1. Spirit Fanfics >
  2. Elba's Gang >
  3. Vermelho sangue

História Elba's Gang - Vermelho sangue


Escrita por: FairyShinyGirl

Notas do Autor


FEITO COM MUITO AMOR E CARINHO

Capítulo 4 - Vermelho sangue


Fanfic / Fanfiction Elba's Gang - Vermelho sangue


Eu estava finalmente me arrumando para o encontro, esse tempo de saber a data e me arrumar passou tão rapido.

Estou usando um lindo vestido vermelho, vai até o meio de minhas coxas e acessórios para dar ênfase em meu corpo.

Desço as escada e no caminho para porta está Gretah.

- Estou tão animada por você, só não tenha bebês!

~QUEBRA DE TEMPO~

David e eu já entramos no restaurante. Ele estava lindo, com um blazer e calça azul, e uma blusa preta. Era evidente que o mesmo não conseguia tirar os olhos do meu corpo.

Já sentados, pergunto.

- Pode me falar o motivo do encontro?

Pergunto com entusiasmo e curiosidade.

- Você é linda sabia?- ele diz sem tirar os olhos dos meus, me sentia vermelha- Tenho interesse em você.

Okay Chloe, mudar de assunto!

- Já ouvi falar muito da sua família, a de sangue e a de consideração.

- Idem.- ele fala levando a taça de vinho à boca- Tudo que peço é fidelidade.

- Não existe fidelidade nos negócios- digo, tentando parecer o mais confiante possível.

- Já que tocou em negócios queria fazer um com você.

- Me trouxe à esse encontro pra falar de negócios- falo segurando a taça de vinho e fazendo uma cara de indignação.

- Não falei que era um encontro.- eu olho para ele em repreensão- Desculpa, nunca fui em um "encontro" antes- ele diz fazendo aspas no "encontro", parece que tinha tirado um peso do ombro.

- Nunca foi em um encontro?- pergunto com um ar divertido e sorrindo.

- Nunca, tenho coração é frio- diz revirando os olhos- Não perco meu tempo e meu dinheiro com essas coisas.

Então a bela comida chega, o dele era um prato de macarronada, era lindo de se ver, já o meu era um belo bife.

- Agora vamos falar sobre Chloe.

- Francis Warnock- interrompo-o para pronunciar meu nome.

- Que nome lindo- ele diz meio bobo e isso me faz rir, esse é David Elba Mazous?- O que Chloe Francis Warnock já fez em todos os seus 17 anos?

- Bom... meus pais moram em Atlanta e eu nasci lá, meu primeiro beijo foi aos 12 anos com o meu primeiro amor- olhava David e ele olhava sorrindo mas era aparente que analisava cada palavra que saía da minha boca- Aos 15 eu acabei meu ensino médio e vim para o Canadá, conheci Bob, meu mentor e antes dele morrer me ensinou tudo o que sabia.

- Esqueceu da sua primeira vez Chloe.

- Sou virgem- antes que essa história continue, perguntei- Agora me conte sobre a vida de David Elba Mazous.

- Nasci aqui no Canadá mesmo, perdi meus pais aos 13 anos e a virgindade no ano seguinte, nunca me apaixonei, sou milionário, moro em uma mansão com meus amigos, tudo que sei foi ensinado por Jamie meu tio e só.

- Hm...- Climão- Esqueci de contar que moro com a minha empregada e minhas melhores amigas, minha família.

~QUEBRA DE TEMPO~

Eu já estava na frente de casa, estava dando tchau para David quando ele me roubou um beijo, ele pede passagem pra língua e eu permito. O beijo dele era tão bom, você não sabe que precisa dele até o sentir.

  Ouço uma música que jamais significou tanto.

 ♫Skin to skin

Seeping in

Flickering, our eyes go wide

You giving me studder sight


Painting stars

In our hearts

Yeah, you know I'm down for you

I want you to lick my wounds

What's you line, though?♪


~QUEBRA DE TEMPO~

Abro a porta casa Gretah estava me esperando, parece perplexa, sem chão...

- Ele voltou e está pior que antes

Ela me entrega uma carta, atrás dela está escrito, em vermelho sangue.

                      For: Chloe                                By: Bob


Notas Finais


MEU DEUUS
VOCÊS NÃO GOSTARAM DA CHELSEA?!
ESSE DAÍ ENTÃO.....
SHIPPA CHLOVID?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...