1. Spirit Fanfics >
  2. Eldarya, mundo real? >
  3. A Lucy roubou pão na casa do ....

História Eldarya, mundo real? - A Lucy roubou pão na casa do ....


Escrita por: Saraamordoce231

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 2 - A Lucy roubou pão na casa do ....


Fanfic / Fanfiction Eldarya, mundo real? - A Lucy roubou pão na casa do ....

O círculo de cogumelos me levou para um lugar completamente estranho. Sinto como se este lugar fosse algo importante. Meus pensamentos são interrompidos por algo realmente fantastico . 

- O que você  está fazendo aqui? Não sabe que é proibida a entrada na sala do cristal? Espere.. eu nunca te vi por aqui antes você é uma templaria, ou então Iluminatti?

- Me desculpe, mas não sei do que você está falando. Eu sou uma humana comum como todos os outros.

-Minha nossa !! Como você veio parar aqui?- disse a mulher que possui a um rabo e orelhas de raposa.

- Tinha um círculo de cogumelos......

- Então foi isso. Jamon venha cá !     Após alguns segundos um brutamontes veio e me puxou pelo braço. - Rápido leve essa humana para o calabouço.

Ele pareceu murmurar algo, mas era completamente inteligível. Era inevitável, não me debati apenas fiquei em silêncio. Isso só pode ser um sonho. Mas o que deixava-me apreensiva era o fato de a dor ser bastante real.

-Fique aí ! - disse Jamon me empurrando para dentro de uma cela. Quando ele saiu minha atenção voltou-se para minha volta. O lugar era frio, havia um lago Verde muito sinistro. Alguma coisa saiu de dentro dele e pareceu ficar me encarando. Confesso que senti um arrepio correr todo o meu corpo. Ele ficou alguns segundos me observando, mas voltou para o lago. Eu estava sozinha não sou de ficar em desespero. Permaneci firme. Quando estava quase pegando no sono ouço um barulho vindo do cadeado da cela.

- Quem é você ? - perguntei para o ser mascarado que parecia estar me libertando. Contudo ele apenas colocou  o dedo indicador sobre a boca. Sinal que remetia ao silêncio. Resolvi obdece-lo, afinal de contas ele estava me ajudando. Quando ele finalmente abriu a cela eu saí, ao virar-me para agradece-lo ele já tinha saído. Resolvi continuar meu caminho para fora dali. Aquele lugar meu causou uma sensação estranha.

Nunca vi tantas escadas na vida. O pior é que estou com muita fome. Bem preciso correr para não me prenderem de novo.

Ao chegar numa sala cheia de portas decidi por uma que estava a minha esquerda. Era a cozinha, muito estranha pelo visto. Havia alguns pães em cima da mesa. Não pensei duas vezes , peguei logo o primeiro. Senti uma grande pressão sobre meu braço. 

- Aham. Achei quem está roubando pão!

- DEIXE-ME TETMINAR DE ROUBAR PRIMEIRO, ANTES DE DIZER QUE ROUBEI. INFELIZ! - gritei, não sei o que houve comigo, apenas perdi a calma. Só me virar levo um susto esse garoto fazia me lembrar se Nathaniel, porém ele parecia ter feições mais   Despreocupadas. Suas orelhas eram como as de um elfo. Ele tinha olhos lindos. Nunca pensei isso de ninguém, mas ele me impressionou.

- Você cheira a humana! - disse enquanto apertava ainda mais meu braço.

- Ezarel! Você encontrou a humana.- disse a possível mulher-raposa.

- Ela estava roubando pão!

- Claro! estou morrendo de fome. Isso se chama instinto.

- Sei.... você não sabe que é feio roubar?

- Sei , mas eu não ligo. 

- É muito petulante. - disse ele me soltando.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...