1. Spirit Fanfics >
  2. Elba's Gang >
  3. "FELIZ ANIVERSÁRIO"

História Elba's Gang - "FELIZ ANIVERSÁRIO"


Escrita por: FairyShinyGirl

Capítulo 2 - "FELIZ ANIVERSÁRIO"


Fanfic / Fanfiction Elba's Gang - "FELIZ ANIVERSÁRIO"

POV CHLOE

"2 ANOS ANTES...."

Acordo com a Valerie e Jordyn encima de mim me desejando parabens e gritando como se estivessem sendo mortas. É 16 de Março, sexta-feira, meu 17° aniversário, e pra essa comemoração vou à uma de minhas baladas, na verdade, a favorita, com as meninas. Eu sou uma pessoa muito ligada à minha familia, mas como fui em Atlanta semana passada visitar eles, só iria no final de Abril agora. Hoje iria aproveitar. Antes de sair da cama, desbloqueio meu celular e vejo as inúmeras mensagens, todas começavam com "FELIZ ANIVERSARIO".


~QUEBRA DE TEMPO~

Eu já estava na cozinha, vendo minha agenda de compromissos enquanto tomava o suco que Gretah fez pra mim. Tirando todo meu foco, meu celular comercial toca, desconhecido.

-Bom dia, queria agendar um encontro, avaliar algumas garotas, ainda hoje- Eu amo o meu trabalho e a versatilidade dele mas isso, isso era uma das únicas coisas que eu odiava nele.

-Bom dia. Vou transferir em um segundo e todas as suas duvidas serão respondidas, porém, se o encontro for agendado hoje não poderá ter a minha presença.

-Me indicaram você e eu gostaria da sua presença. Será recebido o triplo do valor pela sua presença.

-Vou estar presente. Vou transferir ao meu secretário e ele enviará todos os detalhes. Obrigada.

-Obrigada!

Depois de transferir para meu assistente, e em seguida desligar a chamada, coloco meus cotovelos na mesa, abaixo minha cabeça e grito, tirando toda a raiva de meus pulmões, esse é o segundo aniversário que perco por causa dos negócios.

Valerie e Gretah veem correndo depois de ouvirem meu grito, Gretah estranhamente está com um taco de beisebol. As duas falam juntas

-O que foi?!!!!

Levanto meu rosto e falo em voz baixa

-Alguém acabou de me ligar agendando um encontro hoje, ele paga o triplo pela minha presença.

Valerie vem e me abraça. Gretah guarda o taco em um lugar que fique perto de pegar em alguma emergência.

-Quer água com açúcar? Sra. Warnock, tenho certeza que ainda vai conseguir aproveitar seu aniversário.

-Você ta certa Gretah. Tenho certeza que esse cara só vai escolher duas garotas e depois vai embora. Vamos ter tempo suficiente para rebolarmos nossas bundas. EU JÁ TO ATÉ VENDO- Valerie disse, rebolando a bunda e gritando, me fazendo gargalhar. Gretah começa a imitar a dança de Valerie, Jordyn já chega batendo na bunda de Gretah de um jeito que as duas quase caem. Jordyn tenta se recompor e começa a falar

-Eu já tô sabendo de tudo e você vai aproveitar seu aniversário, sim. Você entendeu, SIM

- Okay, okay, eu me rendo

~QUEBRA DE TEMPO~

Meu secretário, Kevin, acaba de me mandar todos os detalhes do "encontro", 19h30 no Cherryl'd, já passei por lá e todas as garotas estão prontas.

Acabo de sair do banho, percebo que são 18h45, eu vou ter que me apressar um pouco, como iria sair com as meninas depois do "encontro", eu iria caprichar. Escolhi um vestido de lycra nude, com uma sandalia tonozeleira da mesma cor, um batom vermelho, uma clutch estampa de cobra, verde e prata e um formidável colar, Cartier de esmeraldas.

Vou direto a minha garagem e quando desço as escadas dou de cara com Valerie, boca e aberta.

- Cuidado pra esse comprador não querer um encontro com você.- Ela disse rindo e eu estava sem resposta, porém conseguia me sentir vermelha

- Só nao continuo esse assunto pois se não me atraso. Vejo vocês lá as 22h. Beijos

-Beijos

~QUEBRA DE TEMPO~

Saio da minha BMW branca, era 19h20, com certeza o "comprador", não havia chegado ainda. Entro no Cheryl'd e como esperava, nenhum sinal do comprador. Kevin me olhou da cabeça aos pés, preferi não tirar sarro dele por isso. Ele me abraçou

-Feliz aniversário- começamos a andar, indo ao encontro das "vendas".-As garotas ja estão prontas, estou apostando na Rachel, ela está linda hoje, bom... você também.

Kevin disse sem jeito, eu acho ele uma graça, mas não teria nada com ele. Sorrio sem jeito

-Obrigada, você está lindo como sempre- um flerte não mata ninguém.

Kevin sorri e volta para a entrada, esperar o comprador, todas elas se encontravam nos dois lados da escada de 70 degraus, vendo Rachel, que já estava posicionada sorrindo pra mim vejo o porquê Kevin à elogiou, ela estava deslumbrante, tinha que deixar isso bem claro.

- Está linda Rachel.

Disse gritando, ja que ela estava no 38° degrau e eu estava perto da porta que dava entrada á melhor parte da "casa".

- Obrigada, à principio, feliz aniversário.- ela disse sorrindo e eu sorri de volta, era estranho eu estar coordenando a "venda" de mulheres mais velhas que eu, não era um tipo de trabalho escravo, eu dou um lar á essas garotas, e em troca elas fazem favores sexuais à seus "compradores" depois fico com o valor da entrada do cliente ou clientes e com 55% do valor arrematado da compra de alguma garota, e confie em mim, esses caras dão gorjetas com o valor que elas ganhariam em um mês trabalhando nas ruas.- não fique com medo, voce vai arrebentar como sempre.

Ela acaba dizendo, eu sorrio novamente e recebo a notícia de que os compradores chegaram, a única coisa que pensava era no barulho do dinheiro na minha mão. Tinha uma luz focando em toda a escada e eu na parte escura com mais a equipe toda.

Então um segurança de cada lado abre a porta, com Kevin explicando os últimos detalhes da compra, ele chega em mim e fala no meu ouvido "eles ja assinaram tudo" e eu dou um sorriso, percebo o olhar de dois deles em mim. Kevin saí do meu campo de visão e consigo ver 3 caras, engulo em seco, um deles, o mais próximo de mim, pega minha mão e a beija. Depois pronunciando seu nome

-David, David Mazous

Ele é sombrio e charmoso.

-Prazer.

Os outros fizeram as mesmas coisas; beijo, Jake Bass e beijo, Max Morley. Quando acabaram os comprimentos pedi para que me seguissem e comecei a apresentar as garotas e então, fazer perguntas.

- Qual o interesse de contratar as garotas?

- Queremos experimentar o seu estabelecimento, só curiosidade- David responde.

- Senhores vocês vão utilizar de algum tipo de fetiche com estas garotas?

- Não senhora- os tres dizem, o que me faz rir mentalmente, senhora?!

- Podem me chamar de Chloe- Digo sorrindo, já tinhamos chegado até as garotas- Aqui- falo subindo as escadas, junto com eles- as melhores garotas do Canada, de 19 á 30 anos- enquanto falava David me interrompe.

- Quantos anos têm?

- Faço 16 anos hoje.

- Parabéns- os três falam em eco

- Agradeço, voltando. Quantas garotas pensam em levar? Alguma faixa etária?

- Resolvemos pegar 5 garotas, até os 25 anos.

- Só um estante- falo fazendo todos pararem no meio do da escada. Bato uma palma, pra chamar atenção de todas as garotas e começo a falar com a voz mais elevada.

- Todas as garotas com menos de 25 anos do lado direito da escada, as que não estão nessa faixa etária do lado esquerdo.

Todas as garotas começam a trocar de lado em nossa volta, Max olha pra tudo isso com uma cara de surpreso.

Olho para os meninos e pergunto

- Mais alguma exigência?

Eles respondem "não" em eco.

Enquanto Jake e Max já conversavam com algumas garotas, David chegou atrás de mim, enquanto subíamos a escada, apertou minha cintura e disse.

- Tem alguma virgem aqui?- Eu sou profissional, mas eu vi alguma coisa nesse cara, como eu disse; um flerte não mata ninguém, então respondi

- À venda... não

Eu virei pra ele ao pronunciar essa última palavra e ele deu um sorriso sem mostrar os dentes, olhando isso me fez, sem querer, sorrir junto, ele mordeu os lábios, e eu me virei continuando a subir as escadas, mordendo os lábios sem deixar muito aparente esse ato. Volto a falar, percebendo que ele só olhava pro lado direito enquanto Jake ja tinha se rendido a Vivian, uma garota de 29 anos.

- Você deveria olhar mais para o lado esquerdo, são todas graciosas.

Falo segurando a mão de Yolanda, de 27 anos e soltando, quando ela percebe o olhar de David, sorri com os olhos. Ele me responde enquanto chegamos no fim dos 70 degraus

- São todas lindas. Vou averiguar cada uma delas, e fechar negócio.

Ele disse segurando minha mão e descendo as escadas para fechar negócio.

~QUEBRA DE TEMPO~

Já estávamos os 9 no começo da escada, Max escolheu Mackenzie, uma linda loira de 27 anos e April de 22, com a característica bem parecida. Como Jake optou só por uma garota, acabou "comprando" Abigail; com cabelos castanhos e lindos olhos claros. Já o Sr. Mazous acabou escolhendo duas latinas; Rachel de 27 anos e Larissa de 25, duas belas latinas. Kevin já tinha acertado tudo com eles, elas chegariam amanhã em segurança as 11h, eram 22h e ainda tinha muito tempo para curtir com as meninas. Como os carros dos garotos e o meu já estavam na entrada, eu decidi acompanha-los até a saída, me despedi de Kevin rapidamente e abri a porta de vidro para que os 8 saíssem, enquanto isso falava com Valerie.

- Já estou chegando- ela roubava alguns sorrisos meus, com suas piadas idiotas por telefone, enquanto David olhava pra mim- Encontro vocês lá, beijos.

Desligo o celular e abraço todas as 5, as desejando uma boa noite, quando já estou indo pro meu carro, ouço David

- Não vai me dar tchau Chloe?

- Tenha uma boa noite Sr. Mazous.

Falo fechando a porta do carro e indo ao encontro das garotas.


POV DAVID MAZOUS

Eu estava tão cansado e ainda tinha que fazer algo com essas duas, já que só fui lá para averiguar o estabelecimento que futuramente, seria meu adversário. A tal da Chloe é até aceitável, já ouvi coisas sobre ela e suas amigas nas noitadas de Vancouver. Ela com certeza já ouviu falar dos Elba.

Chegando na mansão, meu lar doce lar, percebo as garotas olhando para tudo com os olhos arregalados. Megan, minha confidente, estava na sala e rapidamente percebeu que eu tinha chegado.

- David, só tava esperando você chegar, vou sair com a Leigh, os meninos já chegaram e não temos hora pra voltar.- ela falava e quando percebeu a Rachel e Larissa sorriu levemente e falou tchau, seguindo para a garagem aonde Leigh devia estar à esperando.


POV CHLOE

Valerie gritava no camarote ocupado somente por nós

-UM BRINDE A MINHA GAROTA, MINHA IRMÃ, QUE VOCÊ RECEBA MUITOS PAUS NA SUA VIDA JUNTO COM MUITO DINHEIRO!!!!

-Jordyn começa a falar quando minha boca já estava próxima da taça de Champagne

-VALERIE WORNOCK. VOCÊ ME TIROU DE ATLANTA COM O SONHO AMERICANO E UMA MALA CHEIA DE PERUCAS. NÓS SOMOS AS MELHORES SÓCIAS, EU AMO A VALERIE E EU TE AMO. AGORA UM BRINDE COMEMORANDO O DÉCIMO SEXTO ANIVERSÁRIO DA RAINHA.

Nós brindamos e demos o "nosso gritinho" e eu gritei com a ajuda de uma força maior.

- EU AMO VOCÊS


POV MEGAN

Eu tinha acabado de chegar, por algum motivo Leigh quis vir a boate em que a mulher que David encontrou hoje é a dona. Ela só me disse que alguma garota que estava conhecendo viria aqui hoje.

Eu já estava batendo papo com um cara, quando percebo que Leigh está indo para o camarote junto com alguma garota, devia ser essa de que ela tanto falava, a garota por sinal era linda, deveria ser uma linda modelo pluz size. O cara já estava enchendo meu saco então mandei uma mensagem para Leigh avisando que estava do lado de fora, e saí para fumar.


POV CHLOE

Eu ainda estou no camarote, Jordyn acaba de voltar com uma garota e Valerie está batendo um papo lá embaixo com um cara. Mesmo nosso trato hoje sendo não levar ninguém pra casa, ninguém tinha chamado minha atenção, eu não consigo parar de pensar em David, eu sentia que tinha ficado molhada na primeira vez que o vi, ele é o meu tipo, mas agora que "trabalho" com ele, o mesmo está automaticamente riscado da minha lista.


~QUEBRA DE TEMPO~

Mau colocamos os pés em casa e ouvimos gritos animado de Grata, vindo da cozinha

- VENHAM AQUI, VENHAM, VENHAM.

Eu fui na frente toda animada e quando passo da sala pra cozinha e sou surpreendida por uma tortada na cara.

Então Eu sou meu gritinho básico e Gretah se agaixa de tanto rir, Jordyn e Valerie veem até mim e gritam "SURPRESA" e começam a rir de mim de um jeito que mais parecia um ataque epiléptico duplo. Isso iria ter volta, tiro minhas sandálias e tiro o excesso dessa torta de chantilly do rosto e imediatamente pego duas das aparentemente 50 tortas do balcão e esfrego primeiro no cabelo de Gretah, ELA me olha indignada mas depois volta a rir olhando pro meu rosto

-Me diga que máscara hidratante é essa?!

Diz Gretah gargalhando perto de Valerie e Jordyn

- Isso é o que os cartéis de drogas estão fazendo agora?

Diz Jordyn, dessa até eu acabo rindo, Valerie nem consegue falar, parece que falta ar de tanto rir.

Percebi que tem mais uma torta na minha mão e escolho rapidamente minha vítima. Valerie olha pro lado e tenta tirar ar pra falar algo

- Vocês 3 parecem cosplays não acabados da Hello Kitty. Enquanto ela volta a fechar os olhos para rir, como sou a única em pé, dou uma torta para Gretah e outra para Jordyn, elas já se tocaram do que vamos fazer.

Valerie é atingida por Gretah na parte de trás do cabelo e no rosto por Jordyn, eu vou até ela dando impulso e acabo quase caindo, não sem antes acertar a parte de cima de seu cabelo.

Nós quatro acabamos batalhando sentadas até eu começar a falar.

-Gretah deu meu melhor presente!

- O melhor presente da Loreal com o tanto de shampoo que vou ter que comprar pra tirar isso do meu cabelo.

Ela disse e gargalhamos mais ainda.


Notas Finais


COMENTA O QUE ACHOU DA FANFIC E QUAL PERSONAGEM JÁ É SEU FAVORITO!
BEIJOS😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...