1. Spirit Fanfics >
  2. Eldarya - Olhando para o Céu >
  3. Decisão

História Eldarya - Olhando para o Céu - Decisão


Escrita por: nickwinry

Capítulo 4 - Decisão


Fanfic / Fanfiction Eldarya - Olhando para o Céu - Decisão

Ezarel pegou Wendy pelos braços, e não disse nada. Logo eles chegaram em uma praia, e ele disse:

- Talvez aqui seja o melhor para nós conversarmos. (disse ezarel)

- Oque? (disse wendy, sem entender nada)

- Garota eu quero que você venha comigo, eu não posso ficar perdendo tempo. (disse ezarel)

- Oque? Você me trouxe aqui para me dizer isso? Então saiba que a minha resposta é "NÃO" (disse wendy inquivocada)

Enquanto Wendy estava indo embora, ezarel pega ela pelos braços e diz:

- Me escute, estou fazendo isso para você nos salvar se for a pessoa certa, mesmo eu não gostando dos seres humanos, nós eldaryanos precisamos da sua ajuda. (disse ezarel muito sério e olhando ela pelos olhos)

- Eldaryanos, oque? (disse wendy)

Wendy naquele momento estava confusa e não sabia oque dizer, mas ela achava que ezarel estava sendo sincero.

- Eu... Eu não sei (disse wendy)

Ezarel ergueu seu braço e disse:

- Eu sei que você tem sua família aqui, e também sei que vai ser difícil larga tudo agora, mais eu prometo trazer você de volta. Só preciso que acredite em mim. (disse ezarel sério)

Wendy por algum motivo acreditava nas palavras de ezarel, então ela ergueu sua mão e seguro em ezarel.

Continua...







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...