História Elastic Heart (Imagine Park Jimim) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Suga, V
Tags Daddy, Estrangeira, Gostoso, Jikook, Jimim, Jungkook, Oppa, Sexo, Tatuagem
Visualizações 45
Palavras 921
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu sei que loucura, que eu deveria estar atualizando as outras fanfics, mas essa aqui veio gritando no meu útero e eu escrevi... 😆 Espero que Min Suga não me odeie por não ter atualizado nossa fic ainda... Desculpa Uniie! 😅

P.S preciso da ajuda de vocês pra que tudo dê certo. Então vamos lá.... incentivos são sempre muito bem vindos... Desde já agradeço pela atenção!!!

Boa leitura Army's de plantão...

Capítulo 1 - Um estranho gostoso


Fanfic / Fanfiction Elastic Heart (Imagine Park Jimim) - Capítulo 1 - Um estranho gostoso

            
                      Mia POV

 - A bebida mais forte que tiver por favor!? - o cara atrás do balcão me olho meio indeciso. - O que é? Sou maior de idade! - puxei a identidade do bolso e joguei em cima do pobre garçom. - Vai me dar a bebida ou vou ter que procurar outro lugar pra isso?

O cara saiu meio bravo pelo modo como falei com ele. Que se lasque. Eu quero mesmo é esquecer o por que me mudei pro outro lado do mundo. A Coréia é legal - eu acho, não tive tempo de andar pela cidade ainda, mas parece ser bonita pelo o que se ver na internet.- mas gostaria de ter ficado no meu país. É bom estar aqui, talvez me faço esquecer o inferno que é a minha vida.

Eu já estava no final do líquido branco que o garçom me dera a garrafa. Já estava enxergando tudo em dobro. Paguei o homem que me servira e fui ao banheiro para uma conversa a sós com a minha barriga. Vomitei tudo e mais um pouco que havia em minha barriga, lavei o rosto e sai cambaleando    porta a fora. Esbarrei em um cara, que gritou:
- Presta atenção idiota. Você sujou a minha camisa preferida... - mal consegui vê-lo, mas rebati na mesma hora.
- Se essa é a sua melhor, eu nem quero ver qual que seria a pior. No brechó que você comprou tinha pra homem tambem? - gargalhei da minha piada ruim.
- Vá se foder garota...
- Vá você, seu escroto de merda... - não esperei ele responder e me mandei o mais rápido que pude.

Peguei um taxi e logo cheguei ao meu hotel.
- Boa noite senhorita! - um funcionario tentou ser simpático.
- Eai beleza? - passei por ele e entrei no elevador.
Passei o cartão para destravar a porta e entrei tirando a roupa, me joguei na cama só de langery e praticamente morri instantaneamente.


                      * De manhã *

Acordei com um toc toc na minha cabeça. Tentei não ligar. Então percebi que o baque era na porta.
Me arrastei até lá, ainda dormindo.
- O que é? - o rapaz me olhou um tanto com vergonha ou constrangido, pois me encontrava só de peças íntimas, mas no estado em que me encontrava, não ligava pra nada.
- Este senhor insiste em falar com a senhorita! - ele apontou pro rapaz ao seu lado, que invadio o meu quarto e batendo a porta do pobre funcionario.
- O-obrigada! - abri a porta, falei rapidinho e fechei novamente.

Me virei e o cara tava esparramado na minha cama como se tivesse em sua própria casa.
- Você é sempre abusado assim ou eu sou um carro particular? - falei parando a frente a cama e colocando a mão na cintura. E ele deu de ombros. - Aah ... - bufei. - Quem é você e o que quer aqui?
- Você esqueceu ... - ele puxou algo do bolso de trás da calça. - Isso. - estendeu a mão e pude ver que minha identidade e mais um papel estava com ele.
- Mas como? - cruzei os braços e fanzi o cenho.


         * flashback on ( Estranho gostoso POV)*

- Tae? - estendi a mão e dei um leve soco no balcão.
- Eai Jimim? - falou o rapaz dando um leve soco em minha mão estendida no ar. - Vai querer o que hoje?
- O de sempre. - falei virando de costas para ele, olhando o movimento da festa
- Aqui! - ele me entregou a bebida.  - Ei, você viu uma garota estrangeira por aí? 
- Ela fez isso!- apontei para a minha camisa suja. - Por que ?
- Ela esqueceu isso! - ele me entregou o recibo de hotel e a identidade da garota. - Sabe onde fica esse hotel?  Tenho que devolver.
- Eu devolvo pra você. Sei aonde fica sim.
- Valeu hyung ... Tenho que ir! 

           * flashback off (Estranho gostoso POV )*


- Foi assim que cheguei aqui e te encontrei. - o abusado colocou os braços em baixo da cabeça, se acomodando. - Você tem uma tatuagem muito bonita. Posso ver?

- Primeiro...- corri e peguei uma camisa grande, que mais parece um vestido. - Você não respondeu nem uma das minhas perguntas, por quê eu responderia as suas? - encarei ele já com uma certa raiva - Segundo: você é muito abusado sabia? - empurrei os pés dele para fora da cama e o empurrei com força.

- Aí... - ele gritou quando caiu no chão. - Tá. Meu nome é  Park Jimim, sou o melhor tatuador da cidade. E o cara que fez a sua, não fez um bom trabalho... - ele tentou levantar a minha camisa.
- Ei! - dei um tapa na mão dele, que deu um sorrisinho de lado. - Se veio fazer só isso, acho que já pode ir. - falei o empurrando até a porta.
- Calma gatinha, eu nem sei o seu nome. - ele parou na porta cruzando os braços e levantou uma das sobrancelhas e sorriu meio sexy. Porra.
- Mia! Agora tchau gatinho - a última palavra falei revirando os olhos.

Dei as costas e me joguei na cama. Algo duro em minha barriga.
-Aah não, tá de sacanagem comigo? - falei incrédula com o celular do tal Jimim na mão. - Aquele filho da puta vai mesmo me fazer ir atrás dele? Aaaaaaaah ele me paga!


Notas Finais


Me amem 😜
Espero ter agradado...
Querem mais?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...