturalmente ruivas, seus fios estavam perfeitamente arrumados, seus olhos azuis piscinas junto com seus traços delicados davam um ar de ingenuidade a garota, esta estava abraçada a sua amiga chorando compulsivamente. Sua amiga era mais baixa, tinha 1,56 de altura, pele pálida, cabelos longos com o comprimento abaixo da cintura e com madeixas lisas tingidas pela tonalidade branca, olhos castanhos avermelhados e apesar de estar igualmente abalada como todos, seu rosto continuava com a mesma inexpressividade de sempre. Sentadas no sofá de frente uma para outra estavam mais duas garotas. Uma estava com a cabeça baixa e com os punhos fechados, sua altura não passava de 1,62, pele meio bronzeada, cabelos longos com o comprimento abaixo da cintura e com madeixas lisas completamente negras, seus olhos cor avelã possuíam um brilho que lhe dava um ar de delicadeza. A jovem que estava sentada no outro sofá parecia fumar tranquilamente, mas estava fervendo por dentro. 1,68 de altura, cabelos longos com o comprimento até metade das costas com fios naturalmente ondulados e ruivos, suas madeixas estavam levemente bagunçadas, seus olhos azuis piscinas eram tão frios quanto um iceberg. As ruivas presente naquela casa eram Konami Sayuri e Konami Sayumi, gêmeas e primas maternas da jovem morena, Konami Mackenzie. A amiga das garotas Konami era Arai Kaori. 

- O que fará? - Sayumi que estava fumando, quebrou o silêncio atraindo a atenção de sua irmã e da amiga Kaori. 

No meio da sala em cima da mesa estava um cartaz de procurado do lendário pirata Heima, Black Blood, com o símbolo dos piratas Furious Dragon riscado no mesmo. Muita gente não compreenderia o que aquilo poderia significar, para o restante da população Konami Tomoko, tia de Mackenzie e mãe de Sayuri e Sayumi, havia sido levada pelos piratas como uma pessoa comum. Mas as jovens Konami entenderam perfeitamente o recado de Chikao, o líder dos Piratas Furious Dragon. Mackenzie pela primeira vez levantou o rosto e olhou para cada uma das garotas que estavam naquela sala, respirou fundo engolindo a vontade de chorar. Não poderia fraquejar logo agora, não tinha tempo para isso. Ao levantar-se do sofá deixou as três moças em alerta. 

- Juntem as Panthers agora, tenho um comunicado importante para fazer. - ditou firme enquanto agarrava com força o cartaz de Heima. As gêmeas juntamente com a amiga da família saíram da casa das Konami em busca de suas companheiras. Não importava quem fosse o oponente, para uma afronta daquelas, Mackenzie preferia morrer do que deixar passar abatido. 

Longe dali, navegando por águas desconhecidas, uma tripulação comemorava despreocupadamente em seu navio que qualquer um que o avistasse começava a rezar pela vida. Estavam felizes por mais um ataque bem sucedido, faltava muito pouco para que o objetivo de seu capitão fosse alcançado. Quem se preocuparia em ir atrás de um título de Rei dos Piratas, quando existe algo tão mais valioso que lhe dará o poder controlar o mundo? Chikao bebia feliz e despreocupado com sua tripulação ignorando completamente aqueles que havia sequestrado, estava com seu trunfo nas mãos, a melhor parte estava por vir e estava ansioso para testar a pequena porcentagem do poder que em breve teria. No canto do navio estava sentada uma mulher no alto de seus 33 anos, estava amordaçada e amarrada, fitava com lágrimas o anel que carregava uma bela safira azul na mão de Chikao. 

"O acaso é o nosso aliado. Se a felicidade depende de nossas escolhas, é da 
sorte a última palavra." - Desconhecido.

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...