1. Spirit Fanfics >
  2. Eldarya War >
  3. O inicio

História Eldarya War - O inicio


Escrita por: Soochan

Capítulo 1 - O inicio


Fanfic / Fanfiction Eldarya War - O inicio

Cap 1. 

Eldarya

Nunca gostei de ficar muito tempo em casa, principalmente agora que vou terminar o ensino médio sempre foi estressante mais agora parece que está tudo ficando pior, eu gostava de ficar sozinha em uma mata perto de casa, mas nunca havia visto nenhum animal que colocava ovos lá , e de forma organizada, me aproximei mais para enchergar melhor e uma luz brilhante me cercou, eu ficava tonta tentando seguida, comecei a levitar mas rapidamente eu cai em uma sala enorme, atrás de mim havia um cristal eu me aproximei do cristal e ele brilhou mais forte eu fiquei olhando fixamente para ele, era incrivel. -EI O QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI? QUEM É VOCE.                                                   eu me virei assustada, atrás dela havia um homem com um chifre de unicornio, eu definitivamente estava sonhando, mas estava com uma sensação tão boa de estar em casa. -M-me desculpa, eu nao sei como vim parar aqui eu preciso voltar para casa -eu disse nervosa -CASA? VOCE NÃO É DE ELDARYA?? -dizia a moça gritando - Miiko.. porfavor... -disse o rapaz com chifre -''MIIKO PORFAVOR...'' ? VOCE NÃO VIU O CRISTAL ESTAVA BRLHANDO! ELA QUERIA ROUBAR A ENERGIA DO CRISTAL -não queria não! - eu disse tentando me defender e continuei -eu nem sou desse mundo! não sei oue esse negocio faz! nao tem valor nenhum para mim.          -Miiko estamos sob ameaça   - disse um rapaz entrando na sala, ele olhou fixamente para mim, me observou de cima a baixo e perguntou - quem é essa?- Miiko revirou os olhos - é o que eu gostaria de saber -disse ela -meu nome é Khalis -eu disse -Ah -disse ela e completou -mas o que voce disse Nervra ? -estamos sob ameaça e Vallkyon precisa de mais pessoas da guarda Obsidiana -quando vamos ser atacados? -disse kero -a qualquer momento - disse Nervra e deslizou o olhar para mim - e a bonitinha? o que vamos fazer com ela ? - Bom...-disse Kero- acho melhor ela fazer teste para alguma guarda algo nela da força ao cristal e isso é tudo que precisamos -O que ? ficar aqui ?- perguntei assustada- não eu não posso! eu tenho que voltar para casa . Kero me olhou triste - me desculpa mas não tem como voltar para o mundo humano. no primeiro momento eu fiquei assustada, mas lembrei que tudo aquilo era um sonho, então resolvi levar isso como qualquer sonho meu. -Bom, então faça o teste, e  eu quero o lider da guarda que ela cair fique sempre de olho nela  - disse Miiko olhando para mim. me aproximei dela e disse - Olha, pelo que pude perceber voce comanda muita coisa aqui, mas eu nao sou daqui. - oque voce disse?- falou miiko soltando uma chama azul em suas mãos -Chega...-disse Kero - Khalis porfavor venha comigo até a biblioteca- eu o segui e escutei Nervra falando - estou louco pra saber quem vai ter que cuidar dela.                                
Kero me levou até a biblioteca, tinhamos passado por uma sala cheia de portas -Kero...- eu disse -sim?- ele respondeu - o que são essas guardas? -vou te explicar de uma forma mais rapida, todos nós lutamos pela segurança de eldarya o Cristal nos da energia e como se fosse uma fonte para a base do nosso mundo, bom, as guardas são divididas em 4 a primeira é a reluzente os menbros são escolhidos ''a dedo'' ela suberviosa as outras eu e Miiko estamos nessa, a Absinto é espealiazação de alquimia e poçoes coisas di tipo o lider é Erzarel voce ainda não o conheceu, as Sombras é especialiazção de exploração dos inimigos lideradas por Nervra, o que te achou bonitinha a Obsidiana e os membros mais fortes, nossos guerreiros liderada por Vallkyon, voce tambem não o conheceu ainda.                                                       
ele pegara alguns livros e começa a virar as paginas e eu o pergunto -se ta precisando de gente, porque eu não vou logo para lá? -porque só os fortes vão para la -me encolhi um pouco envergonhada- me desculpe, não posso colocar uma novata sem habilidades lá seria suicidio para voce. Depois de um tempo ele fez umas perguntas do teste após os testes ele me deu os parabens - Parabens voce é da guarda das sombras, Nervra abre a porta da biblioteca em desespero -Kero! eles estão atacando - Kero balança a cabeça e se vira para mim -De o seu melhor e eu o responde balançando a cabeça e Kero sai da sala correndo, Nervra olha pra mim - em qual guarda voce caiu? -Das sombras - vi os olhos dele de ''QUE?" -mais que droga! -diz ele - voce vai ralar muito! agora troca de roupa, essas roupas de humana são muito chamativas.E saiu da sala, eu me troquei quando abri a porta da biblioteca dava para ver o fogo em todos os locais, eldarya estava sendo atacada por cavaleiros pretos. -Esse sonho esta cada vez mais louco.
                                                                                                                                                                                                                                                                         



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...