1. Spirit Fanfics >
  2. Elba's Gang >
  3. HALLOWEEN

História Elba's Gang - HALLOWEEN


Escrita por: FairyShinyGirl

Notas do Autor


Meu primeiro capítulos de muitos...
Tomara que gostem.💕
Boa Leitura😘

Capítulo 1 - HALLOWEEN


Fanfic / Fanfiction Elba's Gang - HALLOWEEN

POV CHLOE

Halloween, minha segunda época favorita. Tirando meu aniversario é claro, eu olhava pra David na esperança de que ele falasse algo mas ele não esta nem perto de ter uma boa expressão no rosto. Desde que saímos de casa em direção á boate dele e dos meninos não trocamos uma palavra, o trânsito também não ajudava pro contento dele, muito menos pro meu. Eu me desligo dos meus pensamentos ao perceber que David vai falar algo

- Você... tá bonita hoje.

Olho pra ele com mais atenção. Eu realmente estou deslumbrante, com a minha fantasia de diabinha, só não esperava que os acontecimentos de hoje cedo poderiam estragar meu visual.

- Obrigada. Nós... quando vamos conversar?

Disse em um tom calmo olhando com ele que não tirava os olhos do trânsito.

- Sobre a Chelsea?! Não temos que falar dela, mas se você quer saber, sim, eu a amava, sim, eu investi em voce só pra esquecer ela.

Ele fala como se ja estivesse de saco cheio desse assunto. Olhava ele com os olhos marejados. Não que no começo eu esperava alguma coisa de David Elba Mazous, mas p***a, ele podia ter me falado sobre as ex-namoradas dele se ele fez tanta questão que eu falasse dos meus. Enquanto pensava, a música em que tocou quando o conheci soava por aquele carro como uma voz fantasma. Ele olhou pra mim, seus olhos nunca estiveram mais escuros, foi aparente que ele engoliu em seco antes de começar a falar.

♪If you like your coffee hot

Let me be your coffee pot

 You call the shots, babe

I just wanna be yours

Secrets I have held in my heart

Are harder to hide than I thought♫

-Tentar esquecer ela com você foi a melhor coisa que já aconteceu comigo à muito tempo. Eu aprendi com ela o que é amar, mas eu aprendi com você o que é paixão, o que é FAZER amor, o que é se sentir completo só por saber que o motivo do sorriso da pessoa é você.

Eu nem esperei ele completar a ultima palavra e roubei um beijo rapido, ele dei passagem pra língua e eu cedi. Eu sentia uma coisa bem maior do que amor por ele, e nao vai ser nenhuma vadia querendo ele de volta que vai mudar isso.

~QUEBRA DE TEMPO~

Já estavamos na festa, no camarote, aonde dava pra ver todos que entravam e saíam, nós tinhamos visão de cada movimento de cada um abaixo de nós. Eu sabia que a qualquer hora Chelsea iria entrar com o unico objetivo de seduzir Mazous. Estavamos todos sentados. Jake com Kevin em seu colo, Max, Mazous, eu e Jordyn. Jack, Jordyn e Max conversavam sobre os negócios, Mazous estava meio isolado o que me fez rir mentalmente, estava vendo um jogo de basquete ao vivo pelo celular, já eu estava com olhos no sangue esperando o que essa Chelsea iria aprontar. Valerie olhando pra entrada esperando Chelsea chegar e conversando comigo.

-Ela vai vir preparada, você tá se preocupando à toa, confia no seu taco.

Antes de responde-la ela ouve o celular tocando e antende rapidamente

-Okay, vou repassar.

Valerie faz uma cara de "estou pressentindo uma treta" e eu pergunto rindo.

- O que foi com essa cara?

- A vaca chegou e você não sabe o que ela ta vestindo

- Confie no seu taco- eu falo zombando dela.

Fiz uma cara de dúvida e Valerie apontou para entrada.

- Olha lá!

E eu olhei, pra baixo, abaixo de mim, abaixo do meu nível, ela, com o mesmo vestido que o meu, esse vestido fica melhor em uma latina como eu, com seu cabelo (mais aplique que cabelo) ela olha pra mim e manda um beijo. Como a Valerie e eu somos muito "educadas", devolvemos o beijo e ela revira os olhos.

Quando vou me sentar pra falar com David, percebo que ele nem esta mais lá, somente a Jordyn. E eu pergunto.

- Cadê eles?

-O Max desceu pra falar com uma menina, o Jake e Kevin foram no banheiro e o seu namorado foi chamado por um segurança por causa que alguém invadiu o escritório dele.

Viro pra Valerie e disparo.

- Isso tem cheiro de vaca

- Ela ta ali oh

Valerie aponta pra onde Chelsea está.... Estava.

- Ela tava ali agorinha

Eu sem pensar duas vezes desço um shot que vai queimando pela minha garganta e me viro, eu iria ver o que esta acontecendo naquele escritório.

Os corredores estavam cheios de pessoas se pegando mas para onde estava indo, ecoavam os gemidos.

Eu me sentia tonta, rodopiando, e ao mesmo tempo uma tola por ter jurado amor a um traidor. Começou a tocar "Like a G6", uma música tão 2008, mas que me causava arrepios pelo momento exato em que ela começou a tocar.

♫ Poppin bottles in the ice, like a blizzard

When we drink we do it right gettin slizzard

Sippin sizzurp in my ride, like Three 6

Now I'm feelin so fly like a G6

Like a G6, Like a G6

Now I'm feelin so fly like a G6♪

Eu lembrava dos meninos falando dele com a Chelsea "você tinha me dito que ela foi sua melhor transa", "vocês tinham uma sincronia surreal", "quando a chama se reacender...", naquele ponto eu ja estava aguentando para não transbordar. Agora, eu estou na porta dele e os gemidos são altos, com uma tentativa falha de serem abafados. Tem uma gravata na maçaneta, parece que tudo foi feito para me tirar do sério. Eu quero muito abrir a porta, mas eu estou com medo. Eu o amava tanto, será mesmo uma traição?!

Eu respiro fundo e abro.

Vejo duas pessoas tranzando na cadeira dele. Ela encima e ele embaixo. Eu já estava aos prantos. Então gritei com toda minha força e bati meu pé no chão.

-DAVID!!! COMO VOCÊ PODÊ?

2 ANOS ANTES.....


Notas Finais


Comenta o que achou!!!
BEIJOS😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...