1. Spirit Fanfics >
  2. Eldarya, mundo real? >
  3. Aceitação

História Eldarya, mundo real? - Aceitação


Escrita por: Saraamordoce231

Capítulo 3 - Aceitação


Após Ezarel  soltarme várias pessoas entraram no cômodo. Que acabou por se tornar pequeno para tanta gente. Todos estavam me olhando com curiosidade.

- Leve-na daqui Jamon !  

- Já entendi, que quer me colocar na cela, mas para lá eu não volto. 

- Essa humana está me tirando a paciência- disse Ezarel.

Ei Miiko, acho que não é necessário julga-la sem ao menos saber o que ela tem a dizer.- eu não tinha notado esse rapaz antes ... ele tem um chifre!

- Kero não se intrometa!

- Acho que Kero tem razão vamos deixar essa bela dama falar sim?- um cara muito estranho de cabelos negros como a noite, entrou na conversa.

- Nevra! - Ezarel olhou-o repreendendo. 

-Vamos ouvir ! - disse um rapaz muito alto de cabelos platinados e olhos penetrantes.

Antes que Miiko me interrompesse, resolvi agir. - Meu nome é Lucy. Pelo que entendi o círculo de cogumelos me trouxe para cá, mais precisamente na sala com aquele cristal esquisito.

Todos me olharam como se eu fosse uma alienígena. Acho que eu faria o mesmo. Após algum tempo Miiko resolveu se pronunciar:

- Bem você não é tão lenta assim. Pelo visto ja entendeu a situação. Esse círculo de cogumelos deve ser de alguma feiticieira, mas o que realmente me espantou foi esse portal ter levado direto para sala do cristal que é muito bem protegida. O que acha Ezarel? 

- Não sei, ainda é cedo para dizer. Penso que é melhor verificarmos a sala do cristal por agora.- disse se retirando e cozinha.

Todos se dirigiram para fora exceto Kero. - Acho melhor leva-la para a prisão.

- De jeito nenhum! - protestei indignada.

- Por favor não torne as coisas mais difíceis, sim?

- Não fiz nada de mais, só queria pegar um pão.  Mesmo que ainda queira me prender devo passar por um julgamento.

- Julgamento?- disse ele coçando os cabelos. - Realmente não sei do que se trata.

- Bem, é assim que fazem no meu mundo.

- Não sei se Miiko seria assim tão compreensiva. Por hora você não gostaria de ajudar-me a encontrar a comida que Mery escondeu?  Quem sabe dessa forma, você não seja perdoada por todos?

-Perdoada..... eu só ia furtar um pão. Minha nossa só  pode ser um pesadelo. Quero voltar para casa!

- Infelizmente não será possível. Esses círculos feitos com cogumelos só permitem a ida. Não há volta.

- Eu ajudatei você já que é assim.

- Ótimo !  Você é bem rápida em aceitar grandes mudanças. Isso é muito bom.

- Como você disse não tem volta.  A única coisa que posso fazer é aceitar.- disse friamente.

Logo que saímos Kero me explicou várias coisas sobre esse mundo chamado Eldarya. Falou a respeito das guardas e seus chefes. Disse que Miiko é a principal líder. E que essa preocupação toda com o cristal tem um bom motivo: a vida deles gira em torno do tal cristal.







Notas Finais


Queiram perdoar meus erros.
Cordialmente S. A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...