1. Spirit Fanfics >
  2. Elba's Gang >
  3. Eu gosto de botar medo!

História Elba's Gang - Eu gosto de botar medo!


Escrita por: FairyShinyGirl

Notas do Autor


Fiz com muito amor esse capítulo, igual estou fazendo com todos os outros... esse capítulo vai ser BEEEM longo mais pra explicar algumas coisas, já os próximos em duas palavras serão; PROBLEMAS e PROBLEMAS!

Capítulo 3 - Eu gosto de botar medo!


Fanfic / Fanfiction Elba's Gang - Eu gosto de botar medo!

"- David!!!

Eu arfo em repreensão ao beijos que ele me dá no pescoço. Ele coloca as mãos na minha bunda e aperta com uma força, que eu desejava para me deixar marcas. Ele para com os beijos e fala perto da minha boca.

- Eu sei que você quer isso tanto quanto eu"

- Ah!!!

Eu disparo dos meus sonhos, e percebo que Gretah está abrindo as janelas

- Pesadelos?

- Tá mais pra desejo- falo deitando minha cabeça no travesseiro novamente- Tem um cara, eu to muito interessada nele, mas são negócios!

- Minha mãe dizia "Você sonha com seus desejos mais puros", tente, e se não der certo; finja que nunca aconteceu

- Hum... Okay.

- As 11:00AM vou ter de vê-lo mesmo- disse dando de ombros.


POV DAVID MAZOUS

Eu acabo de acordar com 2 garotas encima de mim, eu nem lembro o que aconteceu ontem, só de alguem falando "Boa noite Sr. Mazous"

Vi que Rachel estava acordando entao a beijei e disse "Já volto".

Fiz minha higiene, e desci para a cozinha, encontro lá Leigh com uma cara de morte, duvido que a minha esteja diferente.

- Bom dia.

- Bom dia? Quem deve ta com um bom dia deve ser a Leigh, eu esperei ela do lado de fora da boate enquanto fumava, depois de duas horas e 7 cigarros ela chega!

- Devia parar de fumar- digo dando a volta pelo balcão e indo ir beija-la na bochecha- e de acreditar nas coisas que ela fala quando tá apaixonada.

- Boas dicas- ela fala enquanto tomo um pouco de leite direto da caixa.

Nesse tempo Max e suas duas garotas chegam, ele parecia estar apaixonado! Nem parecia que fazia isso com todas, não que eu não faça, reviro os olhos com esse pensamento.

Uma das garotas do Max percebe minha existência e pergunta.

- Bom dia Sr. Mazous. A Larissa e a Rachel já acordaram?- ela pergunta meio receosa com a minha resposta.

- Não, estou indo acorda-las, daqui meia hora estamos saindo.


POV CHLOE

Só tinha tomado banho e já eram 10:00AM. Era melhor eu me arrumar. Decido colocar uma choker escrita SLAY em prata, meu longo cabelo com leves ondulações combinavam com o macacão branco de algodão com um lindo decote em V para acentuar meus peitos e sandálias salto alto plataforma branca.

Descendo as escadas que dão visão á cozinha. Gretah olha, boca e aberta e dispara

- Eu quero ser a madrinha do casamento, a sra. já ta até de branco

Sorrio enquanto reviro os olhos pelo "Sra."

- Como eu posso te chamar de Gretah você pode me chamar de Chloe, e com as meninas a mesma coisa!

- Okay, Chloe, em falar nisso, aonde estão elas?

- Fazendo o que melhor sabem fazer; dormir, eu só vou beber um suco e já estou indo. Se elas não acordarem daqui exatos cinco minutos, jogue um balde de água fria e fale "pedidos da Chloe"- Digo fazendo aspas com as mãos. Elas tem sorte de só trabalhar quando querem ou melhor, quando eu quero.


~QUEBRA DE TEMPO~

Eram 10:55AM e eu acabo de deixar meu carro, hoje uma BMW branca, na frente do Cheryl'd. Eu estou por tras do meu carro quando três carros param atrás do meu; Zenvo VT1, Bentley e uma McLaren, respectivamente. Eu parei de andar e esperei a pessoa sair do banco do motorista. Era DAVID

- Bom dia. Belo carro- Digo sorrindo.

- Melhor agora. Idem.

Enquanto fecho meu carro, 2 garotas saem do carro do David, eram Larissa e Rachel, e a mesma coisa nos outros dois carros, com Max e Jake dirigindo. Ri com Max dando um tapa na bunda da April e da Mackenzie com elas gritando

- Aí papai!!!

- A noite foi animada, né Max?- eu perguntei pra ele e ele acabou corado e rindo também, o que me fez gargalhar.

Abri a porta para os 8 e quando chegou no Max gritei "Aí papai!!!". Fazendo Max, April e Mackenzie rirem.

Kevin me espera na entrada e já começa a falar.

- As cinco estão entregues, tá tudo em dinheiro vivo, no escritório da Jordyn pra ela vir separar depois, o fotógrafo vem as 16h e a Valéria chega as 14h pra arruma-las junto com a equipe, e para você, duas garotas deixaram o currículo mais cedo e eu as agendei das 1:00PM as 3:00PM. Nós temos mais 40 acomodações e 140 garotas, na minha opinião, elas são perfeitas!

- Perfeitas!?- disse dando pulinhos enquanto andavamos para a parte central do Cheryl'd- amo perfeição!!!

Disse sorrindo e andando mais a frente, percebendo que já estávamos chegando no epicentro do meu estabelecimento, abro mais uma porta pra todos, e chegamos.

Não estava com o mesmo glamour de ontem, hoje as garotas estavam todas em seu quartos, se preparando para o ensaio fotográfico, e como é um espaço muito aberto e na noite anterior todas as luzes estavam focadas pra escada, não dava pra ter percepção do resto do ambiente.

Eu estava me despedindo dos garotos quando David começou a puxar assunto comigo, eu conseguia sentir minhas bochechas vermelhas. Kevin me deu uma garrafa d'água gelada e se afastou de nós indo responder algumas dúvidas de Max e Jake. Eu sinto David olhar no fundo da minha alma enquanto me deliciava com a água.

- A Chloe tá livre em algum dia da semana?

- Olha que tal nossos secretários checarem uma data para sairmos?

- Boa ideia.... poderia ter algum spoiler de como vai ser o "encontro"?- Ele disse mordendo o lábio, e eu como sou distraída quando vi isso e ouvi o que ouvi, mordo o lábio de volta e metade da água que estava na minha boca e outra metade que estava na garrafa caíram em meus peitos e no começo no meu macacão.

- O que perguntou mesmo?- Pergunto, tentando secar meu macacão e meus peitos com um guardanapo, então provavelmente David ja deve ter visto metade de meus peitos.

- Você já me respondeu!. Até a data que será marcada, falo para minha secretaria entrar em contato com o seu e ambos encontrarem uma brecha.- ele diz chegando perto de mim, apertando minha cintura e me beijando na bochecha

- Volte sempre- Digo com ele já distante, sendo acompanhado por Kevin até a saída

~QUEBRA DE TEMPO~

É 12:00PM, horário de almoço de todas as garotas, elas escolhem se comem aqui ou se comem fora, a maioria fica, a Tereza (que é a cozinheira) junto com as 3 ajudantes dela fazem todos os dias 5 refeições para quase 180 (contando com elas mesmas, as garotas e a equipe) pessoas; café-da-manhã, almoço, lanche, lanche da tarde e janta. A cada nove pessoas, sete preferiam se alimentar com Tereza do que sair, o que era bom pros negócios ja é cobrado cem reais por pessoa mensalmente. Hoje eu iria acompanha-las ja que em uma hora as garotas que agendaram uma entrevista de emprego iriam vir.

Vejo as garotas que foram compradas ontem descendo as escadas, junto com mais umas 120 garotas, em direção a enorme mesa, já posta para todos se servirem. Rachel percebe a minha presença e senta do meu lado direito, Kevin antes tinha ficado sem jeito ao pedir pra mim guardar o lugar dele do meu lado.

Fui uma das primeiras a colocar a minha comida então quando todos estavam finalmente sentados, começaram as conversas paralelas.

Abigail vira pra mim e diz

- Fiquei sabendo que o David te deixou molhada!- disse rindo, sendo acompanhada pelas garotas, revirei os olhos e sorri, virei pra Rachel e pro resto das garotas e fiz a falei as tres palavras mágicas.

- Me contém tudo!!!

Silêncio total, todos queriam ouvir o que iria ser dito pelas cinco.

Abigail começou

- Aposto que Jake é gay- Abigail fala com um certo rancor, todas as garotas riram e perguntaram o motivo dessa "paranóia"- Nós não tranzamos, e olha que eu tentei- ela diz olhando para mim e eu faço uma careta- ele me deu uma gorjeta de sete mil dólares, só por CON-VER-SAR.

- Sabe quanto custa ter uma psicóloga no Canadá? Ele só está poupando dinheiro!!!

Digo e Abigail revira os olhos e sorri, eu olhei para Mackenzie e April

- E vocês, como foi a noite com o papi?!

- MA-RA-VI-LHO-SA- disseram pausadamente- Ele fez um ménage incrível, nos alimentou com chantilly, deu cinco de gorjeta pra cada e disse que volta em breve!!!- elas disseram sorrindo, sorri de volta mesmo sabendo que de 10 clientes, 8 prometem voltar e 8 voltam, mas não compram as mesmas mulheres.

Olhei para Larissa e Rachel e sorri animada...

- Me conte cada detalhe!!!

Larissa começou

- A casa... na verdade mansão deles, é ostentação pura, sem contar no que ele nos fez sentir, ele é re-al-men-te um Elba.

Depois dessa última frase de Larissa faço uma carranca, e faço uma pergunta sem nem antes ter pensado nela

- Já saiu com algum Elba?

Depois de ter percebido o que pergunto, olho para meu prato de comida e em seguida, volto meu olhar à ela.

- Sim, foi com o...- ela olhava para suas mãos tentando lembrar qual deles, de qual acabou sendo vítima- foi o Justin, Justin Elba Bieber... saímos por 3 semanas e ele acabou indo morar em Los Angeles e perdemos contato...- ela agora olhava com uma cara de quem se arrependeu disso, os Elba tinham essa fama de apaixonar garotas e depois larga-las com o coração partido. Com o clima ainda estranho Rachel começa a falar.

- David é uma pessoa muito charmosa, ele te faz querer pensar nele o dia todo e sonhar com você e ele juntos.

Estava bebendo minha água com gás enquanto Rachel falava, quando ela pronunciou "sonhar com você e ele juntos" engasguei alto fazendo todas as garotas olharem pra mim e tentarem segurar a risada, frustrante.

- Podem rir, gargalhem de uma mulher que presenciou a morte.

~QUEBRA DE TEMPO~

Estou no meu lindo escritório, eu ainda lembro quando essa mansão era só um espaço entre tantos outros nas ruas de Toronto. Me distraio dos pensamentos com três batidas na porta.

- Entre!!!

É Kevin, com seus lindos cachos e barba ruivos e olhos mel querendo me informar sobre algo

- Sra. Warnock- interrompo-o. -Você sabe que pode me chamar de Chloe, do mesmo jeito que te chamo de Kevin e não de Sr. Turner.

Ele sorri como rendido e continua.

- Chloe o assistente do Sr. Mazous e eu agendamos o encontro de vocês para esse domingo dia 18, as 9:00 PM, ele vai te buscar então esteja formidável! Ah- ele fala olhando para seu relogio- Já ia me esquecendo, as garotas chegam daqui 30 minutos.

- Obrigada, quando chegarem traga-as aqui junto com o currículo.

- Não prefere ler antes? Eu já tenho eles.

- Não. Gosto de botar medo!


Notas Finais


Como disse... a partir desse capitulo vão ser curtos pois estarão cheios de treta
Bjosbjos😘
PS: OBRIGADA pelos comentários tão me dando muito incentivo!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...