1. Spirit Fanfics >
  2. Eldarya, mundo real? >
  3. Uma Mordida Covarde

História Eldarya, mundo real? - Uma Mordida Covarde


Escrita por: Saraamordoce231

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 7 - Uma Mordida Covarde


Não sei o que devo fazer. Nevra estava um pouco arranhado na face. E Ezarel .... bem Ezarel estava um pouco inconsciente. Seus olhos estavam baixos seu rosto era indiferente, parecia fraco. O que aconteceu? Essa pergunta ecoava em minha mente, junto com o arrependimento de te-lo deixado só.

- Vai ficar aí parada? - perguntou-me Nevra com voz forte.

- Desculpe.- disse eu me aproximando deles e pegando um braço de Ezarel para auxiliar Nevra.

Segui o rumo para onde Nevra nos levava, era o QG. Tomei coragem e resolvi quebrar o silêncio, que nos cercava.

- O que aconteceu com vocês?- não conseguia olha-lo, mas senti certa insegurança no avanço. Senti que talvez ele fosse me ignorar,mas ele respondeu:

- Era um Black dog, são bem tolos, porém o arranhão é muito dolorido. E a mordida nem se fala! Ezarel tomou uma mordida, por isso ele está desta forma debilitado, mas ele é um elfo seu corpo se recupera com mais velocidade que o normal.- Nevra falava sério. Era a primeira vez que o vi assim. Pois todas as vezes ele ou insinuava algo ou me ameaçava.

- Então ele vai melhorar rapidamente?

- Sim.

- E você ? - ele fez com que parassemos. Olhou-me de maneira estranha. Como se eu falasse outra língua.

- O que disse?

- Perguntei se você vai melhorar.....se...- me interrompi quando ele voltou a andar puxando-nos, a mim e Ezarel.

- Eu entendo sua pergunta. O que não entendo é o motivo.

- Não deve haver um motivo. Só queria saber.....bem.....questão de educação?

- Talvez.- ele disse secamente.

- Vamos apresse-se você parece ter tornado mais pesado do que leve.

- Ah ..sim, desculpe-me.

Estávamos próximos ao QG, quando Leiftan nos viu. Ele parecia surpreso.

- O que houve? - disse ele olhando de Ezarel para Nevra.

- Black dog na floresta dos cedros.

- Compreendo. Mordida?

- Sim. O bobão aqui se distraiu. Se não fosse essa humana covarde ter fugido e me encontrado ele teria virado o jantar.

Covarde! Ele disse aquilo que eu estava evitando a um tempo. Eu realmente saí correndo. Não ajudei Ezarel quando ele precisou.

-Não diga isso Nevra!. Tenho certeza que o Ezarel mandou Lucy correr. Caso contrário ela não teria ido.

- Claro Leiftan você só sabe defender os fracos. Deixe me dizer uma coisa, quando alguém está com problemas, você não deve simplemente fugir e deixa-lo.

Leiftan olhou-o espantado. E depois com uma expressão, que eu diria ser de pena.

Eu me senti pior com tais palavras. Elas bateram em minha face mostrando-me como fora fútil ao sair correndo, deixando Ezarel só. Até mesmo Nevra que parecia não se importar com nada, mostrou uma face mais humana que a minha.

- Vamos Nevra! - disse Leiftan segurando Ezarel, onde outrora quem segurava era eu.

Ambos saíram. Me dexando só. Ali próxima das árvores pude sentir o cheiro das flores. Nevra estava certo eu havia sido insensível com Ezarel. Mas o que eu poderia fazer......a resposta eu sabia só não queria admitir. Algo como coragem!

- Coragem! - disse em voz alta. Com uma lágrima escorrendo de meu olho esquerdo.

- Lucy? - disse uma voz masculina atrás de mim. Rapidamente sequei o rosto e virei-me para ver quem se aproximava.

- O que aconteceu? - disse Kero de aproximando lentamente.

- A.... bem não é nada. Estava apenas pensando em que fazer ja que Ezarel está ferido.

- Ferido? - disse ele atônito.

- Sim. Segundo Nevra era um Black dog. Ezarel foi mordido.

- Mordido! - Kero parecia espantado e pensativo. Ele saiu sem dizer mais nada. Foi em direção ao QG.

Decidi não entrar no QG. Nevra estado lá me acusando como se não bastasse minha consciência para faze-lo.

- Ei Lucy você viu Ezarel? Preciso que você peça um favor a ele. Diga que preciso de folhas de eldaryanas. - Ao dizer isso Yakar saiu correndo sem ao menos dar-me chances de dizer o que havia acontecido. Por sorte eu sabia o que eram as tais folhas, porém na sala de Ezarel não tinham mais. E segundo o livro medicinal as folhas ficavam na floresta de cedro.

Pensando por um tempo decidi eu mesma busca-las, afinal Ezarel não iria poder....Segui o caminho na direção da floresta, seu eu fosse cuidadosa não de mal me aconteceria...

Início das narrativas de Nevra...

- Finalmente!- disse colocando Ezarel na cama da enfermaria. Ele parecia mal. Eu devia te-lo salvado antes....Leiftan olha para mim com cara de pena.

- Quer parar!- digo ja enfezado.

- Parar? Não compreendo.

- Não se faça de desentendido!

- Hein?

- Pare de me olhar assim.

- Não posso evitar. São esses os meus pensamentos. Você me conhece muito bem.

- Não vou pedir desculpas para a humana!- disse batendo a mão na mesa. A enfermeira me olhou de maneira fuzilante.

- Não disse nada. Faça o que quiser. -disse ele com uma cara de deboche.

- FAREI MESMO! - antes que pudesse sair a enfermeira ja estava me empurrando para fora com a vassoura.

Lá fora sem querer Yakar esbarrou em mim. Brownie estranha. Ela estava com as buchechas vermelhas. Devia estar correndo.

- Err ....des..culpe - disse ela ofegante.

Início das narrativas de Yakar.

Esbarrei em Nevra. Eu não sei porque, mas sempre fico nervosa na presença dele.

- Não foi nada. - diz ele um pouco sério. Na verdade eu acho que ele mudou muito nesses últimos dias. Parece preocupado.

- Onde está a humana? Ela estava aqui a pouco tempo. Tenho que dar uma lição nela.

- Bem eu pedi que ela fosse encontrar Ezarel. Para ele trazer eldaryanas para mim.

- Aham. Então ela deve estar no laboratório de alquimia.

- Você disse que ia dar uma lição nela?Por quê?- Nevra já se afastndo disse.

- Ela é ......deixa pra lá.

Não entendo Nevra nunca tratou nenhuma garota assim. Lucy é muito bonita. Por que será?

Fim das narrativas de Yakar

Início das narrativas de Nevra

Eu estava andando na direção que vai para fora do refúgio. Queria pensar um pouco. Essa dor no meu rosto está me matando.

Aqui está cheirando a humana....quando olho para a direção da floresta lá está ela. Onde ela pensa que vai!

Sem pensar duas vezes adentro a floresta.....vamos ver o que essa garota está aprontando.










 




Notas Finais


Críticas são sempre bem-vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...