1. Spirit Fanfics >
  2. Eldarya War >
  3. Repostas e tragedia

História Eldarya War - Repostas e tragedia


Escrita por: Soochan

Notas do Autor


DESCULPE OS ERROS DE PPORTUGA PESSOAR BJS

Capítulo 10 - Repostas e tragedia


Fanfic / Fanfiction Eldarya War - Repostas e tragedia

cAP 10. -Leiftan! ~~eu corria em direção a ele, mas ele me ignorava, eu não ia desistir, corri mais rapido e gritei -LEIFTAN!! ´~~segurei em seu braço e ele se virou olhando em meus olhos -OQUE É ISSO?! O QUE EU TENHO HAVER COM A SUA FAMILIA??-Mexeu nas minhas coisa?! NINGUEM mexe nas minhas coisa! ~~eu ignorava o que ele falava eu queria respostas -ME RESPONDE!! O QUE A SALLE TEM HAVER COMIGO!? -ELA É A MINHA TIA ~~disse ele elevando o tom da voz e a os poucos voltando ao normal e continuou com a voz mais baixa - Voce khalis.. é minha prima~~ eu dei alguns passos para trás surpresa -Salle foi absorvida pelo cristal, ela está presa ao crital, para proteger a todos, porque ela é forte, sua mãe -N-não...não pode ser, meus pais estão no mundo humano -Não...seus pais a encontravam, salle te mandou para o mundo dos humanos para te proteger da guerra ela queria manter todos a salvo. Minha cabeça ia explodir me encolhi no canto da parede e comecei a ter uma crise de panico, eu tremia da cabeça aos pés,meu corpo estava inquieto não podia controla-lo e eu repetia freneticamente ''é um sonho'' ''acorda!'' ''já dormiu demais'' -Suas emoções foram reais demais para ser um sonho, assuma isso~~disse Leiftan . Me levantei ainda com os olhos cheios de lagrimas -QUANDO VOCE IA ME CONTAR ISSO?! -eu perguntei -Quando voce  provasse ser confiavel, Eldarya estar em guerra há anos entenda. Eu queria mata-lo por me esconder isso, ele não parava de falar -Todas aquelas lembranças que voce teve quando tocou o cristal...eram reais era salle -PARA DE FALAR! EU NÃO QUERO OUVIR. Sai em despara até o jardim, escutei guardas gritando ''EXERCITO DE CAVALEIROS'', Vejo Valkyon em frente o portão, junto com milhares de outros soldados de diversas guardas e ouço ele gritando, me aproximo dele para ouvir e escuto de uma forma baixa ''Vai para dentro agora!". E em questão de segundos um do portões do Jardim explode, junto com os milhares de soldados, e nesse momento, perco Valkyon em meio as chamas, ainda consigo ouvir os gritos de desespero dele, tendo que sentir seu corpo inteiro queimar. -VALKYON!! ~~eu corro em sua direção, mas Nervra me segura pela cintura e me empurra para dentro, e eu continou gritando pelo nome de Valkyon chorando e tremendo, Nervra me empurra para dentro do castelo e tranca a porta, seus olhos estão vermelhos abalado pela morte do amigo, Miiko,Leiftan,Call e Erzarel estão proximos da porta em silencio com os olhos cheios de lagrimas, Kero vem ao meu encontro em prantos e me abraça, eu não me contenho -Ele estava na minha frente e eu não fiz nada! ~~~Kero passava a mão em meu cabelo tentando me conter -EU NÃO CONSEGUIR SALVA-LO!. Kero não consegue dizer absolutamente nada, so consigo sentir suas respiração ofegante e seus soluços silenciosos.


Notas Finais


TAMO QUASE DESVENDANDO TUDO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...